*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Faça o download dos programas da Receita para o IR 2012



clique na imagem na abrir a pagina de downloads



O prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda 2012 (ano-base 2011) sem multa é de 1º de março até 30 de abril. Não haverá prorrogação.

Há diferentes versões dos programas conforme o sistema operacional de seu computador (Windows, Mac, Linux).

Para fazer a declaração pela internet, é preciso baixar dois programas: o que gera a declaração e permite preenchê-la (IRPF 2012) e o que faz a tranmissão (Receitanet). Faça o download dos dois programas ao lado, de acordo com o sistema operacional.

Após baixar os dois arquivos, o contribuinte poderá enviar o documento preenchido para a Receita Federal.

Segundo a Receita Federal, o programa IRPF2011 pode ser utilizado em qualquer sistema operacional. A máquina virtual java (JVM), versão 1.6 ou superior, deve estar instalada, pois programa desenvolvido em Java não pode ser executado sem a JVM.

A Máquina Virtual Java poderá ser baixada acessando o site da empresa.

A Receita informa que, para efetuar a transmissão em qualquer sistema operacional, é necessário que esteja instalado o programa Receitanet Java 2010.02D ou superior.

Para instalar os programas em computadores Macintosh, é necessário abrir o arquivo compactado (tar.gz) e executar o IRPF2012macOS-Xv1.0.app.

No caso do Solaris, o arquivo JAR do instalador do IRPF2012 deve ser utilizando, executando-se "java -jar irpf2012v1.0setup.jar" na linha de comando, de acordo com orientação da Receita.

Em ambiente multiplaforma, fica dispensado instalador, diferentemente das demais opções que são os arquivos executáveis do instalador. Destina-se aos usuários ou administradores de sistemas que necessitam exercer maior controle sobre a instalação, segundo a Receita.

Para usar esta opção, descompacte os arquivos no local desejado e utilize as instruções do arquivo Execute.txt.

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.