*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Tarde JUMP: Louvor e Palavra que edificam


 
 
A tarde do Sábado, 25, foi repleta de muita alegria e louvor. Os jovens JUMPs, incansáveis, participaram de um momento cheio da graça de Deus e puderam louvar com danças e muita adoração ao Senhor.Como anfitriões, os Pastores Marcos Antônio e Nattyer Santos, abriram a programação clamando pela presença do Espírito Santo, em seguida a Banda Megafone entrou cantando vários sucessos.
 
As ministrações começaram pelo Pastor Mikeson Cordeiro que motivou cada um a ter os projetos de Deus em suas vidas e viver para isso: “Se você não fizer o propósito de Deus, Ele vai levantar quem faça”. E deixou um recado para os participantes: “Saiam daqui comprometidos com a palavra!”.
 
Pastor Hélcio Maia também trouxe uma palavra de benção, baseado em Eclesiastes 11:09 ”Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude!” motivando cada um a entregar sua vida e caminhar na rota certa.
 
Outras bandas agitaram a tarde como a Rede Ativa comandado por Daniel Passamani, Leandro Cruz e Thiago Ferraz, que embalaram a tarde e trouxeram um pouquinho do céu sobre o auditório na Estância Árvore da Vida.
 
VEJA AS FOTOS
 

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.