*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

REMOVENDO A SERPENTE DAS CASAS PARTE FINAL



Deus é o Maior interessado na família, Ele quer ver a sua família totalmente livre de todo tipo de envolvimento com a serpente. A Bíblia diz no livro de Gênesis 3 que há um remédio para a família. A serpente será removida e impedida de tocar a nossa família e os nossos descendentes, porque a Cruz do Calvário já aplacou a ira da serpente. 
Vimos no estudo passado que a serpente se alimenta do pó. A serpente se alimenta daquilo que o homem dá para ela. Os homens são os alimentadores da serpente, porque ela come pecado. É o homem que alimenta a serpente através do pecado que comete, porque ele é pó. 
É preciso dar um basta nisso. Não alimente a serpente nem permita que ela fique dentro da sua casa, alimentando-se da comunicação contaminada, destilada nos quatro cantos. Sua casa deve ser consagrada ao Senhor, sede de adoração ao Rei, lugar onde a bênção do Todo-Poderoso será destilada. Creia, pois é possível!  
Não permita que a serpente se aproxime 
Quando a sua família estiver aos pés do Senhor, cuide dela, proteja-a e não permita que a serpente se aproxime. A serpente é caçadora furtiva, ela entra e rouba o prazer da família gerando confusão através de mentiras, ciladas, tocaias. A serpente sempre tenta mostrar que o problema ou a situação é maior do que realmente é. Cuidado! Tudo o que a serpente quer é lançar veneno na família. 
Precisamos entender qual é a parte que nos cabe e fazer a serpente saber que ela perdeu território porque o Reino de Deus ganhou. E todos saberão o que está acontecendo com o povo de Deus. Assim como os movimentos seculares fazem grandes concentrações e todos ficam sabendo, nós também, como filhos de Deus, regenerados pelo poder da aliança, mostraremos ao mundo o que o Senhor tem feito em nossas vidas e dentro das nossas casas. Nós nascemos do Espírito, então, ocuparemos os melhores lugares com as nossas famílias gritando que como casa, como família, já servimos ao Senhor, Deus Todo-Poderoso. 
Já somos um número suficiente para criar um impacto. Testemunharemos que 365 dias do ano é possível ter a casa cheia da glória de Deus. Jesus está com a chave da nossa casa para governá-la, essa é a forma de remover muitas angústias do nosso território. Nosso arraial é um Tabernáculo do Deus Vivo. A nossa casa é residência do Senhor. 
Geração inimiga da serpente 
Fazemos parte da geração inimiga da serpente. A serpente é inimiga de Deus, inimiga de Jesus, inimiga do Espírito Santo. Se ela é inimiga do nosso Senhor, então, por que como filhos do Todo-Poderoso, muitos estão dando lugar, dentro das suas casas, para a serpente entrar, destruir a comunicação e fazer morada? Está errado! 
E não tenha medo de expulsá-la e ela ferir o seu calcanhar. A promessa é de que a serpente terá a cabeça esmagada. Nós temos essa autoridade profética como Igreja de Jesus. Ela pode até ferir o calcanhar, mas calcanhar ferido é curado, porém cabeça arrancada significa que a serpente perdeu e nós ganhamos. A família aplacará a cabeça da serpente, essa é a verdade do Reino. 
A serpente traumatizou o relacionamento do homem com ele mesmo, traumatizou o relacionamento familiar e traumatizou o relacionamento do homem com Deus, mas é chegado o tempo de ela sair do arraial do povo de Deus, porque a chave das casas das famílias que temem ao Senhor está nas mãos de Jesus. 
Não há mais lugar para a serpente. Jesus é o Novo Dono da chave da sua casa, da sua família. Você andará dando testemunho de como o Senhor tem transformado a sua vida e o seu lar. É a arca de Deus se movendo sobre a Terra porque a serpente teve que sair do nosso território. 
A família está em avivamento! Todos que entrarem na sua casa serão abençoados, falarão a linguagem de Deus, porque na sua casa não haverá comunicação da serpente, porque todos falarão a linguagem de Deus. Seu lar se transformará na recâmara do Noivo. É chegado o tempo de a família entrar no decreto de Deus. Na sua casa, não há mais lugar para a serpente. 
Nunca mais permita que a serpente volte para sua casa. Ela já foi enxotada, não pode ficar no lugar central. O Jardim era um lugar nobre, preparado para o homem e para a mulher, mas, por causa da serpente, eles perderam as regalias que lhes estavam preparadas. O Éden era o lugar do decreto, da prosperidade e da bênção, e, ali, a serpente quis fazer morada, mas é chegado o tempo da serpente saber que, no lugar da excelência da sua casa, quem estará é o Senhor com a menorah do céu.
A sua casa é a sede do avivamento do Deus Todo-Poderoso, um pedacinho do Céu. Portanto, remover a serpente da sua casa é uma ordem de Deus. Fazer com que a serpente saia não é um pedido, é uma ordem. Quantas vezes você teve o calcanhar ferido pela serpente? Não interessa mais. O que importa é que a serpente está sem cabeça. 
Você tem autoridade, a família tem autoridade. Deus tem um segredo para você e para sua casa. Ele arrancará esse mau humor colocado pela serpente e que se tornou crônico. Está vindo cura na sua direção. Deus dará coração novo para o casal, para os filhos, para as famílias. Ele removerá o coração de pedra por onde a serpente rasteja e dará coração de carne para que a família saia do decreto maligno e entre na promessa do Senhor. 
Porque a família receberá um novo coração, a serpente não mais poderá caminhar dentro das casas. É o tempo da família, e ninguém, nem a serpente, tem o direito de destruir o que foi construído por Deus. A família será devolvida para o Jardim de Deus. E Ele não autoriza mais a entrada da serpente, porque Ele é o Único Senhor da sua vida e do seu lar. 
O coração da sua família só pode ser sarado por Deus. Não perca o tempo da família. O Espírito Santo de Deus, Jesus, a Autoridade sobre a serpente, instala o novo tempo familiar. E na Autoridade do Nome do Senhor, é chegado um novo tempo para sua família. Assim, a serpente nunca mais poderá fazer pouso nas casas. Virá a honra dupla do Senhor para cada família porque a bênção do Todo Poderoso estabelece um plano novo para a família. 
É o Senhor Quem protege a família. A família é a menina dos olhos do Senhor. E como ela está na mira de Deus, entra no melhor tempo de toda a sua história.
Ap. Rene

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.