*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Reencontrando o Pai



 

Estes são os elementos pelos quais nos reconciliamos com o Pai. Todos são importantes. Se esquercermos apenas um, poderemos impedir nosso relacionamento de ser totalmente completo.

 

Nossa condição

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23). Devemos entender que estávamos separados de Deus. Um abismo nos separa de Deus, grande, largo e profundo. Herdamos por nascimento. O resultado disso tudo, é vivermos nossas vidas independentes Dele. Pensamos e fazemos tudo como se fossemos únicos. Se não aceitarmos o fato de que o pecado nos separa de Deus, nunca chegaremos a nenhum lugar, porque não sentiremos a necessidade de um Salvador.

 

O Salário do pecado

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus, é a vida eterna em Cristo Jesus, Nosso Senhor.” (Romanos 6:23). Se continuarmos vivendo dessa forma independente de Deus, nosso caminho já está traçado, fatalmente iremos morrer. Quando aceitamos o fato de que o pecado nos separou de Deus, podemos ter uma chance de retorno ao lar do Pai, podemos nos reconciliar de novo com Ele, e voltarmos a ter uma nova vida.

 

A solução de Deus

“Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16). Precisamos entender muito bem quem é Jesus, e o que Ele fez por nós, de maneira que possamos com toda confiança por nossa fé em Jesus. Ele através da cruz, se tornou uma ponte entre o abismo que nos separava de Deus. Com seu sofrimento na cruz, derramou seu sangue, lavou nossos pecados, resgatou nossas vidas, pagou o preço. Jesus não foi somente um homem bom, foi um  grande mestre, um profeta. Veio como o Filho de Deus. Nasceu de uma virgem. Viveu sem pecado. Morreu. Foi sepultado. Ressuscitou no terceiro dia. Subiu aos céus onde tornou se Nosso Senhor, Nosso Salvador.

 

A morte de Jesus e ressurreição em nosso favor satisfez as exigências de Deus. Uma provisão completa para eliminar nosso pecado. Jesus, e somente Ele, esta qualificado para ser a solução para o nosso pecado.

 

O arrependimento

“Mas a todos quantos o receberam, aos que crêem em seu nome, deu lhes o direito de serem filhos de Deus” (João 1:12). A salvação é pessoal, é individual, e vital no processo de transformação. Arrependimento literalmente significa “uma mudança na maneira de pensar.” Consiste em dizer a Deus  “Preciso estar contigo e deixar a vida que levava independente de Ti. Me perdoe pelo que tenho sido e pelo que tenho feito, quero mudar de vida permanente. Eu recebo o perdão por meus pecados.”

 

Sentimos ou não o perdão de Deus, se nos arrependemos, podemos ter a segurança total de que estamos perdoados. Nossa confiança é baseada na promessa de Deus, e não como sentimos.

 

Alcançamos uma relação pessoal com o Senhor quando tomamos a maior decisão da nossa vida, aceita-lo como Salvador. Esta decisão consiste em crer que Jesus é o Filho de Deus, aquele que morreu por nossos pecados, que foi sepultado e ressuscitou da morte – e como conseqüência o recebemos como Senhor e Salvador.

 

Quando cremos desta forma, nos tornamos filhos de Deus. Esta promessa esta no evangelho de João: “Mas a todos quantos o receberam, aos que crêem em seu nome, deu lhes o direito de serem filhos de Deus” (João 1:12).

 

Você quer receber a Jesus Cristo como seu Salvador?

 

Se você desejar pode fazer esta oração

 

“Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu me arrependo da vida que tive longe de Ti. Obrigado por morrer na cruz para pagar o preço por meus pecados. Eu creio que és o Filho de Deus e agora eu te recebo como meu Senhor e Salvador. Eu consagro minha vida a Ti.”

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.