*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Os males do refrigerante para o organismo





O refrigerante é uma bebida que paixão nacional, e algumas pessoas chegam a ser viciadas. Mas apesar do sabor, que pode até ser bom, o refrigerante passa longe da lista de alimentos saudáveis. Veja o por que:

Os refrigerantes possuem concentração altíssima de açúcar, que acaba enganando o organismo como “falso nutriente”. Mas todo esse açúcar se acumula em forma de gordura. Mas é só optar pelo refrigerante diet, certo? Errado. Os refrigerantes chamados zero possuem substâncias que imitam o açúcar e confundem o organismo, que pensa estar absorvendo glicose. Conclusão: você engorda do mesmo jeito.

As latinhas onde o refrigerante é armazenado são revestidas com uma substância chamada bisfenol, que quando ingerida pode causar disfunções hormonais que influenciam desde a obesidade até o surgimento de câncer.

A cafeína presente nos refrigerantes de cola e guaraná é o que causa o vício nas pessoas, e causa excitação e liberação de adrenalina, sobrecarregando o coração e aumentando a pressão arterial.

Para finalizar, os refrigerantes são formados quase 100% por substâncias químicas, entre aromatizantes, acidulantes e xaropes. Essas substâncias são capazes de corroer metais e ossos. Imaginem o que ela poderá fazer ao seu organismo a longo prazo.

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.