*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

PARABÉNS PARA O APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA




Família, discípulos e amigos se juntaram para celebrar o aniversário de 52 anos do Apóstolo
Cleo Pinheiro
Centenas de vozes formaram um lindo coral que cantou parabéns para o aniversariante. Foi o início das celebrações em homenagem aos 52 anos do Apóstolo Renê Terra Nova, na noite de 19 de Junho, no Templo do MIR, durante o culto da Rede de Família. O Apóstolo foi aplaudido, recebeu palavras de bênção e ministrou à Igreja.
Ele agradeceu pela saúde, pela disposição incansável e pela prosperidade, reconhecidas como presentes de Deus, e fez questão de orar e declarar as mesmas bênçãos sobre o rebanho que pastoreia.
A noite era especial e, claro, também teve festa, realizada em uma casa de eventos, com direito a um bolo de quatro andares, coberto com pequenas pedras em formato de diamantes, para homenagear alguém muito precioso. E foram várias as expressões de carinho dedicadas ao Apóstolo.
A comemoração que reuniu a família, amigos e discípulos não apenas de Manaus, mas também de outros estados e países como Portugal e Japão, ocorreu em um ambiente cheio de elegância e muita alegria.
O Apóstolo Marcel Alexandre abriu a festa e agradeceu a Deus pela vida do homenageado da noite. Depois, o próprio aniversariante tomou conta de tudo, agradeceu a homenagem, iniciou os “parabéns pra você" e orou, abençoando os convidados. Em um clima de muita descontração, ele ainda cantou e jogou os diamantes que ornamentavam o bolo, para a plateia.
Uma grande fila de pessoas se formou para cumprimentar o Apóstolo, dar felicitações a ele e, claro, tirar uma foto para levar como lembrança desse momento especial. Muita gente também fez questão de deixar registrada, em vídeo, uma mensagem dirigida ao Apóstolo. E não faltaram elogios, demonstrações de gratidão, amor e admiração.
Ao completar mais um ano de vida, o Apóstolo disse que tem muitos motivos para celebrar. “A Bíblia diz que nós temos que aprender a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos um coração sábio, e eu me alegro porque aqui estão discípulos de todo o Brasil e de algumas nações, e também a minha família, que veio celebrar comigo mais um ano que Deus me tem dado. Eu louvo ao Senhor porque a honra e a glória pertencem a Ele”, salientou.
O Apóstolo Renê também declarou que os seus 52 anos marcam o início de uma nova história na sua vida e na vida dos que caminham com ele. “52, na Bíblia, significam os dias de Neemias para a construção de um grande muro, para a entrada e conquista do território, e assim eu creio que será estabelecido”, profetizou o Apóstolo, com um semblante de satisfação e felicidade.
Fonte: www.mir12.com.br

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.