*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Num dos momentos mais esperados da noite


Unção Apostólica
Num dos momentos mais esperados da noite, os Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova convocaram os mil Pastores separados para a unção apostólica. “Vocês são bem-vindos ao apostolado, que é fundamentado na Palavra de Deus, tendo Jesus como Pedra Angular. Os Apóstolos têm a responsabilidade de propagar o Reino de Deus, pregar o Evangelho da Paz. Vocês são missionários!”, explicou a Apóstola Ana Marita.
Com a palavra, o Apóstolo Renê enfatizou que hoje a Visão Celular é um impacto na nação. “Vocês são uma revolução no mundo espiritual. Estamos ungindo mil apóstolos e entrando na conquista do mínimo. Vocês estão sendo ungidos para a conquista de um grande território”, declarou.
De todos os 27 estados brasileiros e diversas nações – Bolívia, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile, Argentina, Bélgica, Suriname, Estados Unidos, França – líderes foram consagrados ao ministério apostólico, consolidando o tempo de conquista na Visão Celular no Modelo dos 12.

























Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.