*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

II Congresso Internacional de Mulheres - MIR - Manaus - Vivendo o Perfil da Mulher de Deus






O cotidiano exige cada vez mais força e sabedoria da mulher de Deus para atuar na família na sociedade no mercado de trabalho, enfim na Igreja. E como mulheres de Deus, precisamos nos preparar para esta realidade dos últimos dias, que tem nos cobrado tamanha responsabilidade.

De certa forma, precisamos buscar capacidade em Deus para realizarmos com inteligência todas as responsabilidades que temos em nosso dia a dia e precisamos nos desdobrar para manter tudo em ordem, pois cuidar da nossa família, casa e filhos requer de nós um cuidado especial.

Mas, antes de tudo, nosso tempo com Deus é de extrema importância. Separar os momentos de busca gera em nós santidade e nos leva a ter experiências no sobrenatural do Pai.

Não importa qual seja a sua aparência, alta ou baixa, gorda ou magra, cabelos lisos ou crespos, olhos pretos ou castanhos, importa que a aparência da mulher de Deus seja uma aparência respeitável com vestes e gestos admiráveis que gerem referência para as novas mulheres no Reino de Deus. A Bíblia nos ensina que existem mulheres totalmente deferentes umas das outras. Podemos ver isso em vários versículos da Bíblia:

“A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a derriba”.  Pv 14.1

“Melhor é morar no canto do eirado do que junto com a mulher rixosa na mesma casa”. Pv 21.9

“Melhor é morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e iracunda”.   Provérbios 21.19

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede ao de finas jóias”. Provérbios 31.10

Há mulheres com temperamento dócil, outras com temperamento agressivo; mulheres discretas, outras indiscretas; caladas ou tagarelas. Porém, o mais difícil é uma mulher que não se rende à vontade de Deus e se torna instrumento nas mãos de Satanás, tramando o mal e não medindo esforços para executá-los.

Achei coisa mais amarga do que a morte: a mulher cujo coração são redes e laços e cujas mãos são grilhões; quem for bom diante de Deus fugirá dela, mas o pecador virá a ser o prisioneiro.” (Eclesiastes 7.26)

A mulher com perfil de honra gera frutos de amor e paz aonde ela vai, e seu interior tem a beleza do Espírito Santo, pois sua beleza interior se reflete no seu exterior.

“Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.” (Provérbios 31.30). 

Deus tem levantado uma imensa geração de mulheres com o perfil de honra. Sei que precisamos estar preparadas para a maior colheita de mulheres dos últimos tempos. Para tanto, precisamos estar preparadas, treinadas e Deus tem nos dado a maior ferramenta que é a Visão Celular no Modelo dos 12, treinando a nossa liderança, tratando o caráter para a formação de um exército de mulheres tratadas, saradas honradas e fiéis. Assim, veremos se cumprir a Palavra de Deus: “E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.” (Joel 2:28-29)

Meu desejo e que você, mulher de honra, caminhe por propósitos firmes na presença de Deus, desatada para cuidar de vidas, que possa ser estimulada a ser uma mulher com o perfil de uma mulher de honra para cuidar de outras mulheres que precisam da graça de Deus. É exatamente isto que Deus tem preparado para nós através da Visão Celular no Modelo dos 12: cuidar de vidas e gerar uma multidão para Yeshua.
Aproveite e mergulhe no sobrenatural que Deus tem preparado para sua vida. Sei que Ele nos envolverá com um manto de honra e com a doce presença do Espírito Santo.

Um beijo no seu coração e que Deus abençoe sua vida e seu ministério.

Apóstola Marcia Sousa

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.