*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Podemos dizer isso?




Quantas vezes já procuramos falar isso, mas na hora H, encntramos um tipo de escape e não deixamos Deus nos usar como de fato deveria, e depois ainda colocamos a culpa em alguma coisa.

Precisamos fazer o melhor para Deus, mas quais são os parâmetros que usaremos para avaliar o que é o melhor? e o que é o melhor para Deus? Todas as nossas opiniões sobre a qualidade no louvor e na adoração esbarram em critérios que em cada um de nós, podem variar muito em função do nosso gosto musical, do momento em especial, e muitas vezes da nossa suposta capacidade de avaliação técnica.

Geralmente usamos tais critérios para selecionar o que vamos cantar em nos nossos cultos. Mesmo com toda a sofisticação no que se refere a equipamentos, instrumentos, arranjos vocais, até mesmo regulagem de mesa e microfones. Mas... na verdade o que o Senhor está buscando?

Aqueles que o louvem e o adorem em Espírito e em verdade. Toda qualidade técnica, os melhores equipamento ou mesmo aum perfeita afinação, são boas e desejáveis, mas não é isto que Deus está buscando em nós.

Quando Caim e Abel ofeceram suas ofertas ao Senhor, o que Deus buscava era o que traziam dentro de seus corações. Enquanto nos preocupamos na qualidade do som ou nas afinações e entrosamento das vozes, o Senhor sonda nossos corações. Como esta seu coração?

É bem verdade que se conseguirmos unir qualidade espiritual e qualidade técnica, cantando e tocando com arte e sobretudo em santidade para o Senhor, como no Salmo 150, estaremos conseguindo algo que chamará Sua atenção, pois louvor e adoração Ele recebe o dia todo, todo dia dos anjos, e com certeza eles tem qualidade em sua adoração.

Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Salmos 24:3 e 4
Mas, como podemos ter um coração puro se já não somos crianças e já cometemos tantos pecados? Se confessarmos os nossos pecados, o Senhor nos perdoa e nos purifica por meio do sangue de Jesus I João 1:7 a 9

Êxodo 30:20 - Quando entrarem na tenda da congregação, lavar-se-ão com água, para que não morram, ou quando se chegarem ao altar para ministrar, para acender a oferta queimada ao SENHOR.

Antes de entrar no santuário para louvar e adorar ao Senhor, o sacerdote precisava se purificar. Isto se dava através do sacrifício de animais e pela água da pia de bronze. Mesmo nos dias de hoje, antes de subirmos no altar para louvarmos ao Senhor, precisamos pedir que Ele nos perdoe, que Ele nos limpe e que possamos, como crianças diante do Pai, oferecer a Ele um louvor puro, sincero e agradável.
Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne... Hebreus 10:19 e 20





Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.