*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Você já disse “MUITO OBRIGADO” hoje?



Dêem graças ao SENHOR, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre”. (Salmo 136)

Certo dia, quando Jesus estava indo para Jerusalém, ao passar entre as cidades de Samaria e Galileia, 10 homens leprosos se aproximaram do lugar por onde Ele passava, e de longe clamavam: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. Jesus disse, então, que eles fossem e se apresentassem aos sacerdotes. Indo eles nos caminho, perceberam que estavam limpos, que haviam sido curados. E um deles, vendo o grande milagre que havia acontecido, voltou, glorificando a Deus em voz alta, e jogou-se aos pés de Jesus, dando graças. Jesus, então olhou para ele e disse: Não foram 10 os limpos? E onde estão os 9? Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro? E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou. (Lucas 17:11-19).
Dez homens foram curados, mas só um soube reconhecer e agradecer o bem que Jesus havia feito a ele. Isso é muito interessante, pois nos mostra que, muitas vezes, não sabemos reconhecer os benefícios que recebemos. A gratidão é uma virtude muita rara nos dias de hoje. Pense um pouco: Quantas vezes, durante o dia, você ouve as pessoas dizerem OBRIGADO?
Vamos pensar um pouco mais. Quantas vezes, durante o dia, você diz MUITO OBRIGADO? Poucas pessoas se lembram de agradecer a Deus por aquilo que recebem.

. Todos os dias, quando abrimos os nossos olhos, a bênção e a misericórdia do Senhor são renovadas sobre nós. Precisamos agradecer por isso, pois, quantas pessoas deitam e não acordam?

. Quando sentamos à mesa, todos os dias, temos o alimento para sustentar o nosso corpo. Pode não ser o que você quer comer, mas é o suficiente para que você não passe fome. Quanta gente não tem o comer?

. Você corre, pula, brinca, fala, canta, dança. Quantas crianças estão em cadeiras de roda, são cegas, são surdas, são mudas.

. Você tem papai e mamãe, que podem não ser do jeito que você queria, mas cuidam de você. Quantas crianças estão abandonadas nas ruas, ou em abrigos do governo, sem família, sem ninguém.

O salmista diz que nós devemos dar graças ao Senhor, porque Ele é Bom e o Seu amor é eterno. Dar graças ao Senhor é agradecer, é reconhecer o bem que Ele nos tem feito, é sermos gratos pelo Seu imenso amor, que foi capaz de dar o Seu Filho para morrer na Cruz para nos dar vida eterna.

A palavra OBRIGADO além de ser um reconhecimento do bem que recebemos, também é muito agradável para quem recebe, pois significa que o seu trabalho foi reconhecido.

Diga OBRIGADO a Deus todos os dias, pois Ele te deu vida e cuida de você todo tempo.

Diga OBRIGADO aos seus pais por tudo o que eles fazem por você.

Diga OBRIGADO aos seus professores, porque eles lhe ensinam muita coisa boa.

Diga OBRIGADO aos seus Discipuladores, Pastores, Apóstolos, pois eles pagam preço de oração, de cuidado, de ensino para a sua vida.

Diga OBRIGADO ao motorista do ônibus, ao vendedor na loja, ao padeiro, ao açougueiro, a todos as pessoas que lhe fizerem um bem, pois um coração grato é um coração feliz e faz outros corações felizes.

Muito obrigado Senhor pelo ano de 2011. Obrigado por cada batalha, porque ela foi vencida, por cada sorriso, por cada lágrima, por cada palavra boa recebida, por cada repreensão que nos ajudou a fazer o que era certo. E obrigado porque começamos 2012 com um decreto poderoso:

2012, Ano Apostólico. O Ano do meu MILAGRE!
FELIZ ANO NOVO!

Ap. Rene Terra Nova

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.