*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Homenagem pelo Jubileu



Um dos momentos mais especiais do Congresso Internacional, em Manaus, este ano, foi a comemoração de 50 anos do Apóstolo Renê Terra Nova. Chegar ao Jubileu é um tempo muito importante na vida de um homem de Deus, pois abre a mente para a liberdade e prosperidade em todos os níveis. Celebre, juntamente conosco, a festa do Jubileu de Ouro, do Patriarca da Visão Celular no Modelo dos 12, no Brasil.

Nas homenagens ao Apóstolo Renê Terra Nova pelos 50 anos de vida, o Embaixador de Israel no Brasil, Giora Becher, agradeceu pelo trabalho constante do Apóstolo em difundir o amor a Sião no Brasil e nações. Em seguida, o Diretor da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, ICEJ, Jüergen Büehler, passou às mãos do Apóstolo uma escultura de Jerusalém.

O Pastor Jônatas Câmara, presidente das Assembleias de Deus no Amazonas, também esteve presente na celebração, consolidando o tempo de unidade e maturidade que a Igreja tem vivido em Manaus.


Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.