*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

14o. Congresso Internacional da Visão Celular M12 - Ser feliz no casamento é inteligência emocional



Apóstolo Wilson Ayub Junior
No Gênesis, começa a formação do homem (Gênesis 2 e 3). Ali o homem tem a identidade de Deus. A partir do capítulo 3, Deus forma a mulher. Vamos, então, entender sobre a plenitude do casamento.
O homem olha para a mulher e diz: osso dos meus ossos e carne da minha carne. Aquela linguagem foge do aspecto espiritual, e vem para o aspecto físico. Como o homem e a mulher se comunicavam? Como eles se relacionavam com o Pai? Era uma comunicação que fluía 100%. Até que veio a serpente e ela consegue macular a linguagem entre o casal e entre o casal e Deus.
Existem muitos líderes prosperando, mas não estão bem no casamento e a família está sendo destruída. Você precisa entender que todas as suas conquistas externas não valem a pena se você perdeu a sua conquista interna, a sua casa.
A promessa para Abraao vale para você hoje. Porém, nenhuma conquista exterior vale se você não tiver conquista em casa. Seus filhos precisam crescer querendo ter um casamento igual ao seu.
A família é a célula principal. Não adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua célula principal.
Você é um modelo de aliança. Na família, o medidor da felicidade não são os filhos. O casal é o medidor de felicidade. É quando a mulher fica esperando o marido com ansiedade. É quando o marido olha para a esposa e seus batimentos cardíacos vão para 135.
Se a sua realidade não é essa, Deus transformará a sua vida, seu casamento e você terá o casamento mais feliz de toda a terra. Deixe de ter cara triste, de ter angústia de ir para casa.
“Estes, pois, são os mandamentos, os estatutos e os juízos que mandou o SENHOR vosso Deus para ensinar-vos, para que os cumprísseis na terra a que passais a possuir; para que temas ao SENHOR teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos, que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida, e que teus dias sejam prolongados.” (Deuteronômio 6:1-2)
Antes de você querer que seus filhos façam o que você manda, você precisa viver o que você fala. Essa é a chamada da maturidade, o modelo para as gerações.
Outro aspecto que precisa ser observado no casamento, são os limites sexuais. Mulher, seu corpo não é seu, é do seu marido. Marido, seu corpo não é seu, é da sua esposa. As palavras no casamento precisam ser palavras de vida. Não deixe seu casamento entrar em falência, não deixe sua família ser destruída.
Mude suas atitudes, mude sua linguagem. Você viverá o melhor tempo na sua família. Invista na estrutura emocional da sua casa. Não abandone a história da sua família.
A alegria do discipulado é construir o caráter de Cristo na vida do discípulo. Mas a alegria do sacerdote é construir a vida dos seus filhos no Altar do Senhor, gerando filhos que terão mais conquistas que você.
A sua família será liberta e curada. Deixe tudo que você trouxe de dor da casa dos seus pais e receba tudo que Deus tem para sua família. Você será um modelo familiar e será usado como instrumento para transformar seus filhos através do seu testemunho.
Deus guardará o seu casamento e você terá conquistas inimagináveis, pois o melhor tempo da sua história já chegou.

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.