*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Estudo 3 - FÉ, SANTIDADE E OBEDIÊNCIA A DEUS


Genesis 5:28 e 29

Assim como nossos pais espirituais, Lameque foi a geração que lançou a semente profética sobre a sua descendência e quando Noé nasceu ele não perdeu a oportunidade de profetizar que aquele filho traria descanso e consolo sobre sua descendência e toda a terra.

GERAÇÃO NOÉ é aquela que nasce para cumprir a palavra profética, trazendo salvação e esperança de um novo tempo. Nos dias de Noé, o mundo não era diferente do que é hoje: VIOLENCIA, IMORALIDADE, PERVERSÃO, ENGANO E HIPOCRISIA por toda a parte.

O mundo estava em um caos total, e Deus havia se arrependido te ter criado o homem.  Os dias foram abreviados e o homem passou a viver 120 anos. Deus se agradou de Noé, pelas suas características.

Características de Noé:
- era um homem santo e justo;
- era obediente e temente a Deus;
- era um homem de fé.

NOÉ HAVIA DECIDIDO VIVER EM COMUNHÃO COM DEUS

Genesis 6:9-10
Como Enoque andava com Deus, todos que andam com Deus experimentam uma vida aliançada. Deus tem prazer em fazer aliança com homens SANTOS E OBEDIENTES.

Genesis 6:22
Noé era homem de fé, e ele fez tudo conforme Deus lhe ordenou.

OBEDIENCIA CASADA COM FÉ FUNCIONA

A revelação que Noé recebe da chuva (nunca havia chovido sobre a terra) e ele fez tudo, demonstra realmente como era diferente em sua geração.

Conosco não será diferente, cumpramos nossa missão como Noé, enfrentando as situações não olhando circunstâncias e crendo que Deus realiza impossíveis.

SOMOS SEMENTES PROFÉTICAS – CUMPRAMOS NOSSA MISSÃO

MOSTRANDO A ESTA GERAÇÃO – O REINO DE DEUS CHEGOU



Bispa Raquel Castro - MIR

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.