*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***


 
Não existe nada melhor
do que acordar contigo,
sabendo que durante a noite
teus olhos estavam sobre mim
Eu sei que, enquanto eu dormia,
as minhas batalhas o Senhor vencia
E, quando me acordas e falas comigo,
sou fortalecido, sou purificado
Bom dia, Espírito Santo, bom dia!
Fique à vontade, eu sou todo teu!
Bom dia, Espírito Santo, bom dia!
E, agora que amanheceu,
te adoro no dia que o Senhor me deu
À tarde, à noite, no tempo que for,
eu quero declarar meu amor
Eu quero te dizer, meu senhor: bom dia!

Composição: Marquinhos Menezes

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.