*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

O Evangelho que alimenta - Parte 2



 
 

“Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.” (I Pedro 1:16)
 
Deus quer ministrar à Sua Igreja o Evangelho puro, sem fermento. O Evangelho puro e sem fermento é o que alimenta a nossa vida, família, casa. O Evangelho puro nos leva a entender que precisamos viver uma vida de santidade, como descrito em I Pedro 1:16.
 
Não podemos viver no evangelho das fábulas, um evangelho diferente ao que a Palavra ensina. Não podemos caminhar sob mentiras. Porém, somos alertados que nos últimos dias, os homens viveriam de fábulas, foi o que disse o Apóstolo Paulo, fábulas de velhas loucas e inventadas.
 Na semana passada, estudamos sobre nosso primeiro sacerdócio, o sacerdócio familiar que não pode e não entrará em falência, porque Deus nos escolheu para sermos uma família sacerdotal. E o outro sacerdócio é a Igreja.
 
2. Sacerdócio de esperança, a Igreja
 
A Igreja é o sacerdócio da esperança, também extremamente atacada pelo humanismo. Sempre sofreu represálias e isso não mudará. Por isso, precisamos, através de palavras de vida, da Palavra de Deus, acordar os que estão dormindo, com poder, persuadindo-os a terem uma vida de intimidade com o Senhor e não viverem apenas emocionados pelo carisma natural de alguns.
 
Deus não quer que os cristãos sejam pessoas sem vida e sem unção, pessoas frias, mórbidas, mornas e vendidas. A Palavra diz que Deus levantará um povo que caminhará debaixo da condução de um profeta de Deus. Deus está levantando um povo remanescente, cheio de autoridade, unção, uma Igreja que se levanta com poder, unção, vida, palavra. Assim, o sacerdócio de casa será restaurado e o sacerdócio da Igreja não será negociado.
 
Você precisa viver o Evangelho da Palavra de Deus, e não um evangelho de fábulas, fábulas de velhas, como nos dias de Éfeso, quando a Igreja entrava nas casas e tirava a feitiçaria para lançar nas praças, porque o que temos visto é exatamente o contrário. Na atualidade, muitos na Igreja estão pegando a feitiçaria das praças, das lojas, das ruas e devolvendo para a Igreja, onde deve ser proibido entrar qualquer coisa que se levante contra o conhecimento de Deus.
 
Limpando a sua casa, porque você é a Igreja
 Se pararmos para fazer uma limpeza na nossa casa física e espiritual, podemos nos surpreender com o que ainda vamos encontrar. Paulo, na Igreja de Éfeso, queimou, diante de todos, os livros de feitiçaria.
 
Observe dentro da sua casa física o que pode estar prejudicando a sua casa espiritual como: livros, objetos, coisas consagradas a deuses ocidentais, orientais... Lílite não pode reger a nossa família; a Rainha do Céu, com sua embriaguez, não pode nos tornar ébrios; Têmis, a justiça cega, não pode nos guiar, porque quando um cego guia outro, ambos caem no abismo; Leviatã não mais visitará a célula principal, a família.
 
Precisamos, como povo santo e separado, levantarmo-nos contra essas feitiçarias. Faremos uma limpeza! Todo espírito de feitiçaria que entrou por esses mentores do inferno, que começaram a influenciar nossos adolescentes com histórias de vampiros e lobisomens, uma geração que briga nas bilheterias para ver as fábulas e adotar isso como modelo de vida, será aniquilado. Precisamos voltar ao sacerdócio!
 
Devolvendo o sacerdócio familiar e o sacerdócio da Igreja
 
Deus quer que nós, os Seus filhos, tomemos de volta o sacerdócio familiar e o sacerdócio da Igreja. É a devolução do sacerdócio da casa e do sacerdócio do púlpito. As nossas famílias serão restauradas, a Igreja de Cristo será restaurada.
 
Está chegando o avivamento para vencer todo nível de feitiçaria que tem assolado a nossa casa e a nossa família. Os nossos filhos não serão surdos nem mudos, eles viverão para servir a Deus, pois são herança do Todo Poderoso.
 
A afronta que temos visto e que até mesmo entrou em nossas casas será devolvida para o inferno. Nossos filhos não serão discípulos da feitiçaria, mas discípulos de Jesus, conhecerão a Palavra e viverão por ela.
 
Muitos pais nem imaginam, mas seus filhos, por causa das facilidades do século, da Internet, já leram e já assistiram a todos os filmes e programas que preparam a mente para o anticristo, antissemitismo – que não é uma campanha contra judeu, mas uma guerra contra os princípios.
 
Precisamos fazer alguma coisa, porque muitos, até mesmo na Igreja, têm como modelo artistas famosos que divulgam e incentivam seitas e heresias. Isso está errado!
 
Travada a guerra
 
Foi travava a guerra. As trevas querem invadir a luz. Nesta guerra, só vai sobreviver quem for um santo homem de Deus, uma santa mulher de Deus. Nossa chamada é para a santidade e não podemos nos contaminar. A santidade nos respalda para ver a face de Deus e vencer as armas do inferno que vierem contra nós.
 
Não se engane! A família e a Igreja estão na mira de Lúcifer. No primeiro vacilo, ele ataca. Mas que bom que a promessa é de que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja de Cristo. Mas também não podemos nos esquecer de que ele destruiu a primeira família e centenas de outras que conhecemos. A nossa família está guardada por Yeshua, e isso é uma grande verdade, mas também não está fora da mira do inimigo.
 
Não saia da cobertura, não saia do arraial do povo de Deus. Vigie e ore em todo o tempo, como nos aconselha a Palavra! Seja um leão para proteger a sua família e não deixe o diabo entrar na sua casa com feitiçaria, bruxaria, nova era. E se entrou, não tenha medo de tirar, porque cada livro que ovaciona qualquer tipo de contato com o inferno é ponto de atração para a presença de demônios na sua casa.
 
Faça uma faxina, uma limpeza. Não será o discipulador quem fará essa limpeza. Ele até pode ajudá-lo, mas você mesmo limpará para fazer o bom uso do sacerdócio que Deus lhe confiou. Você é a Igreja! Portanto, levante-se contra todo evangelho de fábulas, viva pelo Evangelho que alimenta, o Evangelho puro, a Palavra de Deus.
 Continua...
 
Fonte: http://www.mir12.com.br/br/2012/index.php/estudos/celulas/109-o-evangelho-que-alimenta-parte-2
 


Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.