*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

II Congresso Internacional de Mulheres - MIR - Manaus - Uma escolha importante






Creio no que a Palavra de Deus diz: temos em nós o DNA de conquistadoras. Isto se deu a partir de quando veio a ordem do nosso Deus em Gênesis 1:28. E a palavra do Messias veio também para nos lembrar que todos os que creem farão obras maiores (João 14:12).

Para conquistarmos a terra, precisamos seguir o modelo do Mestre em três níveis:

1. Ter uma vida de oração (Lucas 6:12)
O Senhor Jesus nos ensina a ter uma vida de intimidade com Deus. Mesmo sendo o Filho de Deus, tinha sempre um lugar reservado para orar, tinha prazer em ouvir a voz do Pai e receber a orientação para decisões em tudo que fazia.
2. Escolher 12 (Lucas 6:13)
Mesmo sendo Deus, Ele nos mostrou o modelo de conquista para esta terra e elegeu 12 homens que chamou de Apóstolos, os quais andaram e aprenderam com o Mestre a mover o braço de Deus com uma vida de retidão e paixão.

3. Instruir (Lucas 6:17-18 / Mateus 28:20 / Marcos 16:15)
Após o levantar dos 12, Jesus nos dá uma importante lição: não basta levantar os 12, temos que lhes dar a devida instrução. Jesus foi enfático a lhes dar a missão e nisto não podemos falhar. Nossos 12 precisam saber para que estão em nossa equipe  e, principalmente, no Reino de Deus.
Contudo, devemos entender que somos mulheres privilegiadas, pois o Senhor nos convoca para a maior conquista de todos os tempos e, nestes dias, estará nos ampliando como líderes para tais conquistas.

Pastora Susy Araújo

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.