*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

História da Igreja de Guarulhos


SHALOM!
“...AQUELE QUE CONVERTE O PECADOR DO SEU CAMINHO ERRADO SALVARÁ DA MORTE A ALMA DELE E COBRIRÁ UMA MULTIDÃO DE PECADOS.” I Pe.5:20

Esse é o testemunho do Ministério Apostólico Semear- Guarulhos. Mas não podemos contar a história dessa igreja sem mencionar seus idealizadores, nossos pastores Anderson e Valéria.

Em 2009, na direção do Espírito Santo, nossos pastores partem do ministério a que pertenciam, e buscam conhecer uma nova visão de multiplicação e avivamento.

Já conhecedores da Visão Celular no Modelo dos Doze, onde participaram do Encontro com Deus entre outros, passam a frequentar uma célula do Ministério Apostólico Semear no bairro do Tatuapé em São Paulo, dirigida pelos Apóstolos Alceu e Sonia.

Discipulados por esse casal extraordinário conhecem uma nova e viva visão do evangelho, o que os deixou apaixonados.

Tementes a Deus e cheios de compaixão pelos perdidos, sentem a necessidade de trazer essa visão para o bairro de Marcos Freire no Pimentas, então unem-se a outra família do antigo ministério, irmão Walter e sua família, que também buscavam um renovo do evangelho.

Nasce então a primeira célula do Ministério Apostólico Semear-Guarulhos.

Deus tem feito maravilhas desde então. Almas sedentas começam a chegar, buscando cura e alimento para suas almas, se convertendo.

“...Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.” At. 2:47b.

Surge então a necessidade de realização de cultos semanais, estar em comunhão com os irmãos.

Em abril de 2010 em Porto Seguro-BA, nosso pastor recebe uma palavra profética, que a oferta lançada naquele dia daria fruto em seis meses, sonhando com um lugar para que o povo se reunisse para adorar a Deus, tomou posse dessa palavra, ela frutificou, e no dia 31 de outubro de 2010, exatamente seis meses depois, começamos a nos reunir para celebrarmos, adorarmos e levar nosso culto a Deus, em uma sala da casa dos nossos pastores.

A multiplicação foi veloz, havendo assim a necessidade de um espaço maior, derrubamos muralhas e uma parede da casa vai ao chão, abrindo espaço para 40 pessoas sentadas.

Realizamos nosso primeiro Encontro com Deus, onde 27 almas foram ministradas, recebendo curas e milagres.

Hoje estamos comemorando nosso primeiro aniversário, Glória a Deus! E temos muitas bênçãos para testificar o poder e a graça de Deus.

 Realizamos dois Chás para mulheres (27 mulheres no último);
 Realizamos 2 batismos, sendo confirmadas 5 almas;
 Encontro de adolescentes (milagre da provisão), com 56 adolescentes, onde sete aceitaram Jesus, Aleluia!
 Temos cinco células ativas (adolescentes meninas, meninos, homens, mulheres e casais);
 Deus toca o coração de um homem, proprietário de terrenos, que nos propõe um ótimo negócio, compramos o terreno para a construção de um templo maior;
 Realizamos a EBF, finalizando com o Culto das crianças, onde todas aceitam Jesus;
 Jantar dos namorados, com todos os casais da igreja presentes e um dos casais convidados está conosco até hoje;
 Festejamos o dia dos pais, onde todos os pais das nossas crianças estiveram presentes;

Um homem, uma mulher, uma família, todos dispostos a levar as boas novas do Evangelho.

Pastor Anderson, és verdadeiramente um pastor, homem que tem sempre uma Palavra de Esperança, não deixando o desânimo tomar conta das suas ovelhas, e com compaixão e desprendimento, trata, limpa, corrige e ama.

Pastora Valéria, o amor e a sabedoria caminham juntos na sua pessoa, sabe como ninguém beijar, corrigir e beijar, para que todos se sintam amados e acolhidos por esse amor tão grande que tem em seu coração, não permitindo que o engano e o erro planejado corrompam suas ovelhas.

Pastor Anderson e Pastora Valéria, a humildade, a ousadia, a força e a criatividade de vocês, nos contagiam.

Todos nós somos gratos a Deus, pelo cuidado conosco, colocando pessoas tão valorosas para cuidar de nós. E sabemos que com vocês dois cuidando de nós como suas ovelhas, alcançaremos os lugares altos que Deus tem reservado para nós.

Somos honrados por tê-los como nossos pastores.

DEUS OS ABENÇOE PODEROSAMENTE!

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.