*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Jesus tem compartilhado?


 
Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
 
E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
 
Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
 
Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças
Efésios 5:1-4
 
Fale de Jesus Sem Medo – A Orientação de DeusVocê deseja compartilhar Jesus sem medo? Talvez a ideia de compartilhar sua fé em Jesus Cristo cause sentimentos de medo e culpa em seu coração. Não temos que ir mais além do que o primeiro livro do Novo Testamento para ver que somos ordenados a compartilhar as boas novas de Deus com os outros.
 
Mateus 28:19-20 diz: "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." No entanto, a intenção de Deus não era que esse comando lhe desse sentimentos de inadequação. Em vez disso, este comando ilustra o desejo de Deus de nos incluir em Seu plano maravilhoso para redimir a humanidade.

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.