*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Renê Terra Nova celebra 10 anos de unção apostólica



Apóstolo do MIR, do Brasil e das Nações, Renê Terra Nova celebra 10 anos de unção apostólica no MIR e é homenageado pelos discípulos e por colegas de ministério


O dia 16 de Novembro de 2001 foi um dia memorável, não apenas por ser o dia em que Renê Terra Nova foi ungido Apóstolo de Avivamento para o Brasil e nações, mas porque já se passaram 10 anos de uma história que tem se propagado e atraído milhares de discípulos para o Reino.

Como não poderia ser diferente, Apóstolo Renê que estava viajando em mais uma de suas missões apostólicas, voou para Manaus a fim de celebrar este momento especial na companhia da família e dos discípulos do MIR. Em uma grande homenagem que recebeu dos discípulos e colegas de trabalho, como Pastor Márcio Valadão (Igreja Batista da Lagoinha – Belo Horizonte/MG) e Apóstola Valnice Milhomens (Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo – Brasília/DF), ele disse: “Alegro-me em saber que os meus filhos vieram para fazer história comigo. Sou extremamente grato a Deus porque nestes 10 anos tenho visto a fidelidade dEle em cada momento de minha vida e ministério. Deus tem sido muito Bom comigo, com a minha casa e com os meus discípulos”.

Na homenagem prestada pelo Pastor Márcio Valadão, ele começou lendo o Salmo 145 e disse ao Apóstolo Renê que este era um dia especial para os dois, pois foram consagrados no mesmo altar, na Igreja Batista da Lagoinha. “Renê, hoje posso me alegrar e ver que, nestes 10 anos, Deus tem cumprido cada profecia que foi dada a você. Como colega de ministério, o desejo do meu coração é que nos próximos 10 anos você seja ainda mais pleno e tenha conquistas ainda mais relevantes. Eu e minha casa te amamos e admiramos o grande homem de Deus que você é”, falou Pastor Márcio.

Apóstola Valnice Milhomens também fez questão de enviar uma palavra ao Apóstolo Renê. Lembrando a trajetória daquele que hoje foi lançado para as nações, ela disse: “Alegra meu coração ver o Apóstolo de Avivamento que você é, Renê. Vejo os sinais apostólicos em sua vida e sei que Deus ainda tem muito para fazer através de você. Seu coração é livre para receber do coração do Pai, por isso não haverá limites para suas conquistas”.

Uma noite de unção, alegria, palavra revelada e muita presença de Deus. Verdadeiramente, todos podem contemplar uma história que foi construída pautada em um relacionamento íntimo com Deus. É assim que a vida do Apóstolo Renê Terra Nova pode ser descrita.

Apóstolo Renê Terra Nova tem se mostrado um líder ousado, destemido, mas, acima de tudo, obediente à voz do Senhor. Este é o referencial transmitido aos seus liderados. Para os filhos, é um prazer celebrar os 10 anos de unção apostólica do seu líder. “Só temos a agradecer a Deus por tudo que tem realizado em nós através da vida dele. Sabemos que estamos debaixo do mesmo manto, pois bebemos da mesma unção”, disse o Apóstolo Arão Amazonas enquanto dirigia a programação da noite.

Como Igreja, o Ministério Internacional da Restauração ratificou sua aliança com o Apóstolo Renê, e, através da vida de cada discípulo, pôde afirmar: “Somos o selo do seu apostolado. Receba nosso amor, carinho, respeito e gratidão por tudo o que o senhor, Apóstolo Renê, tem derramado em nossas vidas. Obrigado por nos receber como filhos amados e por ser nosso pai. Sua vida é modelo de doação para o Reino”.
Pra. Francieme Costa
Fonte: site do MIR

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.