*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

O que é a Santidade?




Viver em Santidade significa deixar que Deus nos proteja do pecado. San­tidade não é como uma roupa que voce pode trocar o dia todo. Santidade é a vonta­de de Deus para nossa vida.  Deus tem uma receita para conseguirmos viver em santidade, e Ele pode nos manter santos. Se nosso coraçõa tem desejo de viver corretamente, Deus nos protegerá e não cairemos em pecado.

1 Pe 1:16 - Sede santos, porque sou santo!

Deus deseja que vivamos em santidade a todo momento, mas não é fácil obedecer. Quando estamos dentro da igreja, vivendo em comunhão com nossos irmãos, fica muito fácil, mas no momento em que passamos a ficar sózinhos, no nosso dia-a-dia, as tentações vem, aí a coisa se torna complexa.

Tudo no mundo contribui para gostemos de pecar, o pecado é bom, é agradável, mas depois que voce cai, vem o arrependimento, aí voce percebe o grande erro que cometeu, só pela misericordia de Deus podemos nos reconciliar com Ele, e voltarmos a viver em santidade, o desejo DEle.

Constantemente Deus nos socorre e nos orienta em cada momentos da nossa vida, se tivermos Ele como alvo, como foco e buscarmos sua presença cada vez mais, pois Ele tem uma promessa para cada um de nós, pois nos somos seus filhos, com direito na herança.

Viver em santidade, nos aproxima de Deus, como é agradável a Deus e totalmente desagradável ao inferno, abre todas as portas para as manifestações poderosas de Deus.

Milagres, sinais e maravilhas acontecerão, livramentos vão deixam seu inimigos perplexos. Pois a Santidade nos aproxima de Deus.

A santificação completa em sua vida, depende de voce remover qualquer tipo de mancha ou sujeira que não esteja de acordo com os principios que Deus deixou para vivermos em santidade,

Sede santos, porque sou santo!

Amém

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.