*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

A restauração da alma e o avivamento das nações


 
 
 
 
Mutilados na alma não constroem avivamento”. Com esta frase, Apóstolo Renê Terra Nova promoveu a reconstrução de vidas marcadas pela mutilação nas almas. Este foi o milagre que Yeshua operou na vida de uma multidão de milhares de jovens, Apóstolos e Pastores na primeira noite do I Congresso JUMP Sumaré 2012. Sob a unção do Espírito Santo,o mentor e grande pai do Projeto JUMP conduziu momentos marcantes que abriram com maestria a série de ministrações programadas para este fim de semana.
 
No início da noite, o casal de jovens Pastores Helcio Maia e Larissa Terra Nova declarou oficialmente aberto o Congresso. Foi quando a Cia Dynamis tomou o centro do palco e levantou os jovens através de sua ousadia e criatividade, acompanhada pela batida marcante do DJ Marcelo D12. Em seguida, um maravilhoso período de adoração e quebrantamento tomou os corações, através das ministrações profundas do Apóstolo Gilmar Britto, que promoveu uma atmosfera sobrenatural no meio dos jovens.
 
Uma explosão de JUMPs sacudiu as estruturas da Estância Árvore da Vida quando o Ministério Geração JUMP iniciou o momento de celebração mais extravagante da noite, imprimindo definitivamente esta identidade nos jovens brasileiros e das nações do mundo, como Bolívia, Venezuela e Estados Unidos! A noite foi concluída com um grande ato profético onde foram entregues pelo Apóstolo Renê Terra Nova as tochas do avivamento que será a marca damaior revolução espiritual que esta Geração já presenciou!
 

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.