*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

A Visão JUMP é o retorno ao princípio


 
O rio do Senhor correu do Seu trono direto para o Congresso JUMP Sumaré 2012, no último dia de evento. A ministração do Apóstolo Renê Terra Nova trouxe à existência uma nova geração de líderes sarados em todos os aspectos, aptos a avançar e legitimados como responsáveis pelo maior avivamento que já se teve notícia.
 
“Feridos competem com eles mesmos”, declarou o Apóstolo, que profetizou um novo tempo nas redes juvenis das nações, quando convocou para ir à frente, todos os líderes responsáveis pelas suas redes locais. Surpreendido pela multidão que se aproximou do altar, Renê Terra Nova liberou uma palavra direcionada aos líderes. “As Redes de vocês terão o que nunca tiveram, porque cada uma de vocês fará o que nunca fez!”, declarou.
 
Um manto novo marcou o ato profético de encerramento do Congresso, quando dois gigantescos mantos, um com as bandeiras dos estados brasileiros e outra com as bandeiras das nações, foram lançados sobre a multidão promovendo um dos momentos mais marcantes do fim de semana, onde foi selado um novo tempo, uma nova história para esta geração de jovens em unidade multiplicando poder.
 
Apóstolo Renê Terra Nova concluiu declarando emocionado. “Vocês são uma das razões por eu ainda estar vivo. Pois vocês, jovens, são catalizadores de força, saúde e vida!”.


VEJA AS FOTOS
 

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.