*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Jovens santos que transformam sua geração


      















































 
O II Congresso Nacional JUMP realizado em Sumaré, SP, nos dias 22 a 25 de Agosto, reuniu mais de quatro mil jovens e estabeleceu um novo tempo de conquista para a Juventude do Brasil e das nações.
Jovens JUMPS dos 27 estados brasileiros e de outras nações, como Bolívia, Suriname, Estados Unidos, Japão e Argentina viveram dias de ensino, louvor, comunhão, cura e libertação. A segunda edição do evento falou sobre um dos temas que a Juventude mais precisa ser instruída: Santidade.
 
Por causa das dificuldades e guerras que os jovens travam para se manter em Santidade, Apóstolo Renê Terra Nova decidiu investir maciçamente na Juventude em relação ao tema deste ano.
 
Durante a programação, os congressistas aprenderam que viver a essência da santidade é a forma da Juventude fazer as conquistas mais relevantes da sua vida. A Santidade é uma ordem que produz para os que obedecem muitos benefícios, dentre eles, o maior: ver Deus.
 
A passagem bíblica de Hebreus 12:14 foi abordada nas ministrações principais do mentor do Projeto JUMP, Apóstolo Renê Terra Nova. “Você faz parte de uma geração de filhos e filhas que não se vendem, não se rendem a propostas e encantamentos. Você será um Jovem JUMP usado por Deus para ser diferente no meio dos iguais,” foi um dos trechos poderosos ministrados pelo Apóstolo.
 
Durante os quatro dias de ensino e Poder, Apóstolo Renê desafiou os Jovens JUMPS a voltarem ao primeiro amor, a mudarem geografias, convocou a Juventude a parar, refletir e mergulhar no manto da santidade.
 
Decretos proféticos sobre os Jovens do Brasil e das nações foram profetizados também pelos preletores convidados: Apóstolos Arão e Ester Amazonas, Pastor Marco Feliciano e Pastores Hélcio e Larissa Terra Nova Maia.
 
Levitas JUMP
Uma explosão de JUMPS sacudiu as estruturas da Estância Árvore da Vida ao som dos levitas: André Valadão, Kleber Lucas, Davi Fernandes, Banda Khorus, Geração JUMP, José Luiz, Banda Aero, Rede Ativa, Megafone, Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, Ministério Casa Favorita, Jovem +, Only Way Up. Além das participações especiais da Cia Dynamis, no Street Dance e no teatro, e também do contagiante DJ Marcelo D12, nas Baladas JUMP.
 
O Brasil e nações em Sumaré
Os milhares de participantes do Congresso também tiveram seus minutos de fama, na manhã de Sábado, 24, quando foi realizada a Festa das Caravanas. Todos os 27 estados Brasil mandaram seus representantes que surpreenderam com suas apresentações e gritos de guerra. Mas, quem pensa que o JUMP é apenas nacional, está redondamente enganado, caravanas dos USA, Argentina, Suriname, Bolívia e Japão vieram marcar seus territórios em Sumaré.
 
Flash Mob – JUMP
Na tarde de Sábado, 24, em frente da Estância Árvore da Vida, milhares de jovens se reuniram para dançar para Yeshua. A música “Vamos lançar a Rede e Colher a Mil”, contagiou a multidão que visualizava a coreografia, que foi filmada pela @RedeMIR_TV. (Você encontra o vídeo do Flash Mob também no Canal Oficial da TV MIR).
 
Arraial dos Príncipes e Princesas
Um dos momentos de celebração mais extravagante e mais nobre do Congresso foi realizado na madrugada de Domingo, 25, na festa “Arraial dos Príncipes e Princesas”, que coroou o príncipe e a princesa mais bem caracterizados com passagens para conhecer Sião. Os Jovens JUMPS David Marcondy e Viviane Beleza foram os agraciados com o prêmio.
 
O Super-herói JUMP
Na manhã de encerramento, Domingo, 25, ainda na palavra de ensino, Apóstolo Arão Amazonas teve o palco invadido por diversos super-heróis, como Homem-Aranha, Super-Homem, Batman e outros; e trouxe para a realidade, que o Super-herói de nossas vidas é o Senhor: “O Espírito Santo nos dá poderes sobrenaturais”. Os super-heróis no final se renderam a Yeshua, lançaram suas máscaras, seus sofismas, suas fantasias aos pés do Senhor e se prostraram, e Yeshua Se tornou, de direito e fato, o Real herói!
Após a explanação, um manto de santidade foi derramado sobre a Juventude e todos clamaram por novos dons e a presença doce de Jesus.
 
Resultado da Premiação entre Caravanas
O maior Congresso Nacional para Jovens do Brasil, o JUMPSumaré, premiou Caravanas e líderes durante a última manhã do II Congresso Nacional JUMP, no Domingo, 25. As caravanas vencedoras foram anunciadas pelo Apóstolo José Monteiro. Dos vários grupos, cinco trouxeram números expressivos de congressistas. Brasília trouxe 220 jovens; Goiás, 240; Amazonas com 450; Rio de Janeiro, 535 e o campeão, São Paulo com 950 Jovens JUMPS.
 
Agradecimentos JUMP
Administração, Financeiro, Comunicação (site, tv e rádio web), Credenciamento, Atendimento, Check in, Traslado, Alimentação, Bailarinos, Teatro, Staff, Louvor, Intercessão, Logística, Alojamentos, Programação... As equipes que trabalharam para organizar tudo e proporcionar a o melhor no JUMP Sumaré 2013, vocês são JUMP. Que Deus os abençoe mais e mais.
 
JUMP Manaus 2014
Parabéns, a você, Jovem JUMP, que participou e viveu dias de ensino e PODER no JUMP Sumaré 2013. O @ProjetoJUMP está em contagem regressiva e já se organizando para o JUMP 2014, em Manaus, na Terra do Avivamento!
 
Veja a cobertura completa com matérias, entrevistas, vídeos e fotos no site projetojump.com

Fonte: http://www.mir12.com.br/br/2013/noticias/344-jovens-santos-que-transformam-sua-geracao
 

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.