*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Pastor Thalles Roberto no 1o. Congresso Nacional JUMP


 
A primeira manhã do I Congresso Nacional JUMP Sumaré, realizada neste Sábado, 25, iniciou com muito JUMP e muito louvor ao som dos Ministérios Nova Geração e Geração JUMP.Em seguida, os mais de sete mil jovens de todo o Brasil receberam o primeiro ministrador, Pastor Márcio Alves.
 
Após um mover de cura e quebrantamento, os Jovens JUMPS foram contagiados com a participação do Pastor Thalles Roberto, que além de ser adorador, o líder contagia e ensina.
 
O Pastor prosseguiu contando um pouco do seu testemunho de vida. Com seu jeito peculiar, ousado e sem “papas na língua”, Thalles alertou os jovens sobre os prazeres da carne, e o quanto é importante que o jovem decida viver uma vida de santidade. A canção “Escolho Deus”, marcou o final de sua ministração.
 
A manhã encerrou com a ministração do Apóstolo Renê Terra Nova, baseado na passagem bíblica de Mateus 11, o líder JUMP ensinou sobre o tema “A Liderança que não é mais mutilada”. Os Jovens saíram decididos a viver uma vida de santidade e servir ao Todo Poderoso, cheios de esperança, curados, mais convictos de sua missão: trabalhar para o crescimento do Reino sem medos e sem feridas.
 
VEJA AS FOTOS
 
 
 

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.