*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Dilma e Marina crescem e Aécio cai, aponta pesquisa CNT/MDA


Em um possível segundo turno, Marina bateria Dilma por menos de 1 ponto percentual, descontando a margem de erro


Divulgação
Dilma, Marina e Aécio lideram pesquisas

A CNT/MDA divulgou nesta terça-feira (9) mais uma pesquisa de intenção de voto para as eleições presidenciais 2014. Dilma Rousseff Marina Silva cresceram em relação à pesquisa anterior, de 27 de agosto. A presidente e candidata à reeleição pelo PT passou de 34,2% para 38,1%. Já a concorrente do PSB saltou de 28,2% para 33,5%. 
Aécio Neves, presidenciável pelo PSDB, está em queda. O candidato tinha 16% das intenções de voto no mês passado e agora está com 14,7%, ainda na terceira colocação. 
Pastor Everaldo, do PSC, recebeu 1% e também segue em quarto lugar. Os demais candidatos somados chegaram a 1,1% na pesquisa. Quem votaria em branco ou nulo representa 5,9%. Enquanto isso, 5,7% dos entrevistados não souberam ou não responderam. 
Segundo turno
A pesquisa também simulou o segundo turno entre os candidatos. Se o embate fosse entre Dilma e Marina, a postulante do PSB venceria, mas com menos de 1 ponto percentual de vantagem, descontando a margem de erro. Marina Silva conta com 45,5% das intenções de voto, enquanto Dilma Rousseff aparece colada, com 42,7%. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.
Marina também venceria Aécio Neves se o segundo turno fosse com o concorrente do PSDB. Nesse cenário, Marina tem 52,2% e Aécio, 26,7%.
Se a decisão ficasse entre Dilma Rousseff e Aécio Neves, a atual presidente manteria o cargo com 47,5% diante de 33,7% do rival.
Outras pesquisas
O desempenho dos candidatos na pequisa CNT/MDA é semelhante ao apontado por Ibope e Datafolha, também divulgados no começo do mês, que mostravam melhora de Dilma e Marina já estagnada. No Datafolha, por exemplo, Dilma havia crescido e aparecia com 35%. Enquanto isso, Marina tinha estacionado nos 34%. No Ibope, Dilma liderava com 37% e a rival do PSB também estava em uma casa parecida com as demais pesquisas, com 33%. Em todos os levantamentos, Aécio Neves é o terceiro colocado. 

A 121ª Pesquisa CNT/MDA foi registrada no TSE sob o número BR - 00574/2014 e entrevistou 2.002 pessoas em 137 municípios de 25 unidades federativas das cinco regiões. 
Fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-09-09/dilma-e-marina-crescem-e-aecio-cai-aponta-pesquisa-cntmda.html

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.