*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Deus respondeu com carinho



ZACARIAS 1.13-17



OSenhor Deus respondeu com carinhoao anjo que estava falando comigo e disse palavras de consolo. Aí o anjo quefalava comigo mandou que eu anunciasse em voz alta o seguinte: — Esta é amensagem do Senhor Todo-Poderoso:“Eu tenho grande amor por Jerusalém, a minha cidade. E estou muito irado com asnações que vivem sossegadas. Pois, quando eu estava um pouco irado com o meupovo, elas fizeram com que ele sofresse muito. Portanto, cheio de compaixão,voltei para Jerusalém. E eu, o SenhorTodo-Poderoso, prometo que o Templo e a cidade toda serão construídos de novo.”E o anjo me disse também: — Anuncie que o SenhorTodo-Poderoso diz que as cidades dele terão de novo muitas riquezas. E eleajudará Jerusalém, que voltará a ser a sua cidade escolhida.

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.