*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Festival Promessas Rio chega à 2ª edição e reúne astros do gospel


Open in new window
 
No feriado de 1º de maio a cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, receberá o “Festival Promessas”, evento promovido pela Globo através da GEO Eventos que vai reunir grandes nomes da música.



Os shows começam a partir das 16h na Praça Zé Garoto e contará com a participação dos cantores Davi Sacer, Regis Danese, Bruna Karla e Aline Barros.


Esta é a segunda edição do Festival Promessas 2013, a primeira aconteceu em Recife no começo de abril e além dessa no Rio acontecerão outras duas edições regionais.

As apresentações serão filmadas e transmitidas apenas para a região, ou seja, apenas a Globo re Recife transmitiu o Festival Promessas e assim será com o Rio de Janeiro e as outras duas cidades que sediarão esses shows.

No final do ano será gravado a nacional que irá acontecer em Brasília, a data e as atrações ainda não foram confirmadas, mas desse evento é que sairá a edição do Festival Promessas 2013 que será exibida para todo o Brasil como um dos especiais de fim de ano da emissora.

Serviço
Data: 1º de maio
Horário: A partir das 16h
Local: Rua Coronel Cerrado (Praça Zé Garoto), São Gonçalo
Entrada Gratuita

Fonte: Gospel Prime

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.