*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

JEJUM E ORAÇÃO POR PORTO SEGURO 2014


 
 
MIR e o Brasil se une em Jejum e Oração por Porto Seguro 2014  

Território conquistado precisa ser ampliado. E, para isso, vamos nos unir em Jejum e Oração por Porto Seguro. Estamos às vésperas do maior Congresso de Resgate da Nação e precisamos estar atentos aos sinais que falam no reino do espírito e emitem comandos para o mundo físico.  
 
Não podemos baixar as armas. Precisamos jejuar e orar para receber do Céu as estratégias que Deus tem para nos entregar neste tempo profético, quando estaremos no Útero da Nação, dando continuidade ao trabalho que o Senhor confiou em nossas mãos: pagar um preço por um Brasil redimido.  
 
Temos confirmada algumas nações que estarão conosco, e sabemos que milhares de pessoas de todo o território nacional se unirão a nós nesse propósito. Este é o nosso 15º Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro, estamos amadurecendo e firmando nossas bases, por isso, este ano Deus nos deu o tema Edificando a Nação sob Ordem e Progresso.  
 
De início, muitos não entenderam porque sob e não sobre. A verdade é que não podemos mexer com a soberania da nossa Nação. O Brasil não precisa estar em cima de Ordem e Progresso, mas debaixo dele, ou seja, sob Ordem e Progresso. E vou explicar o porquê. Não temos ordem em diversas áreas no nosso país, principalmente na Política. Isso é fato! Se não há ordem, como alcançar progresso?! A própria Bíblia, o Livro pelo qual nossa vida está pautada, diz que tudo deve acontecer com decência e ordem.  
 
Estaremos trabalhando mais detalhadamente sobre o assunto nos dias de Congresso em Porto Seguro, que serão de 18 a 22 de Abril. Você que estará conosco conhecerá um Brasil, por uma nova perspectiva. Você que não poderá ir este ano, poderá acompanhar tudo em nosso site mir12.com.br/portoseguro2014 e assistir pela nossa TV Web, a TV MIR, acessando mir12.com.br/tvmir.  
 
A partir de hoje, 31 de Março até o dia 13 de Abril, estaremos em Jejum e Oração. Serão 14 dias fechando um ciclo. Vamos orar pelo Congresso e apresentar diante de Deus as Equipes envolvidas, como os Ministradores Internacionais e Nacionais, Louvor, Dança, Teatro, Financeiro, Comunicação, Som, Introdução, Segurança, Logística e tudo o mais que Deus colocar no seu coração.  
 
. Oração  
Diariamente, às 6h, haverá uma Equipe de plantão no MIR em Oração.  
 
. Jejum  
Quanto ao Jejum, você escolhe o seu horário, tirando uma das refeições. Quero que todos, Pastor e discípulos, estejam envolvidos, afinal somos um único Corpo, o Corpo de Cristo.  
 
. Vigília  
No dia 12 de Abril, após o Culto da Rede Juvenil, faremos uma Vigília pelo Congresso de Porto Seguro, e, também, por novas conquistas e causas impossíveis. Todos os discípulos serão ungidos para selar o êxito.  
 
. Ceia do Senhor  
No Domingo, nos dois Cultos de Celebração, 13 de Abril, encerraremos o Jejum e faremos a Ceia do Senhor. Será um tempo para agradecermos a Deus.  
 
Acompanhe as informações através do nosso InfoMIR, Site e pelas Redes Sociais. Ratifico a importância de estarmos em unidade por esse tempo profético, no qual Deus nos visitará e nos marcará de forma inimaginável.  
 
Apóstolo Renê Terra Nova

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.