*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Sugestão para leitura


O Korban da Honra é voltar ao princípio, é viver, é restituição do Senhor para nós, como filhos que tem direito ao que foi roubado.
 
Nós como filhos de Deus, precisamos urgentemente ser ressuscitados no princípio da Honra. Quando ressuscitamos o princípio da honra, passamos a viver um novo tempo, porque tudo no Reino é parte de um principio.

O Korban da Honra é voltar ao princípio, é viver, é restituição do Senhor para nós, como filhos que tem direito ao que foi roubado. Isso só se torna possível com o entendimento de que devemos honrar. A restituição que muitos esperavam só é possível com o arrependimento consolidado no caráter, pois ninguém terá êxito no futuro com uma nódoa no princípio que o próprio Eterno estabeleceu.

É preciso consertar histórico e consertar histórico é ser devolvido a sua essência, é Korban. Decidir viver de forma diferente é uma forma de trazer o Korban, Kaparoth, que traz um relacionamento de pagar preços e para isso são necessários cumprir passos que você aprenderá neste livro.

Autor: Renê Terra Nova - 180 páginas

Disponível também em EBook, confira!

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.