*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

JUMP Sumaré 2012: Ainda é possível participar!






O JUMP Sumaré é um êxito, e as vagas abertas foram todas preenchidas em tempo recorde. Mas nem isso fez com que alguns que não conseguiram se inscrever deixassem de nos procurar, de todas as formas, em busca de dar um JUMP agora em Agosto no período de 24 a 26.
Preocupado, Apóstolo Renê Terra Nova moveu a Equipe de Coordenação para que mais vagas fossem disponibilizadas. E foi o que aconteceu. A solução veio após grande análise de como locar todos de forma a atender a demanda da procura. “Viajei para a Bolívia preocupado, pois sabia, através das Redes Sociais, que muitos estavam inconformados por não poderem participar do JUMP Sumaré.
Quando cheguei lá, fui abordado também sobre vagas para o JUMP, o que me preocupou mais ainda. Acionei a Coordenação, e como tenho uma Equipe JUMP, eles conseguiram mais duas mil vagas, o que vai proporcionar que muitos queridos estejam conosco”, disse o Apóstolo, em tom de felicidade pela conquista.
As inscrições estão abertas, só que agora em um formato diferente tanto de alojamento como de camping. As vagas dão direito a participar do evento e se alimentar no local, Estância Árvore da Vida, mas não dão direito a passagem aérea, nem a traslado, nem a dormir no local. Ou seja, o participante terá que ficar hospedado em outro local.
Para você que queria muito participar, esta pode ser sua última chance. Acesse projetojump.com e se inscreva o mais rápido possível. Então, você poderá entrar em contagem regressiva para dar o maior JUMP da sua vida e preparar a garganta para gritar: PODER, PODER, PODER!

Informações sobre NOVAS VAGAS
VAGAS: 2.000
VALOR: R$ 175,00

O QUE INCLUI: . Alimentação nos dias do Evento:
JANTAR (Sexta-feira) | CAFÉ, ALMOÇO E JANTAR (Sábado) | CAFÉ E ALMOÇO (Domingo)

NÃO INCLUI: . PASSAGEM AÉREA E TRASLADO
. HOSPEDAGEM NO COMPLEXO DA ESTÂNCIA ÁRVORE DA VIDA

PARA SE INSCREVER EM UMA DAS NOVAS VAGAS, CLIQUE AQUI.

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.