*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Festa de Tabernáculos 2011 - MAS Guaratinguetá




“E falou o Senhor a Moisés, dizendo: Fala aos filhos de Israel, dizendo: Aos quinze dias deste mês sétimo será a Festa dos Tabernáculos ao Senhor por sete dias... E vos alegrareis perante o Senhor vosso Deus por sete dias. E celebrareis esta festa ao Senhor por sete dias cada ano; estatuto perpétuo é pelas vossas gerações; no mês sétimo a celebrareis. Sete dias habitareis em tendas; todos os naturais em Israel habitarão em tendas. Para que saibam as vossas gerações que eu fiz habitar os filhos de Israel em tendas, quando os tirei da terra do Egito. Eu sou o Senhor vosso Deus.”
(Levítico 23:33-43)
A Festa dos Tabernáculos é celebrada por sete dias em Jerusalém. Reunindo milhares de povos, raças, línguas e nações, Israel abriu as portas para nos receber como um só povo, o povo de Deus.

Vamos celebrar a Festa dos Tabernáculos com a alegria do Reino e a certeza de que Jesus está voltando. Os sinais do tempo apontam para esta verdade e, por isso, nós, a Igreja, devemos andar de forma irrepreensível, prontos para o grande dia!

Hag Sameach! Feliz Festa dos Tabernáculos!

































Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.