*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

CONEXÃO JUMP



Energia de jovem é realmente algo sobrenatural. O Congresso JUMP Sumaré terminou há apenas duas semanas, mas um novo Congresso já está às portas e envolverá agora os jovens do Amazonas. Conexão JUMP é o nome deste evento que promete agitar e impactar a juventude amazonense. 
Nos dias 4, 5 e 6 de Setembro, líderes de Redes Juvenis e jovens de todo o Amazonas estarão reunidos no Templo do MIR para três dias de muito PODER! PODER! PODER! “Aguardamos toda a liderança das Redes Juvenis e a juventude do Amazonas para estes dias de Congresso. Estaremos em unidade, conectados com o Trono de Deus, e viveremos experiências sobrenaturais com o Espírito Santo, que, com certeza, serão fundamentais para o êxito do nosso ministério e vida plena com o Senhor Jesus”, disseram os Apóstolos Monteiro e Lene, líderes nacionais do Projeto JUMP. 
O Congresso Estadual Conexão JUMP é mais uma ferramenta que promove o objetivo maior do Projeto JUM: gerar uma Juventude em Unidade Multiplicando Poder. Durante o Congresso, os líderes e os jovens poderão compartilhar experiências sobre os Encontros, Seminários, Pescarias Milagrosas e tantas estratégias que têm sido utilizadas nas Redes Juvenis a fim de ganhar vidas para o Reino. 
Como preparação para este grande Congresso, as lideranças estaduais se reuniram na Terça, 12, no Templo do MIR, onde louvaram a Deus, participaram de um coquetel de comunhão, receberam instruções específicas e foram convocados para uma campanha de jejum e oração, às 6h, de Segunda a Sexta, no Templo do MIR e nas Igrejas das Redes Juvenis do Amazonas. 
E, para os líderes que inscreverem mais jovens no Conexão JUMP, além da recompensa de ver seus jovens cheios do Poder, eles concorrerão a prêmios ligados ao Congresso JUMP Sumaré 2015. Para o primeiro lugar, um pacote completo (passagem e inscrição). O segundo lugar ganha a passagem e o terceiro lugar, a inscrição. 
Os preparativos estão a todo vapor e tudo está sendo organizado debaixo de jejum e oração. A programação contará com ministração da Palavra, muito louvor e adoração, teatro, dança... Já está confirmada a presença das bandas Rede Ativa, Lex Skate Rock, Aero, Hope e Geração JUMP, além do DJ Marcelo D12 e da Companhia de Artes Dinamys. Os Apóstolos Renê Terra Nova, José Monteiro e Lene e a Equipe de Pastores JUMP compõem o time de preletores que ministrarão a Palavra. 
A expectativa para o primeiro Congresso Estadual JUMP é grande. “Esperamos que toda a juventude amazonense se envolva e participe. Com certeza, todos os jovens que mergulharem neste Congresso sairão mais preparados para lutar contra as armadilhas do inimigo e viver uma vida em santidade. Também serão desafiados a cumprir o IDE, fazendo discípulos segundo o coração de Deus. Nosso desejo é que cada Rede se torne Aprisco de MIL, pois isso é ser Jovem JUMP, um jovem que multiplica o Poder da salvação para alcançar as multidões para Jesus”, disse a Apóstola Lene. 
Jovem JUMP, Jovem ligado e conectado com o Trono de Deus, agende-se para participar do Conexão JUMP e receber muito PODER! Inscreva-se, de Segunda a Sexta, em horário comercial, na Casa Administrativa (Av. Joaquim Nabuco, 1430, Centro), ou durante os Cultos, no Templo do MIR.
Fonte: http://www.mir12.com.br/br/2014/noticias/723-conexao-jump

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.