*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Renê Terra Nova - 51 anos construindo uma história como homem de Deus



 
Nesta Terça-feira, 19, em um Culto de ação de graças, Apóstolo Renê Terra Nova recebeu homenagem de discípulos e familiares pela passagem do 51º aniversário
Natacha Rocha

O Apóstolo Renê Terra Nova recebeu uma linda e emocionante homenagem de familiares, Equipes de M12 regional, estadual, internacional, como também de toda Família Restauração pelo seu 51º aniversário, nesta Terça-feira, 19, no Templo do MIR.

O Culto de ação de graças foi de muito louvor, adoração e exaltação ao Rei dos reis com as canções ministradas pelos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto. Abrindo o coração, em um dos louvores, Gilmar Britto, falou: “Eu sou o resultado de seu investimento! Obrigado por ter acreditado em mim!”

O Apóstolo Arão Amazonas discorreu sobre o início do Ministério do Apóstolo Terra Nova em Manaus e coordenou a entrada das Equipes de M12 regional, nacional e internacional. Cada casal entrou com trigo, flores e frutos nas mãos. “Trigo, flores, e frutos representam a conquista. Essas pessoas se tornaram seus filhos. Cada um desses homens e mulheres tem construído lado a lado com o senhor este grande Ministério. Somos sua muralha de proteção.

O senhor construiu pontes, fez um investimento em cada um de nós. Nós temos uma história com o senhor. Conte conosco, somos um com o Senhor”, destacou Arão Amazonas.
Representantes dos 27 estados brasileiros e de países como Portugal, Bolívia, Japão, Estados Unidos, Peru e Itália honraram também o Patriarca da Nação.

“Bênçãos para o Patriarca”
O representante da Embaixada Internacional de Jerusalém, Juha Ketolap, orou abençoando o Apóstolo Renê Terra Nova: “Apóstolo Renê e sua esposa, no centro de sua vida está o Senhor Jesus, e é de dentro dEle que flui o seu amor pela cidade de Jerusalém e para com o povo judeu. É uma grande honra orar pelo senhor, sabendo de seu amor por Jerusalém”.

Em seguida, foi a vez do Apóstolo e Pastor John Kelly, Presidente Internacional da Coalisão Apostólica orar pelo líder Renê Terra Nova. “Perante a Igreja do Brasil e a grande nuvem de testemunhas, os patriarcas e profetas, eu te abençoo em nome de Yeshua de Israel. Tu és criado à imagem e semelhança de Deus. Eu te vejo como homem de compaixão, um professor mestre, mas, também um leão. Te vejo como águia, como cervo que pula, dá saltos, como evangelista. E Deus diz que tem algo por vir. Entrarás em uma grande glória, porque Deus tem uma glória maior para ti. O Pai está dizendo: “Bom trabalho”; o Filho diz “Fala o meu Evangelho”; e o Espírito Santo está te dando PODER!”, enfatizou John Kelly.

O Apóstolo John Kelly fez questão de compartilhar com a Igreja o que Deus ministrou ao seu coração, quando orava às 3h da madrugada pelo Apóstolo Renê Terra Nova: “Às 3h da madrugada Deus falou para mim e me mostrou que a boca do Rio Amazonas, quando vai para o oceano, quando o furacão perturbar a boca do Rio Amazonas e conturbar Manaus, haverá aqui nesta Casa sinais, maravilhas e curas. O louvor será diferente, haverá avivamento e pessoas serão curadas. Sinais e maravilhas vão se espalhar para os outros Apóstolos. Será o crescimento! Te levarei para novos lugares. E como teu pai espiritual eu tenho orgulho de ti. Todo pai que ama deseja ver seu filho promovido”. Ele entregou um presente para o ‘filho’ representando o círculo inquebrável do amor, declarando que a aliança entre eles como discipulador e discípulo não seria quebrado.

Valter Terra Nova, um dos irmãos do Apóstolo Renê, homenageou o aniversariante lembrando os momentos da juventude do líder, e a vinda à Terra do Avivamento, momento que emocionou demais os presentes. “Deus não te fez General do Exército brasileiro, mas fez General do Exército Celestial. Que o Senhor, teu Deus, te guarde, como está escrito em Números 6:24. Parabéns, nosso José! Felicidades sempre!”

Representando a Capital do Amazonas, duas autoridades da cidade de Manaus e discípulos do Apóstolo Renê, os Apóstolos Sandro Nahmias e Marcel Alexandre também expressaram o amor e gratidão pela vida do líder.

O Pastor e amigo Kleber Lucas fechou a noite com um grande mover profético, selando assim o 51º aniversário do Apóstolo Renê Terra Nova, que desde a sua juventude, tem dedicado sua vida e seus talentos para Deus e para o Reino. O tão esperado Parabéns pra você, foi cantando somente no Jantar especial preparado pelos discípulos. Foi um tempo de comunhão muito especial!

Parabéns Apóstolo Renê Terra Nova! Somos gratos a Deus por sermos seus filhos espirituais.


Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.