*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Carência de humor? Alegre-se em Deus


 
 
Estamos vivendo em uma época onde não há mais o contato intimo de pessoas, vemos que nossos relacionamentos são frios, distantes, esta faltando amor, porém, muito mais que o amor, o mundo também pode estar sofrendo de carência de humor.
 
A correria e o estresse do dia a dia ajudam a fazer com que o bom ânimo desapareça, sendo assim, nos revoltamos as vezes com pequenas coisas, brigamos ou discutimos por nada.
 
Se começarmos a procurar na mídia, veremos que muitos estão escrevendo  sobre a importância de resgatar o bom humor dentro do relacionamento familiar. Nossos lares precisam não apenas de mais amor, mas também de mais humor.
 
Vemos que em muitos lares o ambiente é muito carregado, as vezes, até hostil. As pessoas são sisudas e mal humoradas, não trocam palavras entre si, não se relacionam com carinho.
 
Voce se lembra qual foi a última vez que você se reuniu com sua família ao redor da mesa, no quintal, no parque,  para dar umas boas risadas. Para brincarem, se divertirem juntos. Não falo de riso escarnecedor nem das gargalhas fúteis.
 
Estou falando do humor saudável, da alegria pura, da leveza de um relacionamento cheio da alegria de Deus.
 
Nos alegrarmos é ordem de Deus. "Quem criou o humor foi Deus, Ele nos manda: Alegrai-vos. A alegria é um dos frutos do Espírito (...)
 
"Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança".
Gálatas 5:22
 
a consequencia do amor a Deus e ao próximo é a alegria, pois quem ama se alegra por estar unido ao amado. 
 
"Quem permanece no amor, permanece em Deus, e Deus nele" I João 4, 16
 
Portanto, a alegria é consequência da caridade, do amor. 
Deus é nosso pai, e o que um pai mais gosta de fazer com seus filhos é brincar. Deus, em sua infinita Graça, se alegra quando nos tornamos como crianças, inocentes, alegres, apenas brincando com seu pai, confiando que tudo será sempre assim, lindo.
 

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.