*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

2015 O ano do Altar restaurado

 

              
“Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel?” (Atos 1:6)
Existe uma chamada específica para alguns líderes que, além de serem reformadores, são restauradores de Altar. Limpar o Altar de Deus não é remover as poeiras nem as cinzas, pois isso é uma obrigação conceitual que refuta a responsabilidade dos levitas do Templo.
Limpar, Bararh, é uma missão de sacerdote para que, muito além de amontoar pedras ou consagrar um lugar a Yahweh, todos possam experimentar do tratamento de caráter e se moldar à chamada de povo eleito que não se deixa influenciar por esse mundo. “Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou.” (João 17:15,16)
 
O verbo limpar vem da raiz Barh, missão, vocação, chamada, onde o homem de Deus, especificamente chamado para isso (como os Macabeus, martelos modeladores de pedras), pode erigir Altares plenamente ornados e categoricamente bem arquitetados para que a figura do sagrado fique em evidência. A exigência do sacerdote para consertar Altar e a chamada dos levitas para limparem o lugar sagrado era tão contundente que as pessoas ficavam na expectativa de um comando para purificação e limpeza.
 
A visão de Levítico 6:8-13, quando o sacerdote remove as cinzas do Altar e as leva para fora do arraial, é um figurativo que não podemos deixar nada que sejam resquícios de pecado dentro do nosso reduto, pois os limpos de coração verão a Deus. Esse texto é demasiadamente forte e nos leva a percebermos claramente a diferença entre o que é sagrado e o que é profano. Existem protocolos de honra onde a glória de Deus se manifesta nas coisas pequenas. Deus gosta de rituais, solenidades que exaltam o Seu Nome, tocam Seu Trono e consagram Seu Altar.
 
O termo estar limpo, Bararh, não se refere àquele que nunca se suja, mas àquele que sempre se lava no sangue do Cordeiro. Observe, porém, que o processo de limpar e restaurar o Altar não é uma chamada comum. Muitos estão no Reino, mas não sabem se comportar em honra diante do Rei, nem no Seu Santuário, nem nos lugares geográficos por onde anda.
 
Limpar o Altar é a conservação restauradora mais profunda que existe, pois muitos não sabem se manter limpos. É preciso um pacto, uma aliança, ano após ano para que algumas coisas sejam colocadas em ordem para nosso bem.  “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda. Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.” (Apocalipse 22:11,12)
 
Limpe o Altar! Alguém só vai encontrar a sua dracma depois de varrer a casa com diligência e limpá-la corretamente. Só teremos algumas coisas de volta quando decidirmos pelo Bararh, a limpeza no caráter e a mudança de atitude (Lucas 15:8,9).
 
O processo de limpeza e restauração é muito amplo, e o conceito que o Eterno colocou como protocolo para que a expiação e a purificação sejam feitas precisa ser respeitado. É um sinal de quem é Jesus sobre o Altar, e nós, como sacerdotes de herança, estarmos conscientes da forma como limparemos a geração a partir das nossas atitudes e consciência de mudança tanto pessoal como interpessoal. As pessoas precisam de homens e mulheres que sejam referência.
 
Os princípios são simples e claros. Mas será complicadamente difícil para quem quebra as regras de ouro e deseja fazer o que quer e como quer. Nada no Reino, onde há um Rei, é como o súdito deseja, mas como o Rei ordena. O sacerdote, homem de Deus, cumpria o ritual conforme as ordens do Senhor.
 
Chamada para sacerdotes
É claro que somos uma geração de Sacerdócio Real. Veja a similaridade entre o texto de Moisés e Arão sendo convocados por Deus com o texto que fala da nossa geração vocacionada para levantar um povo com o mesmo DNA de santidade pelo Altar restaurado.
 
“Falou mais o Senhor a Moisés, dizendo: Dá ordem a Arão e a seus filhos, dizendo: Esta é a lei do holocausto; o holocausto será queimado sobre o altar toda a noite até pela manhã, e o fogo do altar arderá nele. E o sacerdote vestirá a sua veste de linho, e vestirá as calças de linho, sobre a sua carne, e levantará a cinza, quando o fogo houver consumido o holocausto sobre o altar, e a porá junto ao altar. Depois despirá as suas vestes, e vestirá outras vestes; e levará a cinza fora do arraial para um lugar limpo. O fogo que está sobre o altar arderá nele, não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas. O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.” (Levítico 6:8-13)
 
“Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo. Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; e quem nela crer não será confundido. E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, a pedra que os edificadores reprovaram, essa foi a principal da esquina, e uma pedra de tropeço e rocha de escândalo, para aqueles que tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados. Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.” (I Pedro 2:5-10)
 
Essas vestes são um sinal de purificação e responsabilidade sacerdotal. Nós, homens de Deus, independente do status espiritual, deveremos nos portar de tal maneira que aqueles que nos assistem nos vejam como uma referência e não como um escândalo.
 
As pessoas buscam padrões, elas querem um modelo, e o sacerdote, homem de Deus, é um modelo para sua geração. Manter o Altar puro, conservar a inocência restauradora em um século que a cada dia nos convoca para coisas horrendas não é fácil, porém é possível. O padrão da Bíblia em Jesus é nosso modelo (Lucas 4 / Hebreus 2).
 
Limpar as vestes
Não podemos estar no Altar com as vestes sujas nem rasgadas. Houve tempo em que o sacerdócio quanto mais pobre fosse, mais sinal de humildade mostraria... Isso vai contra toda doutrina do Senhor, pois o sacerdote é modelo de higiene e excelência, assim como seu povo. É um Sacerdócio Real.
 
Uma das restaurações do Altar é justamente a reconquista do sacerdócio, tanto dos que ministram como dos que são ministrados, para que, pelo Altar, tenham um desatar de prosperidade sobrenatural. Tsaleah é uma unção de recursos que não faltará riqueza na casa do justo. “Na casa do justo há um grande tesouro...” (Provérbios 15:6)
 
1. Vestes limpas para serem aprovados
Quando os sacerdotes não estavam com as vestes limpas, pela cultura bíblica, ele estava desaprovado para executar qualquer ritual ou solenidade para Deus representando o povo. Os sacerdotes eram o sinal do equilíbrio socioeconômico assim como uma autoridade para aconselhar e dar novidade de vida ao povo; eles eram desatadores de riquezas. O Urim e Tumim era um sinal da riqueza que o sacerdote levava nos ombros, representando o povo e a prosperidade pelo peitoral que representava Deus. As vestes finas e de honra eram uma exaltação ao Deus de Israel como sinal de que não haveria pobreza no meio do povo. Havia solenidade na confecção das vestes de excelência para o sacerdote representar Deus e o povo (Êxodo 28:3-43).
 
2. Vestes limpas e de honra
Essa mentalidade que começou no Êxodo (Libertação) mostra que um Altar móvel acompanhava o povo de Deus em um deserto. Deus queria transicionar a mente do povo mostrando que se em um deserto, com toda a dificuldade, poderiam manter a fé, a chamada, a convicção do novo e os sinais proféticos em dia, em qualquer outro lugar poderiam viver a excelência do Reino e liberar o povo para uma conquista de vida, para além do que se pode imaginar.
 
Ora, se no deserto, sem nada, eles tiveram a provisão de tudo, por que hoje muitos têm ‘tudo’, mas não estão com a provisão de nada? Porque o Altar está com cinzas, as vestes estão sujas e a incredulidade ocupou o lugar da fé do povo que Deus tem aliança e promessa. É tempo de restaurar o Altar!
 
3. Vestes limpas para testemunho
Não queremos que alguns se ofendam, mas se convertam, pois não podemos ter fogo estranho no Altar. “E os filhos de Arão, Nadabe e Abiú, tomaram cada um o seu incensário e puseram neles fogo, e colocaram incenso sobre ele, e ofereceram fogo estranho perante o Senhor, o que não lhes ordenara. Então saiu fogo de diante do Senhor e os consumiu; e morreram perante o Senhor.” (Levítico 10:1,2)
 
A partir do Altar, bebemos e comemos do que nos é ministrado. Logo, um ministro que tenha argumentos no caráter poderá contaminar todo um Altar, colocando cinzas nas vestes, sendo rejeitado pelo Senhor e se tornando apenas ministrante de palco, distante dos adoradores no Altar.
 
“Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” (João 4:20-24)  
 
Conclusão
Bem, se mudarmos nossas vestes e atitudes de caráter, com certeza um milagre novo será instalado na nossa história. Precisamos acreditar que a inocência é um dos requisitos que o Senhor exige, pois os limpos de coração verão a Deus e só estaremos limpos pela Palavra que temos recebido. “Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.” (João 15:3)
 
É preciso voltar a ser inocente como uma criança. Devemos voltar às nossas origens de puros. “Qualquer que não tiver a inocência de uma criança não entrará no Reino dos Céus.” (Mateus 18:4). Seremos devolvidos à inocência. “O Senhor me tratou segundo a minha inocência, e retribuiu segundo a pureza das minhas mãos.” (II Samuel 22:21). Uma geração que decide ser a expressão do Altar vivo de Deus, um Altar que se move sobre a Terra, terá a Restauração como legado do seu caráter.
 
Acender o fogo do Altar é a chamada para que a nossa vida esteja cheia da presença de Deus, tomada do conhecimento do Senhor e não estarmos fora da convocação maior que é ser líderes cheios do fogo vivo e livres do fogo estranho, uma limpeza verdadeira e cheia de propósito.
 
2015 será o ano mais restaurador da nossa história, para que estejamos menos de nós e mais de Deus. Cada casa, cada escritório, cada trabalho e cada geografia terão fogo contínuo e não deixaremos que o adversário ganhe vantagem na nossa vida. Estejamos cheios de Deus e deixemos de lado as coisas que antes fazíamos. A limpeza de caráter é uma libertação no espírito.
 
“Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo. Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade. Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção. Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós, antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.” (Efésios 4:25-32)
 
Devemos também sustentar o fogo no Altar, ser a geração que decidiu fazer história e construir uma sociedade melhor. Alguns viverão 2015 na mesmice e até regredirão no processo restaurador, porém existe uma classe de homens, mulheres, jovens e até adolescentes que viverão acima do conceito social secular e se tornará modelo de um Altar vivo, santo e agradável a Deus.
 
Este é o ano de restaurarmos o Altar! Não estamos falando somente de um Altar físico, mas principalmente da nossa vida, removendo o que mais incomoda uma família, uma sociedade e a nós mesmos: nossas atitudes que estão fora da Palavra e da promessa.
 
Saiamos dos discursos e partamos para uma vida prática! Voltemos à limpeza, à remoção das cinzas e mudemos as vestes. Claro que é uma decisão particular, mas este será o ano dos maiores milagres já contemplados na história, quando eu e você viveremos desafiados a sermos esse Altar vivo de Deus na Terra.
 
“Caminharei na inocência de coração no seio da minha família.” (Salmos 101:2)
“Lavo as minhas mãos na inocência e assim andarei, Senhor, ao redor do Teu Altar.” (Salmos 26:6)
 
Feliz 2015, restaurados e limpos diante de Deus e dos homens!
 
Apóstolo Renê Terra Nova

Congresso Estadual M12SP Dia 06/12/2014




Congresso Estadual M12SP 
Dias 5 e 6/12 na Arena Barueri
Todos que amam a família, estarão presentes.
Monte sua caravana e venha participar também.

RENÊ TERRA NOVA - 13 ANOS DE APOSTOLADO AUTORIDADE COM MATURIDADE

AON .
Apóstolo Renê Terra Nova tem muitos títulos como 

RENÊ TERRA NOVA - 13 ANOS DE APOSTOLADO AUTORIDADE COM MATURIDADE

ON .
Apóstolo Renê Terra Nova tem muitos títulos como reconhecimento do seu ministério e trabalho no Reino de Deus, dentre eles o de Apóstolo. Mas sabemos que o currículo extenso que revela suas conquistas de um homem visionário, conferiu a ele o maior de todos os títulos: Homem de Deus.
Por isso, como Igreja, alegramo-nos em ser filhos legítimos desse homem que é aprovado por Deus, pela sua família e comunidade. Podemos dizer que nosso Apóstolo é um Pastor com inteligência e sabedoria, que usa a autoridade com maturidade.
Prestar homenagens a ele é reconhecer o Pastor que está sobre nós não por 13 anos, mas por 24 anos abençoando nossas vidas, cuidando do rebanho com atenção, sempre disposto a nos confrontar e confortar, e trazer uma palavra do Trono para a Igreja, fazendo com que cumpra o nome que recebeu Restauração.
Neste tempo profético, sempre lembramos as palavras liberadas pela Apóstola Cindy Jacobs sobre a vida do Apóstolo Renê Terra Nova no dia da unção apostólica, 16 de Novembro de 2001. E quão emocionante e ungido foi ouvir:
“E o Senhor te diz, homem de Deus: Hoje tu és transformado; toda inibição e tudo o que em tua personalidade humana poderia ser impedimento, está saindo. Tu és meu! Eu estou te separando.
O Senhor te diz: Estes são os primeiros frutos, porque tu vais levantar Apóstolos que irão a todo o mundo. A escola que tu vais começar treinará líderes que irão ao Oriente Médio. Eu te darei uma colheita de muçulmanos, e plantarás Igrejas na Arábia Saudita, no Irã e em toda aquela região.
O Senhor te diz: Eu não vou ungir somente a ti, mas filhos e filhas que virão de ti para estabelecer centros de estudos. Eu vou te dar uma rede de satélite que irá através da Terra, e será traduzida na língua do Oriente Médio. Eu vou abrir as portas do Egito para ti.
O Senhor diz: Ó, povo do grande rio do Brasil, tu tocarás ao povo do rio Nilo. Porque eu estou transformando tuas habilidades e haverá favor sobre ti agora, para ser pai não apenas de uma nação. Eu te chamo Abraão, o pai de nações. Assim diz o Senhor”.
13 anos se passaram, e hoje celebramos o que se tornou realidade, e aguardamos, com fé, tudo que ainda está por vir, certos de que também seremos abençoados com a unção que Deus derramará sobre a vida do nosso Apóstolo Renê Terra Nova. 
Como seus discípulos, só temos a agradecer a Deus por sua vida, por vermos que o chamado que o Pai confiou em suas mãos tem sido desenvolvido. A sua vida nos desafia e nos ensina que mesmo diante das maiores guerras, sua confiança está no Senhor, e, por isso, cada uma delas tem sido transformada em aprendizado para nós.
Estamos certos de que o senhor entra em um novo tempo, recebendo de Deus uma autoridade maior e um nível de unção que se estenderá sobre o MIR, pois, como suas ovelhas, temos direito às mesmas bênçãos, visto que tudo que o senhor tem é compartilhado. É impressionante ver que de tudo que o Pai entrega em suas mãos, nada fica guardado, tudo é distribuído com aqueles que querem beber das fontes divinas.
Celebramos esta data com alegria no coração, convictos de que mais o Senhor fará na sua vida e no MIR. Como seus filhos e Família Restauração, somos gratos a Deus por tudo que Ele tem feito em nós através da sua vida. Hoje renovamos nossa aliança de prosseguirmos juntos na caminhada do Reino de Deus.
Parabéns, Apóstolo Renê, pelo 13º ano de aniversário apostólico. Agradecemos por termos a honra de ser o selo do seu apostolado e de tudo o que Deus tem realizado na sua vida e através do seu ministério.

Festa de Tabernáculos - Inauguração do novo templo MAS Guarulhos

 clique no link para entrar
clique na foto para abrir a postagem completa


Inauguração do novo templo do MAS Guarulhos
depois de muita trabalho, muito cansaço, muita areia, muita terra,
muito cimento e horas de trabalho esta ficando pronto o novo prédio
PARABÉNS PASTORES ANDERSON E VALÉRIA E EQUIPE MAS GUARULHOS
FICOU 10 digo 12

UMA VISÃO INTELIGENTE



“Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.” (I Coríntios 2:16)

Verdade Central: As pessoas têm dois tipos de inteligência: a inteligência natural, que é a inteligência comum para todos os seres, como levantar, respirar, comer, vestir, ter os seus gostos, temperamentos, cultura própria e costumes, e a inteligência sobrenatural, que é a inteligência ungida, dada aos filhos de Deus, a mente de Cristo.

Introdução: Somente os filhos de Deus possuem a mente de Cristo, uma mente privilegiada, uma mente de êxito, uma mente de sucesso. Os que são nascidos de novo e desenvolvem a inteligência sobrenatural pensam mais rápido, raciocinam em uma velocidade diferenciada, porque são treinados no maior e melhor livro do mundo: a Bíblia. A Bíblia é um compêndio de livros, onde a pessoa está treinando a sua mente, porque é um livro de vida e transformação.
A Bíblia é o livro do momento, nunca fica fora de moda, é sempre atual e edificante. Todas as vezes que você abre a Bíblia, ela está viva, e por mais que você leia, o mesmo versículo, algo novo, será ministrado e revelado ao seu coração. Nunca o mesmo texto diz a mesma coisa. Por exemplo: há um texto na Bíblia que talvez você nunca tenha lido, de João 3:16, que diz: “Deus amou o seu filho de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Você não tem dedos nas mãos nem nos pés para contar quantas vezes já ouviu ou leu esse versículo que está não apenas na Bíblia, mas espalhado em muitos lugares por onde passamos. Os Pastores navegam nesse texto, e dizem, exatamente, o que o texto está dizendo, porque conhecem o histórico, o antes, o durante e o depois. E eles conseguem ser catedráticos, profundos em apenas um versículo.
E, nessa forma de entender como se trabalha um texto, você trabalha a sua inteligência, e isso faz de você um líder de diferencial na sociedade onde você está inserido. As pessoas que mais leem se tornam detentoras de setores. As pessoas que mais estudam se tornam líderes sobre outras porque estudar é um treino da mente.
Queria dizer a você que todo bom professor é mais bem remunerado. Não é aquele que tem Doutorado, é aquele que tem habilidade de gerenciar as suas ideias porque você pode ter um Doutorado e parar no meio do caminho, ficar tão neurotizado quanto uma sociedade comum. Você pode ter um Pós-Doutorado, um Mestrado, uma Pós-Graduação, um Curso Secundário ou um Curso Primário, mas se você treinou a sua inteligência, você pode se tornar um grande homem.
Albert Einstein não foi considerado um bom aluno na escola, mas ele desafiou a sua mente a ser o Pai da Relatividade, de uma teoria tão profunda, porque ele descobriu que tinha um lado da inteligência que deveria ser treinada, já que a inteligência comum dele não respondia a contento, e ele foi treinar o lado incomum.
Podemos ser treinados à medida que lemos e à medida de nos expormos.

Ouvir é sinal de inteligência
Os crentes, os homens e as mulheres de Deus são um diferencial, porque eles são dispostos a ouvir. É a classe que mais ouve. Você passa a vida ouvindo e quanto mais esmerado for o seu líder, o seu Pastor, mais conhecimento vai ser galgado na sua vida, mais você vai ser diferença social.
Observem que os crentes têm um reflexo muito mais amplo por causa desse treino da mente nos cultos. É provado, cientificamente, que quando você tem uma experiência profunda com Cristo, no seu lado emocional, você consegue suprir todas as necessidades, bloqueia todos os traumas e começa a gerar outra pessoa. Por isso, a Bíblia tem direito de afirmar que aquele que está em Cristo é uma nova pessoa, as coisas velhas passaram e tudo se fez novo.
Esse quesito de nova pessoa é conteúdo de pensar, de raciocinar, de fazer, de se esmerar, de mergulhar em níveis muito maiores que as coisas que os seres comuns não conseguem ver.
Por que Jesus era admirável? Porque Ele tinha a prática do discurso. As pessoas inteligentes rompem com os limites comuns. Elas saem dos discursos de habilidade e elas se tornam práticas. Sua inteligência só será reverenciada se você tiver condições de fazer o que você fala. Sua inteligência nunca será reverenciada se você não fizer o que está falando.
Geralmente, os nossos pais viviam de um adágio popular: “Façam o que eu mando, mas não façam o que eu faço”. Isso não é doutrina em lugar nenhum. Isso é subestimar a inteligência. Ora, se o pai fuma, o filho fuma; se o pai bebe, o filho bebe; se o pai adultera, o filho adultera, etc.
Muita pessoas querem que sejamos aquilo que elas não são. Isso é um desprezo à nossa capacidade de raciocinar. Porém, os homens e mulheres de Deus, os homens nascidos de novo, têm capacidade assimilativa muito mais ampla, em vários níveis, porque têm experiências com Deus e a experiência com Deus estimula a sabedoria.
A Bíblia diz em Isaías 11:2 que aquele que nasceu em Cristo tem, pelo menos, três legados:
1. Espírito de sabedoria;
2. Espírito de inteligência;
3. Espírito de administração.
Todas as pessoas que têm sabedoria e inteligência sabem administrar, pelo menos, a sua própria vida. Precisamos aprender essa gestão de cuidar da nossa própria vida, de saber gerenciar a nossa própria vida.
E eu descobri que as pessoas inteligentes, na sua completude, respeitam a sua saúde, elas se amam e se respeitam. Nós precisamos aprender a motivar os lados da nossa inteligência, seja para cálculo, para conversar, para ministrar, para falar, para ouvir, para ler, para termos científicos. Não é porque você é Pastor que deve saber só Bíblia. Seja um Pastor, um líder aberto, de inteligência aguçada para o conhecimento.

Cuide de você, cuide da sua inteligência
Quantos homens e mulheres de Deus são poderosos na Palavra, têm uma mente privilegiadíssima, mas não cuidam da saúde, não aprimoram seus conhecimentos além da Palavra. Quantos têm sido ceifados novos, sem o entendimento de que quando morrem novos demais, não está sendo ceifada apenas uma pessoa, foi ceifado um celeiro todo.
Pessoas inteligentes, quando morrem, levam consigo um celeiro inteiro. Porém, quando pessoas comuns morrem, morre apenas uma pessoa. A nossa inteligência, que está sendo guardada e armazenada, precisa gestar esse cuidado conosco, com a nossa saúde.
A nossa inteligência é para ser derramada em descendentes biológicos e espirituais, e nas questões que são oportunizadas na nossa vida, para que as pessoas usufruam aquilo que o Senhor está nos dando.

Ap. Rene

Café da manhã de pastores - Inauguração do novo templo do MAS Guarulhos

clique no link para entrar
clique na foto para abrir a postagem completa


Inauguração do novo templo do MAS Guarulhos
depois de muita trabalho, muito cansaço, muita areia, muita terra,
muito cimento e horas de trabalho esta ficando pronto o novo prédio
PARABÉNS PASTORES ANDERSON E VALÉRIA E EQUIPE MAS GUARULHOS
FICOU 10 digo 12

DEUS PROTEGE O HOMEM DE HONRA - PARTE FINAL


“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura. Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.” (Salmo 37:1-8)
Na semana passada, vimos que prosperidade obedece a princípios que não podem ser quebrados. Deus disse que, para prosperar, devemos primeiro nos agradar do Senhor e deixar que Ele Se agrade de nós. Quando entregamos nosso caminho ao Senhor, é porque cremos que o mais Ele fará.
O mais que Deus fará está ligado às oportunidades, à força, à inteligência, à capacidade, ao potencial para que você receba sinalizações do Reino. Deus quer redesenhar um novo histórico para cada um de Seus filhos, mas você precisa entender qual é a porta que Deus está abrindo para a sua prosperidade.

A porta da oportunidade
O Deus que servimos é a Porta que pode mudar a nossa vida de forma a escandalizar os que estão de fora. Mas, para isso, é preciso entregar o caminho a Ele e confiar que Ele fará. Talvez você estivesse andando destilando veneno por causa da inveja, da iniquidade e, por isso, a porta estava fechada em sua direção. A Bíblia sinaliza que se você cumprir os princípios de entregar o caminho ao Senhor e confiar nEle, Ele irá prosperá-lo de forma absurda.
Você crê que Deus quer que você prospere? Você merece prosperar. Você é filho do Deus Todo Poderoso. Você ainda não viu nada diante do que o Senhor quer fazer em sua vida. Ele quer derramar sobre você prosperidade em abundância. Esse é o desejo de Deus. Ele gosta de abençoar. Agora, o que você não pode é ficar parado, indignado. Creia que Deus fará o restante. Muitos filhos de Deus não se dão conta de quantas portas de oportunidades já se abriram diante deles.
Há uma história de um homem que ficou chateado com Deus e decidiu sair para procurá-lO e perguntar por que ele não tinha uma oportunidade, como os demais homens. Ele via que todos prosperavam, mas a vida dele era sempre a mesma. Tudo dava errado. Mais parecia um zero à esquerda.
Esse homem saiu em busca de Deus e, no meio do caminho, encontrou um lobo magérrimo, fraco, com os pelos caindo, fétido que lhe perguntou aonde ia com tanta pressa. Ele disse ao lobo que não poderia parar para conversar, pois estava com muita pressa. O lobo insistiu para saber o que o homem queria conversar com Deus. A resposta do homem foi que ele queria encontrar Deus, porque julgava ser a pessoa mais azarada do mundo. O lobo disse que ele era mais azarado. Não encontrava uma caça, não tinha o que comer e estava morrendo, porque tudo ao seu redor estava dizimado. Se o homem encontrasse Deus, o lobo queria que ele perguntasse por que ele, um pobre animal, encontrava-se em tal situação.
O homem seguiu o seu caminho. Mais à frente, encontrou uma árvore que não possuía nem uma folha nem um fruto. Ao vê-lo, a árvore se admirou, pois há muito ninguém passava por ali. Perguntou, então, ao homem por que passava por ali. Ele deu a mesma resposta de antes. Disse que o motivo de trilhar aquele caminho era porque estava em busca de Deus para saber por que era tão azarado. A árvore lhe pediu que, se encontrasse Deus, por favor, perguntasse a Ele porque ela estava seca, sem folhas e sem frutos.
Prosseguindo, o homem viu um castelo. No alto, havia uma princesa que chamou por ele, mas ele disse que não podia parar porque estava apressado, atrás de Deus. A princesa pediu a ele que perguntasse a Deus por que ela permanecia solteira, sem casar, já que todos os homens haviam morrido na guerra.
De repente, o homem encontrou uma luz, Deus falou com ele e disse que estava ali para responder a todas as suas perguntas. O homem começou a murmurar e perguntar de Deus por que não prosperava, não conquistava como as pessoas com as quais convivia. Deus lhe respondeu que ele não prosperava porque jogava fora as oportunidades que apareciam bem a sua frente. O homem disse a Deus que não era verdade, que ele era um caçador de oportunidades.
Deus lhe disse que prestasse mais atenção, pois a partir daquele momento, colocaria oportunidades a sua frente que mudariam toda a sua história, mas ele precisava estar atento. Ele disse a Deus que iria crer, mas que se não acontecesse, preferiria morrer. Deus, então lhe disse que a partir daquele momento, na vida dele, começava um novo tempo de oportunidades.
Quando Deus já ia embora, o homem se dirigiu a Ele novamente dizendo que encontrara uma princesa que perguntara por que estava sozinha no palácio e não conseguia casar. Deus respondeu que dissesse à princesa que O havia encontrado e que ainda naquele dia passaria um nobre por lá para reinar naquele palácio e ela não mais estaria sozinha. Juntos se tornariam uma das maiores potências da região.
O homem disse a Deus que também precisava dar uma resposta a uma árvore seca que queria saber por que estava seca, sem folhas e sem frutos. Deus disse que era porque quando os inimigos foram guerrear contra o palácio, pegaram os tesouros e riquezas e colocaram debaixo dela, por isso havia secado, ficado sem folhas e sem frutos. Mas que ficasse registrado que debaixo dela havia um tesouro magnífico de jóias, brilhantes e diamantes. As toxinas do tesouro haviam contaminado a seiva, mas o primeiro que tirasse o tesouro ficaria riquíssimo e a árvore voltaria a ter vida.
Por último, o homem perguntou o que o lobo havia pedido. A resposta para o lobo, disse Deus, é porque ele é muito lento para a caça e que precisava de agilidade para caçar e se tornar um dos lobos mais bonitos da região.
O homem agradeceu a Deus e fez a trajetória de volta. Ao passar em frente ao palácio, a princesa perguntou se ele havia encontrado Deus e qual era a resposta que Ele mandara para ela. Ele disse que Deus havia dito que ela estava sozinha, mas era por pouco tempo, pois naquele mesmo dia um príncipe passaria ali e casaria com ela.
O conselho do homem era para que a princesa ficasse esperando, porque Deus não mentia. A princesa, toda feliz, pediu a ele que entrasse, então, no palácio. Mas ele disse que não podia, pois estava com muita pressa em busca da sua oportunidade.
Continuando o seu caminho, encontrou a árvore que perguntou por que ele regressava com tanta pressa. Ele disse que havia encontrado Deus e que a resposta para o estado em que ela se encontrava era por causa da guerra, haviam colocado um tesouro debaixo dela que acabara com a seiva.
A árvore pediu ao homem que tirasse o tesouro, mas ele disse que não podia, pois estava com muita pressa, atrás da oportunidade. Não podia perder tempo cavando embaixo de árvore. Por fim, encontrou o lobo quase morto. O lobo perguntou se ele havia encontrado Deus e o que Ele havia falado. O homem disse ao lobo o que Deus mandara, que deixasse de ser bobo, fosse mais ágil quando encontrasse uma caça e aproveitasse a oportunidade. O lobo, então, imediatamente, tragou o homem.
Quantas vezes, Deus coloca diante de nós tantas oportunidades de palácios, de riquezas, de perigos que podíamos vencer, mas não sabemos aproveitar. É verdade, também, que aquele que não sabe vencer, é vencido, e o que não sabe governar, é governado. Não podemos agir subestimando as situações. Quem não sabe agir diante das oportunidades que se apresentam é tragado no meio do caminho.
Você conhece pessoas assim. Talvez, até mesmo, você seja uma delas. É provável que você olhe para alguns e veja que poderiam ser bem melhores em todos os aspectos, mas não são. Mas você também conhece pessoas que não eram absolutamente nada e hoje são. Pessoas que eram desacreditadas e se tornaram líderes de êxito e galgaram no sobrenatural de Deus porque não perderam as oportunidades.
Abra os seus olhos espirituais para receber tudo o que o Senhor tem para entregar-lhe. Ele está pronto para redesenhar a sua história. Só os tolos, loucos e medíocres perdem as oportunidades.
Se você estava indignado, chateado e com inveja, se os canais favoráveis a sua vida estavam obstruídos, arrependa-se e cumpra o princípio de agradar a Deus para que Ele mesmo satisfaça o que o seu coração deseja. Entregue o seu caminho ao Senhor e entre pela Porta que se abre em sua direção.

Ap. Rene

Dia das crianças - MAS Guaratinguetá

clique no link para entrar
depois clique na foto para abrir a postagem completa


Muita festa, diversão, louvor, teatro e adoração na forma que as crianças pudessem interagir,
foi muito legal, pipoca, cachorro quente, refrigerante, bolo... e muita bexiga para brincar.

DEUS PROTEGE O HOMEM DE HONRA - PARTE 1


Deus protege o homem de honra
Parte 1
“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura. Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.”(Salmo 37:1-8)
Todo filho de Deus tem direito a prosperar. Porém, algumas pessoas se incomodam porque veem os ímpios prosperando. A Bíblia diz que não devemos incomodar-nos com isso, pois não é prosperidade. Antes, devemos ficar firmes nos ensinamentos bíblicos sobre o assunto.
Há uma diferença visível entre o que serve a Deus e o que não serve. Há uma diferença muito grande entre o que faz as coisas para Deus e o que não faz. É verdade que há coisas que são iguais para todos. Mas, também, há coisas que só o justo pode usufruir.
“Vós tendes dito: Inútil é servir a Deus; que nos aproveita termos cuidado em guardar os seus preceitos...? Então aqueles que temeram ao Senhor falaram frequentemente um ao outro; e o Senhor atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o Senhor, e para os que se lembraram do seu nome. E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos; naquele dia serão para mim joias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve. Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.” (Malaquias 3:14-18)
O justo tem um canal aberto de bênçãos que o ímpio não tem e não conhece. Porém, alguns desses canais na vida do justo estão interrompidos. Por causa da revelação entendida no espírito, Deus abrirá canais novos de prosperidade. Muitos entrarão por esses canais que Deus instalará na vida dos que O servem.
A Bíblia diz para não andarmos indignados, chateados e invejosos contra os que aparentemente estão prosperando e não servem a Deus. Tais sentimentos entopem o canal da prosperidade.
Satanás se aproveita da inveja para roubar a alegria dos filhos de Deus. É melhor andar com inimigos declarados do que trabalhar ou conviver com uma pessoa invejosa. É melhor ter inimigos declarados do que andar com pessoas invejosas não reveladas. A Bíblia diz que não devemos andar indignados se o ímpio está prosperando e você não. Isso não deve ser motivo de chateação se o seu colega de trabalho está crescendo mais que você. De igual modo, se o ímpio está frutificando mais que você, não tenha inveja dele. Ele não é justo. Da maneira como despontam, eles caem. Mas na hora em que você começar a prosperar, ninguém poderá deter a sua conquista, pois ela será abundante.
 Prosperidade obedece a princípios
Prosperidade obedece a princípios que não podem ser quebrados. Deus disse que, para prosperar, devemos primeiro nos agradar do Senhor e deixar que Ele Se agrade de nós. Mude radicalmente algumas áreas da sua vida para alcançar a prosperidade. A prosperidade não vem por caminhos fáceis; ela obedece a rotas de princípios. Se você agradar a Deus e se agradar dEle, tudo o que você deseja acontecerá. Isso porque a prosperidade está ligada a um coração que agrada a Deus e se agrada dEle. Prosperidade é um milagre de Deus e Deus quer que você viva esse milagre.
Entrega o teu caminho ao Senhor
Entregar o caminho ao Senhor é uma ordem divina. Alguns entregam, mas, depois, tomam de volta. No discurso, na palavra, até dizem que as suas vidas pertencem ao Pai, mas sabem que não é verdade.
Prosperidade é entregar caminho. Você precisa saber a quem você entregou o caminho da prosperidade. Há pessoas que entregaram o caminho da prosperidade ao seu talento, ao seu conhecimento, ao seu trabalho. Os caminhos de prosperidade estão entregues a rotas desconhecidas quando deveriam estar nas mãos de Deus, dAquele que sabe o que é melhor para você.
Ao entregar o caminho a Deus, não devemos tomá-lo de volta. Isso em todas as áreas. É impressionante como pessoas oram tanto tempo para receber uma bênção de Deus e quando a bênção está a caminho, elas desistem do que queriam e começam tudo de novo, só que agora com um novo pedido, pois o anterior não serve mais... Assim é em relação à prosperidade: muitos oram por prosperidade, mas dentro deles não creem que podem ser prósperos. Oram, mas não se veem prósperos.
Há mulheres que não conseguem imaginar um marido convertido. Elas oram por isso, mas não creem no que oram. Há maridos que oram por uma esposa sábia, ungida, mas não acreditam que um dia elas possam mudar. Por que isso ocorre? Porque é mais fácil ouvir a alma do que ouvir a Deus. Não conseguem radicar, sustentar a linguagem de prosperidade, por isso não prosperam.
A Bíblia diz que a entrega do caminho é um treino da confiança. Os que entregam o caminho entram na rota da confiança. Só entrega o caminho a Deus quem tem fé. Quem não tem fé não entrega o caminho a Deus, fica no seu próprio caminho, mesmo sabendo que não terão sucesso em nada, não galgarão nada, que serão pessoas anuladas, sem conquistas.
Também existem pessoas que só prosperam porque estão atreladas a outras. Ainda não descobriram o potencial conquistado na Cruz para as suas vidas. É por isso que a Bíblia manda entregar o caminho ao Senhor, confiar nEle, porque o mais Ele fará.
 O mais Ele fará
O que vem a ser esse mais? Esse mais não significa que Deus fará tudo para você e você não terá mais de trabalhar. Pelo contrário, Ele abrirá todas as portas para que você trabalhe e prospere muito. Alguns pensam que porque a Bíblia diz que o mais o Senhor fará, podem ficar deitados o dia todo, com muitos empregados para servi-lo. Não! Não é a isso que a Palavra se refere.
O mais que Deus fará está ligado às oportunidades, à força, à inteligência, à capacidade, ao potencial para que você receba sinalizações do Reino que chegarão diante dos seus olhos e viva uma vida de prosperidade aqui na Terra. Deus quer redesenhar um novo histórico para cada um de Seus filhos, mas você precisa entender qual é a porta que Deus está abrindo para a sua prosperidade.
Ap. Rene

Culto de Jovens com Denis MC e Min. Ap. Hosana

Clique no link para entrar
clique na foto para abrir a postagem completa


Ministério de Dança Semear - Festa de Tabernáculos - INSEJEC

Clique no link para abrir a entrar 
clique na foto para ver a postagem completa


CONVOCAÇÃO DE JEJUM E ORAÇÃO


Neste Sábado, 04 de Outubro, a Igreja de Cristo está convocada para jejuar e orar pela Redenção da Nação. Todas as Igrejas que sonham com o Brasil rendido aos pés de Yeshua devem estar em oração das 7h às 19h, em jejum de 12 horas, fechando com o Culto do DNA – Dia Nacional do Arrependimento.
Juntos estaremos orando pela Colheita e nos humilhando diante do Senhor para que o principado da mentira caia e a nossa Nação seja liberta. “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5:16)
Os Atos Proféticos vão eclodir no mundo espiritual, manifestando um poder sobrenatural para que possamos ter mais êxito na oração e na ação. Cada Igreja, no turno de 2 horas, orientará seus fiéis ou cobertura para gerarmos em 12 horas o avivamento da mudança. Todas as Igrejas visionárias estão conosco de centenas de denominações.
O Ministério Internacional da Restauração é resposta da convocação. Faça a sua parte!
Apóstolo Renê Terra Nova

Culto dos Jovens MAS Guara - Set/2014

Um noite de muito poder e unção, só que estava presente pode confirmar!


Dia 11 de outubro tem outro!

Venha participar conosco destas noites maravilhosas na presença do Senhor!

Uma chamada para a nação brasileira!

Marina é nossa candidata, diz o Apóstolo Rene Terra Nova


AMPLIANDO A COLHEITA PELO PRINCÍPIO DA HONRA


Você lembra o tema para 2014? Ampliando a Colheita pelo Princípio da Honra é um tema que tem nos convocado a testes diversos. No início do ano, falamos muito sobre o assunto, e agora, quando estamos no nono mês de 2014, vale a pena relembrar e perguntar: Quanto você tem regado, colhido e vivido essa verdade?
O mais desafiador em todo o processo é o teste do caráter, pois a colheita vem por merecimento da honra, e isso significa que seremos donos da colheita das sementes que semearmos.
Uns têm semeado contendas e querem colher bonança. Esquecem que a tempestade está a postos para ser liberada para os semeadores de contendas. Tanto no aspecto físico como espiritual, colheremos exatamente o que temos plantado. Precisamos ser tementes quando estivermos em dias de angústias para não liberarmos palavras que contrariem todas as sementes de vida que já plantamos. É como se estivéssemos lançando ervas daninhas no solo que tanto já trabalhamos.
A inconsequência é muito grande por parte de alguns, pois recebem as instruções como trabalhar a terra, plantar as sementes, regar o solo e esperar o tempo do fruto. Mas, esquecem que se alguma coisa interrompe esse processo, pragas podem entrar na lavoura que, a custo de muito suor, está sendo trabalhada para um tempo favorável na nossa direção.
Faz-me tremer o fato de perceber que alguns ainda estão passando a vida plantando maldição e querendo colher bênção. A semeadura se expressa por vários fatores e precisamos saber quais são os níveis de sementes que estamos plantando para não requerermos uma colheita diferente da legalidade do que está sendo lançado no solo. É preciso voltar aos fatores que determinam colheitas saudáveis, obedecendo à lei do plantar e colher; isso é um princípio inevitável.
Quando entramos no tema colheita, ficamos celebrantes, mas não nos damos conta que colheremos tudo que plantarmos, que não temos como fugir da lei que está em Gálatas 6:7-10. “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.”. Tudo que o homem plantar, isso também colherá! E, nessa verdade, estão fontes importantes: bênção ou maldição, vida ou morte, luz ou trevas, alegria ou tristeza.
1. Sementes de morte 
Muitas pessoas passam a vida apenas na proposta de fazer o bem, mas insistem no mal. Deveriam viver de tal forma a atrair bênção, mas chamam à existência maldição. Elas profetizam contra si mesmas e maldizem as famílias. Não controlam a língua nem põem freios na boca; estão na lei dos insanos, que não medem as consequências do que falam.
Tanatos ou necros, morte, em grego, é uma condenação eterna, uma sentença liberada pelos lábios ou atitudes, são inconsequências que permeiam a mente de pessoas que julgamos nobres e até mesmo sábias. Não podemos deixar que nossa boca se torne um veículo que deponha contra nossa própria vida.
2. Sementes de vida
Plantar para a vida é uma solicitude divina a fim de que cada um seja responsável pela semente que está plantando. Não existe como plantar uma espécie de semente e colher outra espécie de fruto. “Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.” (Gálatas 6:8). Esse texto diz que o que planta no Espírito vai colher vida, e vida eterna. Veja o nível da colheita que estabelece uma mudança radical na direção dos lavradores sejam da seara humana, sejam da seara espiritual. O importante é saber se comportar diante da semente e do solo. A semente que cair no solo dará destinos, quer sejam desejáveis ou não. A ordem, então, é plantar no Espírito. Essas são as sementes de vida, sementes incorruptíveis, que geram indivíduos e situações para contextos diferentes.
Conclusão
Vida está ligada a palavra hai, que está associada a ressurreição, kamtlehai, ou seja, ressuscite para a vida, entre no sobrenatural, tome posse dos seus direitos, seja dono da vida completa e receba da vida abundante.
Uma vida que não se deixa ser corrompida nem se macula é uma vida de vitória em todos os aspectos. Essa é a semente de vida que todos esperam e que todos desejam, que faz parte da chamada da vida de Cristo Jesus em nosso caráter. E Ele nos deu vida, estando nós ainda mortos em nossos delitos e pecados. “E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados...” (Efésios 2:1)
Quando Jesus diz: Eu sou a Ressurreição e a Vida, está falando do direito de posse que o indivíduo tem para caminhar com ele em plenitude, sabendo que tanto na vida física como espiritual, estaremos usufruindo do nosso direito. “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.” (João 11:25). Vemos que Ele nos garante a vida abundante. “...eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João 10:10)
Bem, diante dessa verdade, veja que tudo é produto de uma semente, uma semente viva que germinou e trouxe o direito que somos, uma explosão de fidelidade e honra, pois Ele é a Matriz Perfeita. Lembre-se que Jesus disse: “Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.” (João 12:24)
Como poderemos associar morte a fruto? Vamos falar de colheita e narramos sobre morte? Essa palavra é neveth, que quer dizer broto, o grão que, quando plantado (e não sepultado!), libera neveth e não necros, morte ou tanatos (que se deixou condenar). É a semente que liberou vida, hai, e agora podemos brindar o LeHai, e coroar a graça de ter a colheita estabelecida. Isso mostra a semente de honra, pois não negou o poder que existia no seu DNA e está pronta para reproduzir outras sementes para a manifestação de milhares de frutos.
Sabemos que neveth é o grão que honrou seu destino, sabe exatamente quem é, como se comporta e como se manifesta diante das circunstâncias que pareçam adversas, que trabalha com seriedade e proteção dos grãos para que não perverta nem comprometa a essência do trabalho.
Como trabalhar essa honra? Bem, estamos tão conceituados em honra, que precisamos saber que todos os frutos que colhemos pertencem a Deus, são filhos gerados para Ele, porque dEle somos todos nós. A visão da honra, nesse sentido, é a responsabilidade de consolidar o fruto. Vamos colher a cem por um, e, dentro dessa colheita extraordinária, nós nos lançaremos a decretos de mudanças de sorte e nos valeremos do direito da aliança. Aquele que planta tem o direito de comer dos seus primeiros frutos.
Caminhando nesse tempo de colheita, vigiados agora na nossa boca e atitudes, queremos que esse sobrenatural do neveth entre nos lares, nos trabalhos, nas finanças do povo de Deus, nas cidades, nos estados, na Nação e nações da Terra.
Os que possuem ministério, que cresçam no direito do decreto a cem por um, e os que desejam crescer verdadeiramente, que tenham a bênção da manifestação de filhos de honra. Que no DNA, a semente não minta na sua essência, e em tudo quanto temos trabalhado, que o Eterno honre o fruto do nosso penoso trabalho.
Nesse contexto de conquistas que já consolidamos e na expectativa das conquistas que ainda vamos consolidar, precisamos ampliar a nossa colheita, guardando o princípio da honra. Se isso acontecer, com certeza, seremos cidadãos melhores e construiremos pessoas com uma expectativa de vida muito mais ampliada.
Ap. Rene

Ibope: Dilma tem 39% dos votos, Marina, 31%, e Aécio, 15%

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (12) mostra que a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, tem 39% das intenções de voto, numericamente à frente de Marina Silva (PSB), com 31%, na disputa pela Presidência da República. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, não há mais situação de empate técnico entre as candidatas na simulação de primeiro turno, ao contrário do que acontecia na pesquisa anterior do instituto, divulgada no último dia 3. Naquele levantamento, o Ibope apontou que Dilma liderava com 37%, contra 33% de Marina.

O senador Aécio Neves (PSDB) aparece com 15% das intenções de voto. O candidato do PSC, Pastor Everaldo, tem 1% das intenções de voto. Os outros candidatos somados têm 1%, e 8% dos entrevistados declararam que vão votar em branco ou nulo. Dos pesquisados, 5% não souberam ou não responderam.
O instituto Ibope Inteligência entrevistou 2.202 pessoas em 144 municípios. A pesquisa foi contratada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria). O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-00593/2014.
Apesar de só ter sido divulgada hoje, a pesquisa foi feita entre os dias 5 e 8 de setembro. Já a pesquisa Datafolha divulgada no último dia 10 foi feita depois, entre os dias 8 e 9 de setembro.

Simulação de 2º turno

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

  • Marina Silva

  • Dilma Rousseff

43%
42%
Brancos e nulos 10% Indecisos 5% - 12/09/2014
  • Dilma Rousseff

  • Aécio Neves

48%
33%
Brancos e nulos 13% Indecisos 6% - 12/09/2014
  • Marina Silva

  • Aécio Neves

51%
27%
Brancos e nulos 14% Indecisos 8% - 12/09/2014
O Ibope fez três simulações de segundo turno.
No primeiro cenário, Marina teria 43% das intenções de voto, em empate técnico com Dilma, que teria 42%. Neste caso, brancos e nulos somariam 10% e 5% declararam que não saberiam em quem votar.
No segundo cenário, Dilma venceria Aécio Neves por 48% a 33% dos votos. Neste caso, brancos e nulos somariam 13% e 6% não saberiam em quem votar.
Na terceira hipótese pesquisada, Marina Silva venceria Aécio Neves, com 51% contra 27% dos votos. Neste caso, os brancos e nulos somariam 14% e 8% não saberiam em quem votar.

Potencial de rejeição

A pesquisa CNI/Ibope não mede a rejeição -- percentual de entrevistados que não votariam em determinado candidato de jeito nenhum -- de todos os concorrentes na disputa pelo Palácio do Planalto, mas avalia o potencial de voto associado à rejeição dos principais postulantes. A presidente tem o maior índice de rejeição, com 42%. Marina tem 26% de rejeição, e Aécio, 35%.
Apesar de ter a maior rejeição, Dilma lidera o índice de entrevistados que afirmaram que votariam com certeza na candidata, com 32%. Dos eleitores, 26% votariam com certeza em Marina. Já Aécio tem 15% de certeza de voto entre as pessoas ouvidas pelo instituto.

Avaliação do governo Dilma

A avaliação do governo Dilma melhorou dentro da margem de erro, de acordo com o Ibope. Dos eleitores consultados pela pesquisa, 38% consideram a gestão ótima ou boa, contra 36% no último levantamento. Os entrevistados que avaliam a administração petista como regular são 33%, antes eram 37%. Os que consideram o governo ruim ou péssimo são 28% dos eleitores, ante 26% da pesquisa anterior.
Dos entrevistados, 48% afirmaram que aprovam o governo Dilma, no último levantamento eram 49%. Os que desaprovam são 46%, mesmo percentual verificado na pesquisa anterior. Não souberam ou não responderam 6% das pessoas ouvidas pelo Ibope – ante 5% de contagem anterior.
Fonte: http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/09/12/ibope-dilma-tem-39-marina-31-e-aecio-15.htm

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.