*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

RENÊ TERRA NOVA - 13 ANOS DE APOSTOLADO AUTORIDADE COM MATURIDADE


AON .
Apóstolo Renê Terra Nova tem muitos títulos como 

RENÊ TERRA NOVA - 13 ANOS DE APOSTOLADO AUTORIDADE COM MATURIDADE

ON .
Apóstolo Renê Terra Nova tem muitos títulos como reconhecimento do seu ministério e trabalho no Reino de Deus, dentre eles o de Apóstolo. Mas sabemos que o currículo extenso que revela suas conquistas de um homem visionário, conferiu a ele o maior de todos os títulos: Homem de Deus.
Por isso, como Igreja, alegramo-nos em ser filhos legítimos desse homem que é aprovado por Deus, pela sua família e comunidade. Podemos dizer que nosso Apóstolo é um Pastor com inteligência e sabedoria, que usa a autoridade com maturidade.
Prestar homenagens a ele é reconhecer o Pastor que está sobre nós não por 13 anos, mas por 24 anos abençoando nossas vidas, cuidando do rebanho com atenção, sempre disposto a nos confrontar e confortar, e trazer uma palavra do Trono para a Igreja, fazendo com que cumpra o nome que recebeu Restauração.
Neste tempo profético, sempre lembramos as palavras liberadas pela Apóstola Cindy Jacobs sobre a vida do Apóstolo Renê Terra Nova no dia da unção apostólica, 16 de Novembro de 2001. E quão emocionante e ungido foi ouvir:
“E o Senhor te diz, homem de Deus: Hoje tu és transformado; toda inibição e tudo o que em tua personalidade humana poderia ser impedimento, está saindo. Tu és meu! Eu estou te separando.
O Senhor te diz: Estes são os primeiros frutos, porque tu vais levantar Apóstolos que irão a todo o mundo. A escola que tu vais começar treinará líderes que irão ao Oriente Médio. Eu te darei uma colheita de muçulmanos, e plantarás Igrejas na Arábia Saudita, no Irã e em toda aquela região.
O Senhor te diz: Eu não vou ungir somente a ti, mas filhos e filhas que virão de ti para estabelecer centros de estudos. Eu vou te dar uma rede de satélite que irá através da Terra, e será traduzida na língua do Oriente Médio. Eu vou abrir as portas do Egito para ti.
O Senhor diz: Ó, povo do grande rio do Brasil, tu tocarás ao povo do rio Nilo. Porque eu estou transformando tuas habilidades e haverá favor sobre ti agora, para ser pai não apenas de uma nação. Eu te chamo Abraão, o pai de nações. Assim diz o Senhor”.
13 anos se passaram, e hoje celebramos o que se tornou realidade, e aguardamos, com fé, tudo que ainda está por vir, certos de que também seremos abençoados com a unção que Deus derramará sobre a vida do nosso Apóstolo Renê Terra Nova. 
Como seus discípulos, só temos a agradecer a Deus por sua vida, por vermos que o chamado que o Pai confiou em suas mãos tem sido desenvolvido. A sua vida nos desafia e nos ensina que mesmo diante das maiores guerras, sua confiança está no Senhor, e, por isso, cada uma delas tem sido transformada em aprendizado para nós.
Estamos certos de que o senhor entra em um novo tempo, recebendo de Deus uma autoridade maior e um nível de unção que se estenderá sobre o MIR, pois, como suas ovelhas, temos direito às mesmas bênçãos, visto que tudo que o senhor tem é compartilhado. É impressionante ver que de tudo que o Pai entrega em suas mãos, nada fica guardado, tudo é distribuído com aqueles que querem beber das fontes divinas.
Celebramos esta data com alegria no coração, convictos de que mais o Senhor fará na sua vida e no MIR. Como seus filhos e Família Restauração, somos gratos a Deus por tudo que Ele tem feito em nós através da sua vida. Hoje renovamos nossa aliança de prosseguirmos juntos na caminhada do Reino de Deus.
Parabéns, Apóstolo Renê, pelo 13º ano de aniversário apostólico. Agradecemos por termos a honra de ser o selo do seu apostolado e de tudo o que Deus tem realizado na sua vida e através do seu ministério.

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.