*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Não click aqui

Eu avisei!

Agora é tarde demais para voltar.

JESUS ESTA VOLTANDO!
ARREPENDA-SE DE SEUS PECADOS
E O ACEITE COM SALVADOR.

SOMENTE ASSIM VOCE CONSEGUIRÁ
SALVAR SUA VIDA DA MORTE ETERNA.

JESUS TE AMA.

Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras.
Mateus 16:27

Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Mateus 24:23-26

Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor;
Mateus 24:42

Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória.
Lucas 21:27

Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço. Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem.
Lucas 21:34-36

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
João 14:1-3

de maneira que nenhum dom vos falta, enquanto aguardais a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual também vos confirmará até o fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Coríntios 1:7-8

Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos, para que, renunciando à impiedade e às paixões mundanas, vivamos no presente mundo sóbria, e justa, e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, que se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo todo seu, zeloso de boas obras.
Tito 2:11-14

assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.
Hebreus 9:28


Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.