*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Eleições e Voto Consciente


Importância das eleições, importância do voto consciente, escolhendo um bom candidato

Muitas pessoas não conhecem o poder do voto e o significado que a política tem em suas vidas. É muito comum ouvirmos que todos os políticos são iguais e que o voto é apenas uma obrigação. 

A importância do voto
Numa democracia, como ocorre no Brasil, as eleições são de fundamental importância, além de representar um ato de cidadania. Possibilitam a escolha de representantes e governantes que fazem e executam leis que interferem diretamente em nossas vidas. Escolher um péssimo governante pode representar uma queda na qualidade de vida. Sem contar que são os políticos os gerenciadores dos impostos que nós pagamos. Desta forma, precisamos dar mais valor a política e acompanharmos com atenção e critério tudo que ocorre em nossa cidade, estado e país.

O voto deve ser valorizado e ocorrer de forma consciente. Devemos votar em políticos com um passado limpo e com propostas voltadas para a melhoria de vida da coletividade.

Como votar conscientemente
Em primeiro lugar temos que aceitar a ideia de que os políticos não são todos iguais. Existem políticos corruptos e incompetentes, porém muitos são dedicados e procuram fazer um bom trabalho no cargo que exercem. Mas como identificar um bom político?

É importante acompanhar os noticiários, com atenção e critério, para saber o que nosso representante anda fazendo. Pode-se ligar ou enviar e-mails perguntando ou sugerindo ideias para o seu representante. 

Caso verifiquemos que aquele político ou governante fez um bom trabalho e não se envolveu em coisas erradas, vale a pena repetir o voto. A cobrança também é um direito que o eleitor tem dentro de um sistema democrático.

Durante a campanha eleitoral
Nesta época é difícil tomar uma decisão, pois os programas eleitorais nas emissoras de rádio e tv parecem ser todos iguais. Procure entender os projetos e ideias do candidato que você pretende votar. 

Será que há recursos disponíveis para que ele execute aquele projeto, caso chegue ao poder? Nos mandatos anteriores ele cumpriu o que prometeu? O partido político que ele pertence merece seu voto? Estes questionamentos ajudam muito na hora de escolher seu candidato.

Conclusão
Como vimos, votar conscientemente dá um pouco de trabalho, porém os resultados são positivos. O voto, numa democracia, é uma conquista do povo e deve ser usado com critério e responsabilidade. 

Votar em qualquer um pode ter conseqüências negativas sérias no futuro, sendo que depois é tarde para o arrependimento. 


Por meio dos telefones: 4003-0278 para as capitais e regiões metropolitanas de todo o país; e 0800-881-0278 para o interior dos estados, o cidadão pode fazer sua denúncia, caso identifique candidatos cometendo ações ilícitas ou crimes eleitorais.

Segundo o PNBE, será mantido sigilo absoluto sobre a comunicação mantida e o denunciante poderá optar por não se identificar. O serviço também oferece a opção do cidadão acompanhar o andamento de sua denúncia por meio do protocolo de atendimento.
As denúncias serão investigadas pela Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo e dará apoio no encaminhamento a procuradorias de outros estados brasileiros.

Fonte: http://www.votoconsciente.org.br/corrupcao-eleitoral-ja-tem-um-disque-denuncia/

A TRANSFORMAÇÃO DO HOMEM PARA ALCANÇAR UMA POLÍTICA COM CONTEXTOS ESPIRITUAIS

“Pois que grande nação há que tenha deuses tão chegados a si como o é a nós o Senhor nosso Deus todas as vezes que o invocamos? E que grande nação há que tenha estatutos e preceitos tão justos como toda esta lei que hoje ponho perante vós? (Deuteronômio 4:7-8) 
“Falou o Deus de Israel, a Rocha de Israel me disse: Quando um justo governa sobre os homens, quando governa no temor de Deus, será como a luz da manhã ao sair do sol, da manhã sem nuvens, quando, depois da chuva, pelo resplendor do sol, a erva brota da terra.” (II Samuel 23.3-4) 
Quando I Tessalonicenses 3:23 diz: “E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”, podemos compreender que os três eixos que reintegram o homem a Deus é pela completa influência dos atos divinos do Senhor sobre a humanidade. 
O primeiro eixo, o espiritual, é aquele ao qual faz a conexão entre o humano e o divino, sendo que, tratando-se da transformação do homem interior, pelo Espírito Santo de Deus, a santidade na aliança é o fator principal para que possa haver uma renovação de atitudes que convergem para a adoração, que compreende a rendição total e cumprimento dos serviços na direção da vontade de Deus. 
Considerando que o alvo principal de Deus seja o entendimento de Sua vontade na vida pessoal e coletiva do indivíduo, em todas as suas ações, percebemos, do ponto de vista bíblico, que Ele expressou-Se em trajetórias sacerdotais, que eram atos políticos no sentido estrito da palavra, levantando homens para exaltar o Seu próprio nome no dia a dia, na sua comunidade. 
Em face essa reconexão espiritual entre o homem e Deus, o segundo eixo, o emocional, é gerido pela alma e recebe doses curativas imediatas ou processuais para que as estabilidades interiores e inter-relacionais se submetam ao modelo único de Deus em sempre estar disposto a restaurar as alianças. Tratando-se de alianças, o homem completa-se em suas relações na sua formação familiar, onde, com base na vida espiritual ligada em Deus e nos princípios da Sua Palavra, a alma é fortalecida pela segurança proporcionada pela presença do Senhor. Com base nesses princípios, o homem é agente principal para reduzir os indicadores das disfunções familiares que afetam a sociedade em que vive. 
Quando se lê “reduzir os indicadores das disfunções familiares”, impactados por essa reconexão a Deus, desaguamos no terceiro eixo que é o físico, ou corpo, ou material. As diminuições das doenças psicossomáticas (que são causadas, em sua parte, pelo grande volume de preocupações na alma), fazem com que o homem, em Deus, possa desenvolver suas atividades sociais e políticas com maior resultado e expressão de influência comunitária com grande eficácia. 
Essas três composições no interior e exterior do homem em Deus fazem com que o estabelecimento do Reino de Deus na Terra esteja em pleno crescimento e apontando para o retorno do Messias e o cumprimento da oração “...que venha a nós o Seu Reino...”. 
Formar, capacitar e acompanhar líderes espirituais, no contexto acima na Nação, requer a instalação da Cultura Espiritual por Princípios em cada indivíduo, com o objetivo de gerar transformação, alcançando desde sua base local até o âmbito nacional. 
Nesse sentido, necessitamos utilizar métodos que estabeleçam a utilização de uma linguagem espiritual política, devendo ser direcionada a uma nova revolução social, em que o conceito principal é que política é uma ação espiritual bíblica, ordenada e organizada, onde todos os líderes devem estar investidos de uma consciência revestida das seguintes premissas: 
1. Os líderes credenciados no âmbito político (de consciência espiritual política) devem estar em suas geografias, exercendo suas influências em suas comunidades.
2. Os líderes devem promover um mover de aliança nacional, como resultado de todas as ações dos líderes locais em suas comunidades.
3. Os líderes devem estar movidos por ações uniformes, com propósitos dirigidos a influenciar uma política nacional bíblica, resultando em uma nação politicamente espiritual. 
Alguns passos devem ser observados: 
. A formação de uma consciência política espiritual no povo, por meio dos seus líderes, tendo os princípios da Palavra como base.
. Buscar o monitoramento das ações para provocar coalizões no âmbito nacional.
. Estabelecer uma plataforma de fé (Princípios) e ações sócio-espirituais.
. Determinar os objetivos e finalidades das ações políticas espirituais.
. Renunciar aos interesses pessoais e atitudes isoladas.
. Ter os compromissos das ações políticas, como sendo parte das principais prioridades de agenda.
. Fidelidade ao propósito do projeto de transformação do homem e o alcance de uma realidade político-espiritual.
. Conscientização plena de que essa é a vontade de Deus para que o Seu povo exerça a política, segundo as afirmações e conselhos da Sua Palavra. 
Sendo assim, a transformação do homem na sociedade está diretamente ligada aos atos divinos do Senhor que Se utiliza dos movimentos político-humanos desde o Seu nascedouro até o pleno estabelecimento de uma sociedade justa, de uma Nação mergulhada nos princípios da Palavra. O cumprimento desses princípios gera pessoas salvas, famílias curadas, ruas tranquilas, bairros organizados, zonas geográficas ordenadas e uma sociedade restaurada, onde os seus governantes se movem por um caráter moldado, fruto de uma política por princípios espirituais. “Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.” (Provérbios 29:2) 
Apóstolo Marcel Alexandre

MUDANÇAS SÃO NECESSÁRIAS PARTE 1


“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2) 
Verdade Central: Mudanças são necessárias quando são frutos de projetos que foram ampliados. Adaptar, nunca; ampliar, sempre. 
Introdução: Bons resultados são frutos de bons projetos. Bons projetos propõem mudanças. Toda boa mudança é resultado de planejamento que procurou responder a, pelos menos, três questões básicas: Por que mudar? Quando mudar? Como mudar? 
1. A mudança exige um por quê 
"...para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade Deus." (Rm 12:2) 
1.1 Necessidade 
A necessidade de experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus propõe mudanças ao coração do homem. A motivação para mudanças e para o estabelecimento delas pode ser justificada pela necessidade que grita por uma resposta concreta e funcional. As mudanças nascem das necessidades que surgem. 
Ter e desenvolver a habilidade para perceber as necessidades torna-se, então, uma condição indispensável para todo aquele que quer ampliar os benefícios de qualquer projeto ou ideia. 
Mudanças não devem acontecer só por acontecer, mas quando necessárias; sejam elas respostas para inquietações latentes, apresentando resultados que as respaldem, tornando-as legítimas na execução do projeto, mostrando sua relevância ao sustentar, sem arranhões, a identidade do projeto original, ao mesmo tempo em que o capacita com agilidade para corresponder às expectativas daqueles que são os beneficiários desta execução. 
1.2 Decisão 
Quando estabelecida a necessidade da mudança que gerou a motivação correta para que ela aconteça, a decisão se impõe como caminho a ser construído para que a mudança venha produzindo o bom efeito da ampliação que suprirá satisfatoriamente as necessidades apresentadas. 
A mudança exige uma atitude resolvida e será estabelecida por uma decisão: "E não vos conformeis a este mundo...". 
A decisão por mudanças que ampliem os benefícios de um projeto não tem como motivação fundamental o proveito próprio e imediato, mas assume, pelo proveito coletivo e o resultado de conquistas maiores, até mesmo o desfavorecimento pessoal. 
Aquele que decidiu pela mudança, nestes termos, decidiu para conquistar. 
2. Saber quando mudar é muito importante 
"Tudo fez formoso em seu tempo..." (Ec 3:11) 
A sabedoria de Deus, revelada no livro de Eclesiastes, aponta-nos para uma direção em que a formosura, esperada como sinal incontestável do êxito, para ser alcançada, precisa considerar o tempo ideal para o seu estabelecimento. O tempo em que as mudanças acontecerão é muito importante. 
2.1 Mudanças imediatas 
Tais mudanças geralmente são provocadas por algum fato inesperado, que se impõe pela força dos acontecimentos, gerando uma necessidade de adequação dos processos que estavam em curso. 
- Tragédias 
"Porque aquilo que temo me sobrevém, e o que receio me acontece" (Jó 3:25) 
As tragédias têm a força de propor mudanças no tempo imediato, e mudanças neste contexto, são necessárias e indispensáveis para que se preservem fundamentos inegociáveis. 
Jó viveu um quadro de profundas tragédias que não respeitaram nem mesmo o tempo de luto. Mas ficamos impressionados com a velocidade das mudanças e respostas apresentadas, que apontaram para o vigor de um caráter que não se desviou do centro do seu propósito de vida: "Pois eu sei que o meu redentor vive...". (Jó 19:25) 
Quando tragédias nos tomam de assalto, na mesma velocidade em que elas chegam, as mudanças de ajuste precisam acontecer, debaixo de temor e na velocidade compatível para sustentar a integridade do caráter daquilo que está ameaçado. 
- Benefícios 
"Antes te lembrarás do Senhor teu Deus..." (Dt 8:18) 
Assim como a tragédia, o benefício que velozmente nos alcança, também possui a força para propor mudanças imediatas. 
Moisés faz este alerta ao povo, pois a velocidade dos acontecimentos viria no imediato, se comparado aos quatrocentos anos vividos em opressão no Egito. As mudanças a serem processadas não podem alterar a base daquele que teme a Deus. Deus não pode ser substituído pelo benefício operado, quando se sabe que a fonte do mesmo é Ele próprio. 
Quando mudanças imediatas se impõem, sejam elas provocadas por tragédias ou benefícios, Deus sempre será a base segura para respaldá-las nos ajustes necessários. O êxito estará sustentado desta forma e com a possibilidade de conquistas ainda maiores: “E assim abençoou o Senhor o último estado de Jó, mais do que o primeiro..." (Jó 42:12)
Ap. Rene Terra Nova

Debate de confrontos tem Aécio no ataque, Dilma acuada e Marina regular


Primeiro debate da campanha à Presidência da República teve poucas ideias e foi excessivamente longo

Sete candidatos participaram na noite dess terça-feira (26) do primeiro debate entre presidenciáveis, realizado pela TV Band, em São Paulo. Os três líderes da corrida eleitoral, Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB) e  Aécio Neves (PSDB), não se pouparam do confronto direto e trocaram perguntas entre si. Mesmo se confrontando em todas as oportunidades que tiveram, os três deixaram a desejar na apresentação de novas ideias.  
O debate ocorreu poucas horas depois de o Ibope ter divulgado pesquisa que mostrou um avanço da candidata do PSB no primeiro turno, que abriu dez pontos de vantagem sobre o tucano. A ex-senadora ainda venceria a petista no segundo turno. Os números da pesquisa para o primeiro turno apontaram as seguintes intenções de voto: Dilma tem 34%; Marina, 29%; e Aécio, 19%. 
Debate da TV Band é o primeiro encontro entre os concorrentes à Presidência da República. Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
Quando os candidatos puderam fazer perguntas entre si, Marina abriu a discussão, questionando Dilma sobre o que deu errado nos cinco pactos propostos pela presidente após as manifestações de junho de 2013. A petista rejeitou a afirmação da socialista, cintando números positivos nas áreas de saúde, economia e educação.
Na réplica, Marina fez o seu primeiro ataque mais direto a Dilma. "Para resolver problemas, precisamos reconhecer que eles existem. Esse Brasil colorido descrito por Dilma, quase cinematográfico, não existe”, atacou a ex-senadora. Em tréplica, Dilma (PT) propôs uma reforma política. "Só a força do povo brasileiro é capaz de transformar a relação política com a coisa pública", indicou a petista.
Performance no debate:

Logo depois, Dilma questionou Aécio sobre supostas medidas impopulares que ele tomaria se fosse eleito, citando ainda que o desemprego quando o PSDB comandou a Presidência era dobro em relação ao governo atual petista. “O PT surfou e se valeu muito das reformas que foram feitas no governo Fernando Henrique. Mas a bendita herança acabou", retrucou o tucano.
Na sua vez de perguntar, Aécio partiu para o ataque contra Marina. "A candidata tem falado muito sobre a nova política, disse que não subiria a determinados palanques. Será que não deveria ter uma boa dose de coerência?", questionou o tucano, lembrando que a candidata se negou a subir no palanque de Geraldo Alckmin (PSDB), que é parceiro do PSB em São Paulo, mas disse recentemente que pediria o apoio do ex-governador paulista José Serra, caso fosse eleita.
Marina negou a incoerência e emendou crítica à disputa entre tucanos e petistas nas últimas eleições. "Me sinto inteiramente coerente. É combater a velha polarização que tem sido um verdadeiro atraso para o nosso País. A polarização PT e PSDB já deu o que tinha que dar”, respondeu a candidata do PSB.
Marcos Bezerra/Futura Press
Debate da TV Band é o primeiro encontro entre os concorrentes à Presidência da República
Nos outros blocos do debate,  o clima permaneceu com Dilma escolhendo o tucano como seu oponente principal. A petista buscou colar a imagem dele ao do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que deixou o governo com baixa popularidade.  
Aécio, por sua vez, buscou ligar Dilma ao baixo crescimento da economia brasileira e também aos escândalos na Petrobras. Em relação a Marina, o tucano disse que faltava clareza em sua propostas. 
Em todo o debate, Marina tentou se colocou como a representante da "nova política", num espécie de passo a frente da polarização PT e PSDB.  Em mais de uma vez, a candidata do PSB lembrou do momento difícil que ela passou recentemente com a morte do Eduardo Campos. 
Além de Dilma, Aécio e Marina, participaram do debate, Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB). A discussão se prolongou por mais de três horas, chegando a cansar os telespectadores ou mesmo os presentes nos estúdios da Band.
Eduardo Jorge rouba cena
Com menos de 1% das intenções de voto no Ibope, o candidato do Partido Verde se destacou por levantar temas polêmicos como a legalização do aborto e da maconha. Com estilo informal, mas contundente, o candidato foi comparado nas redes sociais, durante o debate, a Plinio Arruda Sampaio, candidato do PSOL à Presidência em 2010. Plinio morreu recentemente. 
 "A legislação é cruel. Coloca 800 mil mulheres por ano à sua própria sorte, a métodos clandestinos", declarou Jorge, questionando Aécio sobre a legalização do aborto. O tucano discordou do candidato do PV, dizendo que manteria a legislação vigente sobre o tema. 
Jorge também foi irônico. Ao comentar a proposta de Marina de criar uma lei para tornar o Banco Central independente, o candidato do PV disparou: "Independente de quem? Do povo?"
Divulgação/PV
Eduardo Jorge (PV) chega aos estúdios da Band para o debate presidenciável

A atual candidata do PSOL também levantou um tema polêmico. Luciana confrontou o Pastor Everaldo, que tem declarado em sua campanha que os casais devem ser formados por homens e mulheres, numa rejeição as parcerias homossexuais. 
"Homofobia e transfobia matam. A falta de educação a respeito desses temas nas escolas faz falta", declarou Luciana. O candidato do PSC negou ser homofóbico e disse que "o povo cristão é o mais tolerante do mundo". 
Luciana se referiu ao candidato do PSC apenas como Everaldo, explicando que não se sentia confortável em usar a alcunha de pastor por acreditar que o Estado brasileiro deve ser laico. 
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-08-27/dilma-marina-e-aecio-fazem-confronto-direto-em-debate-mas-esquecem-propostas.html

REMOVENDO A SERPENTE DAS CASAS PARTE FINAL


Deus é o Maior interessado na família, Ele quer ver a sua família totalmente livre de todo tipo de envolvimento com a serpente. A Bíblia diz no livro de Gênesis 3 que há um remédio para a família. A serpente será removida e impedida de tocar a nossa família e os nossos descendentes, porque a Cruz do Calvário já aplacou a ira da serpente. 
Vimos no estudo passado que a serpente se alimenta do pó. A serpente se alimenta daquilo que o homem dá para ela. Os homens são os alimentadores da serpente, porque ela come pecado. É o homem que alimenta a serpente através do pecado que comete, porque ele é pó. 
É preciso dar um basta nisso. Não alimente a serpente nem permita que ela fique dentro da sua casa, alimentando-se da comunicação contaminada, destilada nos quatro cantos. Sua casa deve ser consagrada ao Senhor, sede de adoração ao Rei, lugar onde a bênção do Todo-Poderoso será destilada. Creia, pois é possível!  
Não permita que a serpente se aproxime 
Quando a sua família estiver aos pés do Senhor, cuide dela, proteja-a e não permita que a serpente se aproxime. A serpente é caçadora furtiva, ela entra e rouba o prazer da família gerando confusão através de mentiras, ciladas, tocaias. A serpente sempre tenta mostrar que o problema ou a situação é maior do que realmente é. Cuidado! Tudo o que a serpente quer é lançar veneno na família. 
Precisamos entender qual é a parte que nos cabe e fazer a serpente saber que ela perdeu território porque o Reino de Deus ganhou. E todos saberão o que está acontecendo com o povo de Deus. Assim como os movimentos seculares fazem grandes concentrações e todos ficam sabendo, nós também, como filhos de Deus, regenerados pelo poder da aliança, mostraremos ao mundo o que o Senhor tem feito em nossas vidas e dentro das nossas casas. Nós nascemos do Espírito, então, ocuparemos os melhores lugares com as nossas famílias gritando que como casa, como família, já servimos ao Senhor, Deus Todo-Poderoso. 
Já somos um número suficiente para criar um impacto. Testemunharemos que 365 dias do ano é possível ter a casa cheia da glória de Deus. Jesus está com a chave da nossa casa para governá-la, essa é a forma de remover muitas angústias do nosso território. Nosso arraial é um Tabernáculo do Deus Vivo. A nossa casa é residência do Senhor. 
Geração inimiga da serpente 
Fazemos parte da geração inimiga da serpente. A serpente é inimiga de Deus, inimiga de Jesus, inimiga do Espírito Santo. Se ela é inimiga do nosso Senhor, então, por que como filhos do Todo-Poderoso, muitos estão dando lugar, dentro das suas casas, para a serpente entrar, destruir a comunicação e fazer morada? Está errado! 
E não tenha medo de expulsá-la e ela ferir o seu calcanhar. A promessa é de que a serpente terá a cabeça esmagada. Nós temos essa autoridade profética como Igreja de Jesus. Ela pode até ferir o calcanhar, mas calcanhar ferido é curado, porém cabeça arrancada significa que a serpente perdeu e nós ganhamos. A família aplacará a cabeça da serpente, essa é a verdade do Reino. 
A serpente traumatizou o relacionamento do homem com ele mesmo, traumatizou o relacionamento familiar e traumatizou o relacionamento do homem com Deus, mas é chegado o tempo de ela sair do arraial do povo de Deus, porque a chave das casas das famílias que temem ao Senhor está nas mãos de Jesus. 
Não há mais lugar para a serpente. Jesus é o Novo Dono da chave da sua casa, da sua família. Você andará dando testemunho de como o Senhor tem transformado a sua vida e o seu lar. É a arca de Deus se movendo sobre a Terra porque a serpente teve que sair do nosso território. 
A família está em avivamento! Todos que entrarem na sua casa serão abençoados, falarão a linguagem de Deus, porque na sua casa não haverá comunicação da serpente, porque todos falarão a linguagem de Deus. Seu lar se transformará na recâmara do Noivo. É chegado o tempo de a família entrar no decreto de Deus. Na sua casa, não há mais lugar para a serpente. 
Nunca mais permita que a serpente volte para sua casa. Ela já foi enxotada, não pode ficar no lugar central. O Jardim era um lugar nobre, preparado para o homem e para a mulher, mas, por causa da serpente, eles perderam as regalias que lhes estavam preparadas. O Éden era o lugar do decreto, da prosperidade e da bênção, e, ali, a serpente quis fazer morada, mas é chegado o tempo da serpente saber que, no lugar da excelência da sua casa, quem estará é o Senhor com a menorah do céu.
A sua casa é a sede do avivamento do Deus Todo-Poderoso, um pedacinho do Céu. Portanto, remover a serpente da sua casa é uma ordem de Deus. Fazer com que a serpente saia não é um pedido, é uma ordem. Quantas vezes você teve o calcanhar ferido pela serpente? Não interessa mais. O que importa é que a serpente está sem cabeça. 
Você tem autoridade, a família tem autoridade. Deus tem um segredo para você e para sua casa. Ele arrancará esse mau humor colocado pela serpente e que se tornou crônico. Está vindo cura na sua direção. Deus dará coração novo para o casal, para os filhos, para as famílias. Ele removerá o coração de pedra por onde a serpente rasteja e dará coração de carne para que a família saia do decreto maligno e entre na promessa do Senhor. 
Porque a família receberá um novo coração, a serpente não mais poderá caminhar dentro das casas. É o tempo da família, e ninguém, nem a serpente, tem o direito de destruir o que foi construído por Deus. A família será devolvida para o Jardim de Deus. E Ele não autoriza mais a entrada da serpente, porque Ele é o Único Senhor da sua vida e do seu lar. 
O coração da sua família só pode ser sarado por Deus. Não perca o tempo da família. O Espírito Santo de Deus, Jesus, a Autoridade sobre a serpente, instala o novo tempo familiar. E na Autoridade do Nome do Senhor, é chegado um novo tempo para sua família. Assim, a serpente nunca mais poderá fazer pouso nas casas. Virá a honra dupla do Senhor para cada família porque a bênção do Todo Poderoso estabelece um plano novo para a família. 
É o Senhor Quem protege a família. A família é a menina dos olhos do Senhor. E como ela está na mira de Deus, entra no melhor tempo de toda a sua história.
Ap. Rene

No 1° debate na TV, Dilma e Aécio evitarão confronto direto com Marina


Diante do crescimento da ex-senadora, adversários pretendem fazer crítica indireta e expor contradições da candidata do PSB

A ex-senadora Marina Silva transformou-se no centro da estratégia do PT e do PSDB para o primeiro debate com os presidenciáveis, que será realizado nesta terça-feira (26), em São Paulo, pela TV Bandeirantes. Enquanto a presidente Dilma Rousseff vê em Marina uma ameaça numa eventual disputa de segundo turno, o tucano Aécio Neves empenha-se em assegurar o segundo lugar na corrida ao Palácio do Planalto.
As duas campanhas chegam ao embate desta noite empenhadas em evitar ataques à ex-senadora.
No PT, a ordem é evitar críticas diretas, mas buscar expor as contradições do discurso de Marina. Na tarde da última segunda-feira (25), assessores de Dilma trataram de municiá-la de respostas sobre assuntos que possam causar constrangimento, temas que possam aparecer nas perguntas dos jornalistas que participarão do debate, ou mesmo, eventuais em provocações de Marina.
Um dos integrantes da campanha de Dilma diz que a presidente não deve atacar, mas reagir com firmeza, como fez ao responder as provocações de Marina ao dizer que o país não precisava de um “gerente” e sim de políticos. Dilma respondeu que ser presidente não é como ser rei ou rainha.
Boa parte da preparação de Dilma para o debate ficou a cargo de Franklin Martins, ex-ministro da Comunicação Social do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e atual responsável pelas redes sociais da campanha. Para se concentrar, Dilma viajou para São Paulo, onde ocorrerá o debate, na noite de segunda. Durante toda terça, a presidente ficará a disposição da preparação.
A presidente tentará se concentrar na apresentação dos feitos de seu governo, na comparação da gestão petista com o período tucano e nas contradições de Marina. Isso não exclui espetadas indiretas em seus adversários. “Sempre me preparo para os debates porque acho que é minha obrigação chegar e responder às perguntas o melhor que eu posso. É obvio que eu, como presidente da República, tenho que dar explicação sobre vários assuntos”, disse a presidente em conversa com jornalistas na segunda. 
Também preocupado com Marina, o comando da campanha de Aécio decidiu lidar com a candidata do PSB de forma cuidadosa. Nos bastidores, existe a avaliação que um ataque frontal a Marina neste momento poderia ser muito ruim para a imagem do candidato tucano. O centro da campanha de Aécio esteve reunido na última quinta-feira (22) para tratar de diretrizes da campanha e discutir as estratégias para o debate.
Desse encontro, saiu uma estratégia muito semelhante àquela discutida pelo PT. Ficou definido que Aécio fará o enfrentamento a Marina de maneira sutil, ou seja, debater sem confrontar, mas buscando explorar as contradições nos discursos da candidata e assuntos que acreditam que poderão ser difíceis para ex-senadora lidar. Eventuais mudanças de posição também deverão ser exploradas pelo tucano.
Um desses possíveis aspectos é a participação dela no governo petista à frente do ministério do Meio Ambiente. Ela esteve à frente da pasta de janeiro de 2003 até maio de 2008. Em 2009, Marina rompeu com o PT e deixou o partido rumo ao PV, legenda pela qual disputaria sua primeira eleição presidencial em 2010.
Para o primeiro debate, Aécio quer atuar de forma serena e sentir o terreno. Iniciará o confronto com os adversários de forma propositiva e com uma pauta positiva. Quer se apresentar e mostrar a cara ao eleitor. Por isso mesmo, Aécio não deverá subir muito o tom nem mesmo com Dilma, embora reforce críticas que já vem fazendo nessa primeira etapa da campanha. Os tucanos avaliam que o momento é de se preocupar com sua passagem para o segundo turno.

Everaldo corre por fora 
Apesar de ver parte de seu eleitorado migrando para a candidatura de Marina, o Pastor Everaldo (PSC) tentará deixar claro que tem ideias consolidadas a respeito de temas polêmicos, como a defesa da “família” nos moldes constitucionais, bandeira clássica dos evangélicos. A equipe do candidato do PSC diz que não terá um plano específico para Marina no embate de hoje.
Alguns segmentos evangélicos cobram de Marina uma posição mais clara sobre questões polêmicas. Nesse sentido, Everaldo quer ter uma fala mais clara sobre esses temas e sinalizar ao eleitor que não titubeia. Além disso, procurará se vender com o diferente, sempre ressaltando pontos em que difere dos adversários. O candidato PSC fez a promessa mais polêmica até aqui ao anunciar que pretende privatizar a Petrobras caso seja eleito.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-08-26/no-1-debate-na-tv-dilma-e-aecio-evitarao-confronto-direto-com-marina-silva.html


CLAMOR PELO IRAQUE



Cristãos e outras minorias estão sendo perseguidos até a morte pelo Estado Islâmico 
Não é de hoje que cristãos sofrem perseguição em diversos países. Na China, Irã, Cazaquistão, Malásia, Arábia Saudita, Coreia do Norte e até Colômbia, cristãos são reprimidos, hostilizados e muitas vezes até mortos por causa da fé proferida.
Nos últimos dias, as notícias da perseguição aos cristãos e outras minorias no Iraque têm causado notas de repúdio de diversas nações e organizações. Como Corpo de Cristo, a ação deve ir muito além de uma nota, deve levar cada filho de Deus a interceder e clamar pela Igreja perseguida no Iraque.
O Estado Islâmico, EI, (conhecido como ISIS), considerado mais extremista que a Al-Qaeda, tem avançado pelo Iraque, tomando cidades ao Norte e Oeste. Aonde chegam, o terror é instalado, porque eles consideram infiéis todos aqueles que não professam o islamismo e os sentenciam sumariamente à morte. O objetivo é fazer do Iraque um Estado Islâmico, governado totalmente pela sharia, a lei islâmica.
Para o Estado Islâmico, ninguém deve ser poupado. Mulheres e crianças têm sido sepultadas vivas, decapitadas ou levadas como escravas sexuais. Homens e idosos também são mortos sem piedade. As casas dos cristãos são marcadas com o símbolo N em árabe (de Nazareno ou cristão) e eles são obrigados a fugir ou a pagar um altíssimo imposto de proteção.
É tempo de levantar um grande e intenso clamor pelos cristãos do Iraque! Interceda e clame por proteção, consolo, força e perseverança na fé.
Fonte: http://www.mir12.com.br/br/2014/noticias/726-clamor-pelo-iraque

A MUDANÇA DO BRASIL ESTÁ EM NOSSAS MÃOS


Você pode mudar a Nação! O voto é seu! A hora é agora, porque o que precisamos está em nossas mãos 
A forma que todo brasileiro tem de investir no Brasil na época das eleições é através das urnas, votando de forma consciente, pensando no futuro da Nação e não em uma preferência momentânea, voltada para interesses particulares. 
Durante muito tempo, votar era um direito restrito. A história mostra que na primeira eleição direta para Presidente da República, que ocorreu em 1894, apenas 2% da população brasileira exerceu a sua cidadania, elegendo Prudente de Morais com aproximadamente 270 mil votos. 
Somente no século vinte que os brasileiros, em uma proporção maior, puderam ir às urnas. Para as mulheres, porém, esse direito conta a partir de 1932, apesar de elas só terem exercido o voto pela primeira vez em 1935. Mas o avanço não é apenas das mulheres, mesmo sabendo que hoje elas representam a maioria dos eleitores, 51,9%, e isso em uma proporção de mais de 140 milhões de eleitores. O que precisamos entender é que esse avanço é para todo o povo brasileiro que pode exercer a sua cidadania. 
Nossa grande conquista não pode ser desperdiçada. Como brasileiros, a mudança do Brasil está em nossas mãos. Somos tão fortes nas urnas, mas precisamos descobrir que essa força não pode ficar guardada dentro de nós, antes, deve ser coloca em prática com inteligência. 
Em Outubro, no dia 05, a história do Brasil estará em nossas mãos, quando vamos votar para Presidente, Senador, Governador, Deputado Federal e Deputado Estadual. Nossa escolha em quem votar deve ser pelo candidato, pelas propostas, conhecendo o partido e, principalmente, pela função que cada um exercerá. 
Muitas vezes votamos por simpatia, por indicação e nem vamos pesquisar a fundo a história de cada candidato, qual o partido que faz parte, se ele é socialista ou comunista. Contudo, é necessário termos consciência de que votamos em mais do que uma pessoa, votamos em um candidato que tem por trás propostas dele e de toda uma equipe. Será que queremos ser representados por essa equipe ou apenas pelo candidato?! 
Em quem votar? Eis o nosso desafio diante de tantas propostas, algumas muito confusas, que nos são apresentadas. E o que dizer sobre quem votar para Presidente? Após a morte de Eduardo Campos, o Brasil passou a conhecer um político que parecia ser perfeito para a Nação, mas que ficará apenas na história. E nas Redes Sociais muitos são os questionamentos sobre ‘o melhor’. 
Para nós, cristãos, só nos resta orar e pedir a Deus que nos dê discernimento para entendermos o que está acontecendo em nossa Nação e de que forma podemos contribuir com o trabalho que Ele está realizando nestes dias. Nossa oração deve ser ainda para que não sejamos enganados por interesses que não trarão benefícios para o país. E que em tudo sejamos conduzidos como homens e mulheres que contribuirão para a mudança do nosso Brasil. 
Curiosidades 
Presidente
Você sabia que o Presidente além de ser o responsável em editar, vetar e aplicar as leis do país, definir e comandar a política externa do país, ele pode declarar guerra a um país, desde que tenha autorização do Congresso Nacional? 
Senador
Com mandato de oito anos, é um cargo político para o qual não há limite de reeleição. 
Governador
O Governador é o representante do Estado, defendendo seus interesses à Presidência e buscando investimentos e obras federais. Com mandato de quatro anos, o candidato eleito precisa ter 50% dos votos mais um. Quando isso não acontece, os dois candidatos mais votados disputam o segundo turno. 
Deputado Federal
A elaboração de leis é a principal função de um Deputado Federal, mas outras atribuições também lhes são conferidas, das quais podemos citar: fiscalizar os atos do Poder Executivo e proceder à tomada de contas do Presidente da República, quando não apresentadas ao Congresso Nacional dentro de sessenta dias após a abertura da sessão legislativa. 
Deputado Estadual
O Deputado Estadual tem a incumbência de representar o povo na esfera estadual, para isso, desenvolve suas funções na Assembleia Legislativa Estadual, tendo como função principal no exercício do cargo o legislar, propor, emendar, alterar e revogar leis estaduais. Além de fiscalizar as contas do governo estadual, criar Comissões Parlamentares de Inquérito e outras atribuições referentes ao cargo.
Fonte : http://www.mir12.com.br/br/2014/noticias/725-a-mudanca-do-brasil-esta-em-nossas-maos
Francieme Costa  - MIR


Culto de Jovens Igreja Ev. da Restauração de Deus

Clique no link para entrar, depois
clique na foto para abrir a postagem completa


Café da Manhã de Pastores - 22_08_14


clique no link para entrar, depois
clique na foto para abrir a postagem completa


Culto Igreja Apostólica Hosana Taubaté

Clique no link para entrar, depois
clique na foto para acessar a postagem completa

REMOVENDO A SERPENTE DAS CASAS PARTE 1


A família está no alvo de Deus. Foi assim desde o início. Deus é o Maior interessado na família, porque Ele é o Sacerdote dos sacerdotes. Ele tem interesse no âmbito sacerdotal para a sua família. Ele quer ver a sua família totalmente livre de todo tipo de envolvimento com a serpente. 
A Bíblia diz no livro de Gênesis 3 que há um remédio para a família. A serpente será removida e impedida de tocar a nossa família e os nossos descendentes, porque a Cruz do Calvário já aplacou a ira da serpente. Não mais permitiremos nenhum tipo de interferência da serpente na comunicação das famílias. 
Sabemos que a serpente entrou no Éden e distorceu tudo que Deus havia dito ao primeiro casal, à primeira família. A mulher deu ouvidos à serpente e comeu o fruto que não deveria comer. Como resultado, a comunhão entre Deus e o homem foi prejudicada e este teve que sair do Paraíso. 
O homem, então, descobriu que estava nu e teve vergonha, mas não saiu nu do Jardim. Deus, em Sua infinita misericórdia, vestiu o homem e a mulher. Naquele momento, foi sinalizado que Yeshua, o Cordeiro de Deus, vestiria toda humanidade da sua vergonha, da sua nudez. “E fez o Senhor Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu.” (Gênesis 3:21) 
Deus vestiu a família. Deus vestiu Adão e a mulher como matriz de família. No dia em que o Senhor os vestiu, estava apontando para o Calvário, para o Cordeiro que vestiria todas as famílias da Terra, debaixo do pacto da santidade e da família voltar aos princípios sagrados. 
A serpente jogou uma comunicação errada, indigesta, entre o homem e ele mesmo, entre o homem e Deus, entre a família e Deus, entre a comunhão e o relacionamento com Deus. A serpente traumatizou esses três níveis de relacionamento quando entrou na frequência da comunicação que foi aberta pela mulher

1. O homem e ele mesmo
O homem ficou agastado na relação familiar. Os dois líderes, Adão e a mulher, foram colocados no Jardim para reinar, governar, dominar. Como isso foi interrompido, tiveram que assumir a consequência da culpa e gerenciá-la até a sepultura. 
2. A família e Deus
A família era a matriz. O homem e a mulher receberam decretos difíceis de serem administrados porque feriram a chamada profética de, por intermédio deles, todas as famílias da Terra serem abençoadas. Mas porque pecaram, todas as famílias entraram em maldição. Houve a quebra da comunicação do relacionamento na família e entre as famílias. 
Essa quebra de relacionamento familiar fez com que famílias se voltassem umas contra as outras. Ainda nos nossos dias, encontramos famílias que têm problema de relacionamento entre si. São famílias inimigas ferrenhas porque até hoje a serpente consegue gestar relacionamentos quebrados entre as famílias. 
3. A comunhão e o relacionamento com Deus
A comunhão e o relacionamento com Deus também foram prejudicados por causa da serpente. Com o pecado, a família não recebia mais o direito da comunhão e do relacionamento com Deus. Nada mais seria como antes. A comunhão foi quebrada e a presença de Deus não mais seria possível. Antes, Deus conversava todos os dias com o casal, agora eles estavam perdendo o direito de serem apascentados. 
Quando Satanás descobriu que o homem e a mulher, que a família tinha uma relação com Deus, entrou através da mulher, que desatentamente permitiu que a família fosse destruída. 
Geralmente, a família será destruída por um canal que está aberto à serpente. Sempre há alguém aberto à serpente, pode ser o marido, a esposa, os filhos, cunhados, parentes, amigos, pessoas que participam da família e começam a opinar... Quando vemos, a serpente já entrou e traumatizou o relacionamento familiar. 
A serpente se alimenta de pó
Quantas situações que são colocadas dentro de casa, quantas comunicações atrofiadas em vários lugares da casa! Tudo isso faz com a que a serpente seja alimentada. A Bíblia diz que a serpente se alimenta de pó, mas qual é o pó com o qual se alimenta? Ninguém nunca viu serpente comendo pó. Então, a Bíblia mentiu? Claro que não! O homem foi feito do pó. 
A serpente se alimenta daquilo que o homem dá para ela. Os homens são os alimentadores da serpente, porque ela come pecado. É o homem que alimenta a serpente através do pecado que comete, porque ele é pó. 
Todas as vezes que pecamos falando mal do sacerdote, da sacerdotisa, quando os filhos se levantam contra os pais, quando os pais se levantam contra os filhos, quando os líderes dentro da Igreja se levantam uns contra os outros, alimentamos a serpente. Isso se transforma em alimento para a serpente, engordando-a de tal forma que Apocalipse 20:2 diz que a serpente virou dragão de tanto comer do pecado do povo de Deus. 
Sua casa precisa de paz
Jesus disse que, ao chegarmos numa casa, deveríamos proclamar paz, mas muitos têm feito, exatamente, o contrário. Quantas casas sem paz! Mas Jesus, como o Messias, ensinou que toda casa precisa de paz. 
Deus quer surpreender a sua casa com as novidades dEle. Sua casa será transformada em um lar onde reside a glória de Deus e você terá prazer em voltar para casa quando sair do trabalho. Você não terá mais que viver atrás de subterfúgios para não voltar, porque a serpente sairá de lá e terá de buscar alimento em outro local. Se a serpente sai, a casa volta a ter a paz. 
Se você opta, antes de ir para casa, por outros lugares, é porque a sua casa não é a meta central da sua vida, é porque é lugar sem paz, de neuroses, de inquietações. Há casais que, diariamente, encontram uma rota mais longa na tentativa de demorar o máximo que puderem até chegar a casa. Mas isso mudará. Deus trará tanta cura e haverá tanta paz na sua casa que ela será a sede do avivamento e será cheia da glória de Deus.
No que depender de você, por favor, faça a sua parte. A Bíblia diz que, no que depender de nós, devemos ter paz com todos, isso também inclui sua casa, sua família. Não alimente a serpente nem permita que ela fique dentro da sua casa, alimentando-se da comunicação contaminada, destilada nos quatro cantos. Sua casa deve ser consagrada ao Senhor, sede de adoração ao Rei, lugar onde a bênção do Todo-Poderoso será destilada. Creia, pois é possível! 
Quando um homem, um sacerdote casado se converte, ele ganha a sua família e quando uma família é convertida, milhares de famílias são conquistadas a partir dessa matriz. É uma conquista muito poderosa. Por isso, Deus trará toda a sua família aos pés do Senhor Jesus. A força do sacerdócio leva a família aos pés do Senhor e manifesta a paz de Deus. 
Ap. Rene

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.