*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Retrospectiva | Congresso Internacional 2012


De 14 a 17 de Junho, o Ministério Internacional da Restauração, recebeu brasileiros dos 27 estados, Líderes, Pastores, Apóstolos e também representantes de outras nações para participarem do 15º Congresso da Visão Celular no Modelo dos 12, com o tema 12, o Código Genético da Inteligência e Sabedoria. Foram dias de alegria, unidade, comunhão, mudança de mente, adoração; dias de uma verdadeira 'limpeza espiritual'. Homens e mulheres se desfizeram dos 'entulhos' na alma, e saíram crendo no novo tempo em todas as áreas: pessoal, ministério, família e trabalho
A seguir, confira o resumo dos dias de Congresso. Para saber mais acesse mir12.com.br. No site você lê as matérias, entrevistas e ministrações na íntegra e vê as fotos.

Noite de Abertura, Quinta-feira, 14
12, chamados para ordenar o Corpo de Cristo
A primeira noite do 15º Congresso da Visão Celular no Modelo dos 12 deixou uma marca no código genético dos congressistas: um 12 ajustado em Deus ajustará todo o Corpo. Os anfitriões Apóstolos Robson e Neliana Mendonça deram as boas-vindas aos congressistas, declarando que o Senhor derramaria a bênção da sabedoria e da inteligência. A Igreja louvou e adorou o nome do Senhor com os Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto. A orquestra regida pelo Pastor Rosivaldo Filho (BA) e o coral completaram o complô para que o Céu descesse à Terra.
O Apóstolo Renê Terra Nova começou a desvendar todos os mistérios que cercam o tema e a provar que o científico pode, sim, somar com o espiritual. “Todo cromossomo se move em par, de dois a dois. Se um deles decide andar sozinho, vira monossômico e torna-se a ameaça do corpo e o promotor da morte. Os 12 são chamados para ordenar o Corpo de Cristo”.

Manhã de Sexta-feira, 15
Forjados para a Guerra
Na primeira manhã do 15º Congresso Internacional da Visão Celular, congressistas receberam unção, ensino, cura e um novo ânimo para vencer as crises. Os louvores do dia foram conduzidos pelo Ministério da Comunidade Boas Novas, de Goiás (GO), e pelo levita José Luiz, de Volta Redonda (RJ). Foi notória a adoração dos congressistas ao Rei dos reis, Yeshua Hamashia.
O primeiro ministrador do dia, Apóstolo Arão Amazonas, falou sobre o tema “12, o Código da Inteligência e Sabedoria”, e enfocou um dos maiores desafios que as lideranças possuem, principalmente a eclesiástica: a dificuldade de lidar com discernimento e sabedoria na condução dos relacionamentos com os discípulos.
“A crise é um convite à Inteligência, a crise é uma assinatura para Sabedoria”, ministração do Apóstolo Renê Terra Nova, foi marcada pelo esclarecimento: Deus provoca uma crise inimaginável na nossa vida, no nosso ministério para o nosso crescimento. A Igreja saiu com a convicção de que a crise é um convite à mudança. Ela não deve ser desejada, mas também não pode ser subestimada. As crises aparecem para o aperfeiçoamento. “A crise literalmente é um convite à Inteligência, a crise é uma assinatura para Sabedoria”, pontuou.

Noite de Sexta-feira, 15
Uma noite de adoração ao Eterno
Na noite especial de Israel, o Eterno consolidou os congressistas com a Sua doce e maravilhosa Presença. O louvor dos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, com a presença marcante dos dançarinos com roupas típicas de Israel, deixou claro para todos que boas surpresas do Senhor alcançariam cada congressista nesta noite especial.
Os anfitriões Apóstolos Luis e Regina Vasconcelos deram as boas-vindas a todos, lendo o texto de II Pedro 1:5-7. Estiveram presentes convidados especiais como o Sr. Robert Ilatov, político israelense, membro do Knesset. E o Diretor Internacional da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, ICEJ, Yuha Ketola com sua esposa Kati.
Com a palavra o Apóstolo John Kelly, Pastor do Apóstolo Renê Terra Nova, presidente da Coalizão Internacional de Apóstolos, que cobre milhares de Apóstolos e ministérios, discorreu sobre o texto de II Coríntios 10:3,4. O líder ministrou sobre a importância de atentarmos para o fato de que vivemos em meio a uma guerra que não é física, mas espiritual, logo nossas armas também são espirituais. Após a ministração da Palavra, o Apóstolo Renê conduziu a multidão a um longo período de oração e de batalha espiritual, declarando que Deus estava escrevendo uma nova história na vida de cada congressista.

Manhã de Sábado, 16
Uma manhã de 'faxina espiritual'
Movidos pelo Espírito Santo, homens e mulheres de Deus se desfazem do 'entulho' na alma e participam de uma manhã de profundo quebrantamento e restauração interior. Os líderes presentes foram convidados a mudar também o conceito que têm sobre si mesmos. “Não somos Apóstolos do lixo. Restaure o conceito que você tem sobre si mesmo. Nós somos líderes de dignidade, e fomos chamados para promover a limpeza espiritual em toda a Terra”, bradou o Apóstolo Renê.
Surpreendendo a todos, concluiu sua ministração de uma forma impactante: pediu aos congressistas que levassem o lixo que encontrassem no templo ao Altar. Em seguida, varreu o Altar e com a mesma vassoura varreu o próprio corpo, da cabeça aos pés, simbolizando a purificação tão ansiada naquela manhã, promovendo o quebrantamento geral da Igreja.

Noite de Sábado, 16
Congressistas compreendem sobre posturas estratégicas no Reino
Na terceira noite do 14° Congresso Internacional, o Apóstolo Terra Nova recebeu da diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam) uma homenagem pelo apoio na 19ª edição da Marcha para Jesus, que atraiu mais de um milhão de pessoas na capital amazonense. A influência nas convocações e a iniciativa de trazer um dos maiores eventos evangélicos para o Amazonas foram os principais motivos para os Pastores e Diretores da Omeam homenagearem o líder do MIR. Uma placa foi entregue nas mãos do Apóstolo Renê Terra Nova como sinal de reconhecimento e unidade da Igreja na cidade de Manaus.
Decisões estratégicas – Com base nos livros de Atos 10:24 e Lucas 7:3-5, o Diretor Executivo da Embaixada Cristã de Jerusalém, Jürgen Bühler, ministrou sobre a postura dos centuriões em abençoar estrategicamente o povo judeu. Como resposta, foram abençoados por praticar a nobre semeadura.
Caravanas em festa – A noite de Sábado também foi marcada por muita euforia das inúmeras caravanas que participam do Congresso no Templo do MIR. Cada estado brasileiro e país foram apresentados. O destaque foi para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão e Mato Grosso, que estiveram com o maior número de congressistas no evento. Marcaram presença o Peru, Canadá, Argentina, Bolívia, Suíça, Finlândia, Portugal, Paraguai, Venezuela, Japão, Estados Unidos, Uruguai, Itália e Israel.

Manhã de Domingo, 17
Esfíncteres do Reino
Nem de longe a Igreja imaginaria o que a aguardava na última manhã do 15º Congresso Internacional da Visão Celular. O ministrador, Apóstolo Renê Terra Nova, tomado pelo Espírito Santo de Deus, falou sobre os Esfíncteres do Reino. Em outras palavras, discorreu sobre a necessidade e a responsabilidade do líder ser um instrumento de limpeza, um “faxinador” espiritual. “Deus diz que a Sua Noiva será sem mancha. Então, às vezes, a Noiva está tão manchada que prejudica as Gerações. Estamos aqui para liderar, mas também estamos aqui para limpar. Nós que somos filhos do Reino, vamos tirar toda enfermidade, toda mancha da Igreja. Cada um de nós é responsável pela limpeza do Altar”.
A multidão se expressou com brados de vitória ao ouvir tantas palavras proféticas. Pelo Templo, ecoaram vozes e choros pedindo a limpeza e a santidade. Ao som do Ministério Geração JUMP, os congressistas celebraram o mover e a cura recebida. E a Igreja exaltou o Messias com canções ministradas também pelo levita Márcio Cordovil, do MIR em Manaus.

Noite de Encerramento, Domingo, 17
Fruto Fiel marca encerramento do Congresso
Uma atmosfera de muita unção pairou sobre o Centro de Convenções no fim de tarde deste Domingo (17), na capital amazonense. O Fruto Fiel, que marcou o encerramento do 15º Congresso Internacional da Visão Celular, foi o palco histórico na vida de 170 Pastores e Pastoras, que, a partir daquele momento, receberam através da imposição de mãos do Apóstolo Renê Terra Nova, e do Presidente da Coalisão Apostólica Internacional, o Apóstolo John Kelly, a unção apostólica, tornando-se, então, Apóstolos e Apóstolas, enviados para ganhar as nações para Jesus.
Os Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, o Grupo Geração Jump, e o Grupo Art Trio conduziram crianças, jovens, adultos e anciãos num grande salto coletivo e profético. Esta maravilhosa concentração mundial de líderes promoveu, além da apresentação do Fruto Fiel, uma grande celebração por mais um ano de vida que o Senhor concedeu ao nosso amado líder, Apóstolo Renê Terra Nova. Os parabéns foram cantados sob a regência do amigo pessoal Pastor Kleber Lucas, selando, de forma maravilhosa, esta linda e memorável festa.


Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.