*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

FESTIVAL PROMESSAS



Primeiro Festival de Fim de Ano Gospel tem boa audiência na TV

Neste domingo, dia 18, foi exibido na Rede Globo de televisão, emissora de maior audiência no Brasil, o Festival Promessas, evento que ficará na história da comunidade evangélica do país.

Com a apresentação de Serginho Groisman, a exibição do Festival iniciou às 13h (horário de Brasília). De forma compacta a Globo exibiu os melhores momentos do show gravado no dia 10, no Aterro do Flamengo-RJ. Mesmo com a expectativa de reunir 200 mil pessoas, o evento contou com 20 mil pessoas, o que aumentou ainda mais a pressão por resultados. No palco Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Daneses, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono.

Durante 1 hora a Globo manteve a liderança com 11 pontos, seguido da Record, que exibia o programa de Ana Hickmann com 8 pontos. A TV de Silvio Santos marcou 5 pontos. O bom desempenho no Ibope do Festival Promessas pode indicar a continuidade em 2012. De acordo com Ibope – dados ainda não consolidados-, o programa obteve 13 pontos na Grande São Paulo, cinco pontos a mais do que o Temperatura Máxima exibido na semana passada.

Para 2012 a Globo admite que estuda ter um programa evangélico em sua grade. O nome de Ana Paula Valadão foi cogitado.

Durante toda a exibição do evento, muitos "twitteiros" interagiram comentando a apresentação. A hastag #FestivalPromessas, entrou nos Trending Topics horas antes da exibição do evento e permaneceu, ganhando mais força durante sua exibição.

Sobre o evento, Apóstolo Renê Terra Nova declarou em seu Twitter: “A Folha de São Paulo percebe nossa conquista."Hoje ė um novo dia, de um novo tempo que começou para a globo e os evangélicos", de fato concordo. Parabéns Davi Sacer; Pastora Ludmila; Ana Paula Valadão e equipe de excelência. Fiquei feliz pela conquista de território. Os amo”.



Fontes: Portal Creio; G1;

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.