*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Oque significa a Palavra Shalom?


 



Você sabe o significado de Shalom? Esta palavra é usada como uma saudação e modernamente significa “bom dia” “boa tarde”, “olá”.

Vejamos o significado da palavra em sua raiz original:
Shalom significa paz, prosperidade, bem, saúde, inteireza, segurança! Shalom significa muito mais do que ausência de guerra! Inteireza, integridade, harmonia e realização são idéias mais próximas do significado da palavra.

Em shalom encontramos implícita a idéia de relacionamentos não abalados com outras pessoas e de desejo de sucesso às pessoas nas suas empreitadas. Em suas ocorrências bíblicas, shalom está ligada ao resultado da aliança divina (brit) e é também o resultado da retidão.

Em muitos casos descreve o estado de plenitude e realização, que é o resultado da presença de D’us!
O Messias, filho de Davi é identificado como o Príncipe da Paz (sar shalom) aquele que traz prosperidade e retidão à terra! Portanto, saudar-nos com Shalom! É também um desejo e uma ministração profética à vida daqueles que recebem esta Shalom!
Quando fazemos isto, nós liberamos sobre a vida daqueles que saudamos paz, prosperidade, integridade, retidão, e muito mais..! Então receba também você a Shalom do Eterno Deus de Israel!

Fonte:http://www.restaurandoisrael.com.br/?p=105

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.