*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Convite de Honra


 










Em 2013, quando nosso tema anual é Maturidade, o decreto do Eterno para um Avivamento Legítimo, o Seminário de Honra vai abordar: Fidelidade e Lealdade, bases saudáveis da Honra. Para a Visão Celular, esse é um tema conhecido e que jamais poderá deixar de ser estudado, afinal, já trabalhamos sobre essas bases há muito tempo.

Fidelidade e Lealdade são princípios estabelecidos na Palavra, portanto são um desafio para o povo de Deus, que precisa cumprir essa chamada. Quando temos fidelidade e lealdade, somos impelidos a tomar decisões pautadas não na nossa vontade própria, mas no nosso dever como cristãos, ou seja, firmados na aliança que temos com o Eterno.
Esse é um tema que primeiramente se entende no espírito, sob a compreensão de que o Senhor sempre quer nos levar a dimensões maiores, principalmente quando renunciamos toda e qualquer promoção pessoal para honrar o Nome dAquele que vive e reina para sempre, o Senhor dos Exércitos.
 
No Ano da Maturidade, estou ainda mais convicto de que para se formar um líder, a fim de que ele se torne um conquistador de vitórias e não um multiplicador de problemas, é necessário mais que boa vontade. Na verdade, são necessários atributos que somente a Fidelidade e a Lealdade podem plasmar no caráter desse líder.
 
No Seminário de Honra 2013, vamos tratar a alma do nosso povo para viver os princípios do Reino exigidos para um líder maduro. Portanto, a você que estará conosco, abra seu coração para receber a vida de Deus e detectar as características que identificam a probabilidade de estar vivendo fora dos padrões de fidelidade e lealdade. Com certeza, você sairá formado nas convicções que Deus tem para sua vida.
 
Crédulo estou de que cada líder sairá ampliado na sua vida pessoal, principalmente no que diz respeito ao ministério de conquista sobrenatural que Deus tem para nos entregar. Tudo o que precisará ser feito, a partir de então, será exercitar as ministrações recebidas que promoverão libertação e cura através da Palavra de Deus.
 
É chegado o tempo de sair dos cursos da inutilidade e praticar a Palavra que é viva e eficaz. Exercitar o que está sendo ministrado a nós é fundamental. Concluo dizendo o mesmo que a Bíblia diz, que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós nestes dias de 14 a 17 de Março.
 
Você é meu convidado de honra! E, claro, como discípulo e filho de honra, você não deixará de estar comigo nestes dias que marcarão a nossa vida de uma forma especial. Serão dias que beberemos juntos da Fonte de Sabedoria, do Espírito Santo, e cresceremos ainda mais.
 
Beijos no coração!
 
Graça e paz!
 
Apóstolo Renê Terra Nova

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.