*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Dia de Salvação




Dia de Salvação
O Evangelista Reinhard Bonnke iniciou sua ministração, lembrando a todos que um evangelista ministra o abc do Evangelho, apesar de conhecer também o xyz. Frisou que Jesus falou mais sobre o inferno que o céu, não por uma ameaça, mas por uma advertência. “Você ameaça o inimigo, mas adverte o amigo”, explicou.
Baseado na história do rico e Lázaro (Lucas 16:19-31), Reinhard Bonnke mostrou que o rico foi para o inferno não porque era rico, mas porque durante sua vida ele disse não para tudo que era de Deus. “O seu sim para Jesus tem que ser o não para o pecado, senão não tem valor. Ninguém pode andar em duas direções ao mesmo tempo. Você não pode dizer sim para Jesus e continuar na rota do inferno. Tudo deve ser entregue a Jesus”, advertiu.
Logo após sua ministração, fez a oração de entrega, e começou a orar pelos enfermos. Nos testemunhos, a multidão pôde contemplar surdos que ouviram, tumores e dores que desapareceram, hérnias de disco que sumiram, pessoas que chegaram paralisadas e puderam se movimentar e correr no púlpito. Foram sinais, prodígios, milagres e maravilhas, comprovando que o tempo apostólico se estabeleceu no Brasil.

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.