*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Jejum e Oração para a grande colheita




É com grande alegria que iniciamos esta semana, uma campanha pela grande colheita que teremos no próximo ano, durante estes dois meses que faltam para terminar o ano, estaremos orando e jejuando todos os dias para a grande colheita.

Recebemos a missão de pregarmos a Palavra de Deus, a fim de alcançarmos o coração dos perdidos. Por isso, estaremos colocando nossas familias, nossos parentes, nossos amigos, nossos vizinhos nesta meta de oração, para que o Senhor possa trabalhar nestas vidas, para que ninguém perca a oportunidade de ser salvo da condenação eterna. 

Acreditamos que as promessas de Deus na vida de Seus escolhidos não vão mudar em nenhum momento, basta que todos venham a buscá-lo em adoração e santidade, que O encontrarão e todas as demais coisas serão acrescentadas. 

Nesses dois meses, veremos casas sendo transformadas em lares. É mais que vir orar pela família, é trazer a família para a Igreja, sentarem todos juntos.

Deus vai revolucionar o mundo espiritual e colheremos muitas bênçãos na família em todas as áreas. Eu acredito que juntos, trazendo as famílias de perto e de longe, parentes e vizinhos, vamos mudar a história.

Você é meu convidado especial! Venha e traga mais famílias com você. 

Entraremos 2014 com milhares de famílias salvas!”,

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.