*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Sugestão para leitura



O DNA da Honra - Renê Terra Nova


Toda escolha que fazemos é uma semente plantada que haverá reivindicação no futuro. As escolhas no presente são semente que chamam a existência o futuro que merecemos. Algumas pessoas lamentam-se e indagam por que não prosperam, por que não são felizes, por que não tem êxito, mas não plantam semente nesta direção.Tudo o que elas são hoje são sementes que plantaram ontem, e se elas quiserem ser alguém amanhã deverão plantar as sementes hoje. A Honra é uma semente eterna promove a vida e a desonra é uma semente longa que chama a existência a morte.
Neste livro, tenho a proposta de ajudar você a descobrir os mistérios de ser devolvido aos princípios.
O DNA da Honra provocará o entrar num jardim, o vislumbrar da árvore do conhecimento do bem e do mal. A árvore da vida gerenciada por Yeshua e a árvore do bem e do mal administrado por Leviatã.
Este livro o colocará numa bifurcação, numa situação decisiva e você decidirá. Sei que você dirá não para Leviatã e sim para Yeshua!
Autor: Renê Terra Nova - 147 páginas

Quer saber mais? acesse http://www.sementedevida.com.br/loja

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.