*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

14o. Congresso Internacional da Visão Celular M12 --- A competição do Século requer Inteligência



Apóstolo Gean Muniz
Somos líderes e o Senhor tem nos capacitado para uma grande obra. Nós levaremos para as igrejas, para os estados, uma visão poderosa. O século nos chama para estar numa competição. O mercado, o século, exige que nossa liderança seja desenvolvida.
A Bíblia diz que Deus daria Pastores com conhecimento e ciência. Isso vai além do campo teológico. Você terá que sobreviver com excelência. Se analisarmos os homens da Bíblia, antes da conquista, veio a exigência. Observe algumas exigências para você desenvolver sua inteligência.
1. Esforça-te!
A primeira exigência é que o líder seja esforçado (Josué 1:6-7). Quando Josué chorava a morte do seu líder, Deus veio e lhe disse: esforça-te. O primeiro esforço é conosco mesmo. Você não pode cobrar das pessoas o que você não cobra de si mesmo. Você não pode cobrar dos seus 12 o esforço pessoal se você não cobrar de você mesmo. O esforço pessoal sinaliza que você pode ir além do que você tem feito.
Esforce-se por si mesmo. Até hoje, onde você colocou sua inteligência, o Senhor o abençoou, mas a partir de hoje você deve se esforçar para entrar em um nível maior. Deus fez o Éden e o entregou a Adão e lhe disse: governe, domine, administre. As multidões que ainda estão perdidas no mundo chegarão, mas você precisará preparar a casa, o Éden, para eles. Que a unção da Inteligência o tome para você fazer isso.
Esforça-te! Vá além do que você já possui! Você pode muito mais!

2. Inteligentes andam com sábios
Proverbios 3:35. “Os sábios herdam honras, mas o louco só herda a vergonha”. De que fonte você está bebendo? Quem influencia a sua alma? Quem tem ministrado ao seu coração? Você se parece com quem? Aquele que ministra sobre você é quem vai desenvolver a sua personalidade. Inteligentes andam com sábios.
As pessoas tolas se aposentam cedo para a vida. A Bíblia diz que chegar aos 40 anos é se renovar para a vida. Hoje, muitas pessoas querem se aposentar aos 40 anos. Cuidado! Essas pessoas gostam de visitar aqueles que estão sonhando para impedir sua conquista.
Dos príncipes que foram à terra prometida, somente Josué e Calebe voltaram com os frutos da terra. Os outros 10 sabiam que aquela era a terra prometida, mas deixaram se influenciar pelos tolos.
Antigamente, algumas posições no mercado não exigiam nível superior, mas hoje, o mercado secular, exige até pós-graduação. Ora, se o mercado secular exige aperfeiçoamento, imagine o mercado celular?
Naquela multidão que eu profetizei que virá para sua Igreja, virá uma multidão de todos os níveis. E você está preparado para recebê-los? Você precisa ser despertado para a inteligência.

3. Ser cristão é sinônimo de inteligência hoje
Antigamente, ser cristão era sinônimo de pobre, inculto. Hoje, ser evangélico é estar na maior elite da sociedade. Somos a resposta da prosperidade do Brasil. Isaías 11:2 diz: “Repousará sobre ti o espírito de sabedoria e inteligência”. Ser cristão é sinônimo de inteligência e sabedoria. Aceitar Jesus é um ato inteligente.
Esse investimento precisa ir além da linha teológica. Você precisa ser não somente leitor da Palavra, mas estudioso da Palavra. Se o campo teológico exige preparo, você precisa estar informado também dos conhecimentos atuais.

4. Ser inteligente para o seu corpo
Você precisa ser inteligente com a sua saúde. Cuide do seu corpo, porque se você não salvar sua saúde, você não poderá mais salvar ninguém. Cuidar do corpo é uma atitude inteligente. Tudo que foi profetizado sobre sua vida não valerá de nada se você morrer fisicamente. Deus quer lançar flechas polidas, ou seja, preparada para atingir qualquer alvo a qualquer distância.

5. Os líderes inteligentes mudam destinos de pessoas
Você mudará o destino de milhares. A inteligência e a sabedoria arrumam destinos, abençoam vidas. A multidão segue o líder que aponta o futuro, que sabe para onde vai. Deus montou esse tabernáculo de sabedoria e inteligência para que você entenda que você é modelo de uma visão e mudará o destino de sua geografia.
Sobre você tem o manto apostólico, a inteligência e a sabedoria. Use tudo isso! Invista e Deus lhe dará muito mais do que você já conquistou.

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.