*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Como me aproximar de Deus?


 

II Crónicas 7:14-16

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente."
 
A humilhação é a base de perdão para os nossos pecados, sabemos que Deus nunca desejou soberbas muito menos orgulho, vemos que parte do versículo fala de um templo material, mas devemos receber nos dias atuais como princípios para nossa vida cristã. Deus tem escolhido a cada um de nos, somos especiais para Ele, mas, cabe a cada um de nós nos aproximarmos D'Ele em oração buscando o perdão e a santificação, sem a qual jamais veremos a Deus.
 
Pense nisso!
 
 

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.