*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

14o. Congresso Internacional da Visão Celular M12 --- A inteligência de trabalhar em equipe




Apóstolo Renê Terra Nova
Existe a inteligência biológica para exercer algumas funções, o que não significa ter gerência. Alguns têm o que nós não temos e temos o que outros não têm, por isso precisamos trabalhar em equipe para somar resultado de êxito.
Precisamos um do outro e devemos treinar essa necessidade de acreditar na equipe para vermos o resultado que queremos. Quando não acreditamos, as pessoas já não se sentem capazes, aí é que não se capacitam mesmo.
Tudo o que as pessoas precisam para dar resultado na equipe é estarem no lugar certo e aprenderem a respeitar hierarquia. As pessoas de ostracismo absorvem doenças, porque não se relacionam.
Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, a Trindade, trabalha em equipe. Então, nós podemos exercer um trabalho em equipe com nossos irmãos e colhermos um resultado poderoso. É o resultado que conta.
Para caminharmos em equipe, precisamos sair do ostracismo. Nosso isolamento representa o quanto somos doentes. Só anda em equipe quem entende a necessidade de andar juntos e o quanto é poderoso para mudar as realidades.
Jesus disse que os discípulos deveriam andar de dois em dois, em equipe, e no que concordassem, teriam o amém do Pai. Quem anda em equipe conquista mais. Quem anda em isolamento, não tem o amém de Deus.
Por isso, os 12 conquistam, porque nasceram no coração do Pai. Jesus investiu durante três anos nos 12, caminhando com eles, derramando neles a mente de inteligência.
Os 12 compõem uma mente de inteligência, por isso realizam proezas em nome de Jesus.

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.