*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Frutifique, esse é o seu chamado


 
 
 
Texto: “Não fostes vós que me escolhestes a mim, pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros, e vos designei para que vades, e deis frutos; e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.” (João 15:16)
 
Verdade Central: Todo líder frutífero tem uma recompensa. E essa recompensa vem direto das mãos de Deus, é Ele Quem vai recompensá-lo. Por isso, é importante que você jamais trabalhe esperando recompensas humanas. Homens podem decepcionar. Deus, jamais.
 
Introdução: A Palavra de Deus afirma que não escolhemos a Ele, mas somos a escolha do Seu coração. E, dentro dessa escolha, há um desígnio do Pai para nós: darmos frutos que permaneçam. Quando cumprimos nosso desígnio, então, tudo o que pedimos em Nome dEle, Ele nos concede.
 
O líder que frutifica tem seus desejos atendidos pelo Pai, porque Deus sabe recompensar Seus filhos. Observe que os líderes, quanto mais frutíferos, mais abençoados são. Isso não se trata de uma troca, mas de uma recompensa para quem cumpre princípios. Na verdade, não existem motivos para a pessoa não frutificar.
 
Para esse decreto vir, você deve entender que precisa estar possuído pelo Espírito Santo. Este decreto não pode ser entendido nas emoções, nem na mente; esse decreto não será captado pelo intelecto, mas por homens e mulheres que estejam tomados pelo Espírito Santo de Deus.
Líder frutífero, caminhe pelo milagre
Podemos lembrar alguns líderes da Bíblia que caminharam pelo milagre, mas que, em determinadas situações, acabaram errando a rota. Eles precisaram da intervenção de Deus para serem restituídos e não deixarem de frutificar, cumprindo, assim, o que o Senhor tinha para realizar em suas vidas e através de suas vidas.
1. Sara
Sara foi uma mulher estéril e que quando soube que um milagre da parte de Deus seria estabelecido sobre sua vida, duvidou, riu, era como se tentasse fugir do milagre, pois ainda não conhecia o poder da frutificação. Porém, quando Isaque nasceu, o riso foi instalado em seus lábios e Sara deixou de ser estéril e passou a ser mãe de multidões.
 
Sara foi advertida pelo anjo que disse a ela para não rir do milagre, zombar do que Deus faria na vida dela como pessoa, na vida deles como casal, e na vida da família como um todo.
 
Sabemos que Sara era uma mulher sofrida e demorou a entender que Deus faria dela uma líder poderosa, mãe de milhares e milhares de filhos incontáveis como as estrelas dos céus e como a areia da praia do mar. Quando teve seu histórico mudado e passou a ser uma líder frutífera, Sara nunca mais fugiu do milagre de Deus.
 
Então, há pessoas que zombam e riem de milagres. Mas isso só cabe a pessoas comuns, não a líderes de multidões, que representam o Reino de Deus. Para o líder, o mesmo anjo que traz o milagre, não deixará você fugir do milagre.
 
Não fuja do milagre! Assuma o milagre! Pois o que Deus fará, será extraordinário. Não fuja do milagre. Assuma os milagres que Deus quer fazer na sua vida.
Zacarias
Zacarias era sacerdote. E a Bíblia diz que quando foi anunciado a ele o milagre, o sacerdote duvidou em seu coração. E porque Zacarias duvidou, Deus disse que ele ficaria mudo até nascer o seu filho, um filho homem, João Batista.
 
Pelo exemplo de Zacarias, percebemos que não agrada o coração de Deus duvidar da Sua palavra que se cumpre sempre, sem precedentes. Como sacerdotes, como líderes frutíferos e chamados para frutificar, multiplicar e fazer o fruto permanecer, devemos lutar contra toda e qualquer dúvida que queira entrar em nossa mente, setando a nossa alma.
 
Se a dúvida entra, Deus emudece a nossa voz e até mesmo muitas situações dentro do nosso território, na nossa geografia. Às vezes, estamos falantes demais, mas não estamos falando palavras proféticas. De igual modo, algumas situações estão falando mais alto do que a verdade de Deus. E Ele emudecerá as vozes e as situações, contanto que não abortemos o milagre.
O líder frutífero não aborta o milagre
Infelizmente, alguns líderes, bem na hora de serem provados, abortam o milagre de Deus. Mas podemos focar nossos olhos nos modelos corretos registrados pela Palavra, como Isabel. Ela recebeu o milagre, diferentemente do marido Zacarias.
 
Isabel foi uma mulher sábia, que soube entender o tempo de Deus na vida do marido e na vida dela. Quando Deus emudeceu Zacarias para que o milagre não fosse abortado na vida do casal, ela foi aberta ao tratamento e cumpriu tudo que Deus designou.
 
Eu creio que toda a sua casa e toda a sua família viverão os milagres de Deus, milagres que você espera, que você não espera, que você nunca viu e nunca imaginou. Mas, para isso, Deus vai silenciar muita gente e muitas causas falantes que atrapalham o milagre de ser gerado.
 
Tenha paciência, continue na posição de guarda, crendo, frutificando, pois a Bíblia diz que para Deus não há impossíveis. Ele cumprirá todas as Suas promessas.
 
Seremos líderes como Isabel, a mãe de João Batista, aquele que preparou o caminho para Jesus. Prepararemos o caminho para que muitos sejam alcançados pela salvação de Yeshua.
 
Cada palavra que Deus liberou na nossa direção se cumprirá em nós. Tudo que precisamos fazer é estar como Maria, que quando o anjo se apresentou a ela, a palavra que liberou foi de que era serva e que queria ver cumprida a palavra em sua vida. Que possamos dizer o mesmo para que Deus instale uma novidade na nossa vida, família, ministério e em todas as áreas.
 
Assim como quando nasceu o milagre na vida de Zacarias, Deus soltou a língua dele para que pudesse testemunhar que o Todo Poderoso é o Deus de milagres, o mesmo acontecerá conosco. A Bíblia diz que o milagre corria por toda Samaria e por toda Judeia. Isso representa que toda a geografia que você vive, todos saberão do milagre que Deus fez na sua vida. O milagre não ficará apenas na sua tenda, todos saberão o que Deus fez.
 
Ap. Rene Terra Nova
 

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.