*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

DENGUE TODOS JUNTOS VAMOS VENCER ESTA GUERRA


DENGUE TODOS JUNTOS VAMOS VENCER ESTA GUERRA



Época de sol, praia, férias escolares, diversão, mas temos que nos cuidar contra a dengue, muitos já sabem os cuidados que tem que se tomar, mas nunca é demais repetir, siga as intruções do quadro abaixo e divulgue para os vizinhos!!!! Lembrando que é na água parada, de preferência limpa, que os mosquitos se reproduzem. E um mito tbm, o mosquito não nasce com a doença, ele só transmite a dengue se picar alguém que está com o vírus, aí esse vírus é transmitido!!!!


Descoberto anticorpo que sufoca o vírus da dengue

A dengue é uma doença que não tem cura, os médicos só podem tratar os sintomas (tentar baixar a febre e diminuir a dor) e aguardar que a doença siga seu curso. O vírus da dengue, que se apresenta em quatro subtipos diferentes, mata pelo menos 20.000 pessoas por ano, a maioria crianças.

Mas esta história está para mudar. Coletando amostras de sangue de 100 pessoas que se recuperaram da dengue, pesquisadores encontraram, no meio de 200.000 anticorpos, um que ataca o vírus e o sufoca, matando-o antes mesmo que ele tenha a chance de infectar uma única célula.
 
O anticorpo foi capaz de eliminar todas as cepas do vírus da dengue do subtipo 1 em testes com cobaias. Os testes clínicos devem começar em breve, em pacientes de Singapura, onde 90% dos pacientes de dengue estão infectados com vírus do subtipo 1 e 2.
 
Os especialistas também vão revirar suas bibliotecas em busca de anticorpos eficazes também para os subtipos 2, 3 e 4. O professor Paul MacAry, professor assistente de microbiologia da faculdade de medicina da Universidade de Singapura revelou que já encontraram um anticorpo contra o subtipo 2, mas que ainda está nos testes preliminares.

No Brasil, a dengue está sendo combatida principalmente por medidas profiláticas, de combate aos focos de mosquito. Houve uma queda de 84% dos óbitos nos quatro primeiros meses de 2012 em relação ao mesmo período de 2010. Há dois anos, foram registradas 467 mortes pela doença no país, sendo reduzidas para 74 em 2012. Quanto aos casos graves da doença, estes caíram de 11.845, entre janeiro e abril de 2010, para 1.083, no mesmo período de 2012. Em 2012, os subtipos 1 e 4 foram os mais comuns, com 59,3% e 36,4% dos casos, respectivamente. Foram avaliadas 2.098 amostras positivas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.